Ir para conteúdo

Arnaldo Santos.

Membro
  • Total de itens

    1.466
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    15

Tudo que Arnaldo Santos. postou

  1. Arnaldo Santos.

    Primeiro clico de oxandrolona 10mg

    Parabéns tudo mudou para melhor. Agora é só continuação..
  2. Arnaldo Santos.

    Dúvida protocolo Oxandrolona(1 Ciclo masc+fotos)

    Minha opinião! Use apenas 10mg por dia por tempo indeterminado! Usa 5mg pela manhã e 5mg 2 horas antes do treino! Foca na dieta e no treino! Seu objectivo é facilmente alcançado com dieta e treino! Essas 10mg/dia serve apenas para dar um estímulo e um gás extra no teino. E com essa qualidade difícilmente terá problemas!
  3. Acho que isso já é uma dose cavalar! 20mg/dia já é abusar! Na bula fala em 2.5mg/dia para mulheres! (Tem mulheres que com esses 2.5mg já vêm bons resultados.)
  4. Arnaldo Santos.

    Ciclo Propionato + Boldenona

    Eu já fiz mais de 8 ciclos, e não uso mais de 500mg de testosterona por semana. (A não ser que use ela apenas). Outra coisa sem sentido é usar propionato e enantato! Ou usa um ou usa outro! Para além de que com propionato vai sair bem mais caro e os resultados serão os mesmos! Boldenona, eu adoro essa droga! Para mim a melhor forma de dar o máximo dela é fazer um front loading, de 800mg, e começar com 400mg por semana por 4 semanas, depois 600mg por mais 4 e por fim 800mg por mais 4 semanas! (Font loanding, è quanto você faz a primeira aplicação do ciclo, mais uma aplicação extra com os 800877umg ou o que for! Por exemplo; se começa o ciclo com 400mg por semana, na primeira aplicação usa as 800mg do front, mais as 400mg do ciclo e na próxima aplicação começa Normal.
  5. Foi engano amigo! Queria citar outro, mas clicei neste e depois não sabia como apagar😁
  6. Arnaldo Santos.

    Duvida sobre ciclo DECA X DURA X STANO

    Falta informação! (Fotos, dieta e etc..) Amigo, qual a finalidade do ciclo? (Vai competir)? Conhece todos os mecanismos funcionais das drogas que vai usar? Esse seu problema no braço, foi devido ao ciclo anterior certo? Esse estano é aquoso ou oleoso? Se for aquoso, vende para outro, ou joga fora! Amigo, você é jovem, está com os hormônios na flor de pele! Não faça nada, que se possa arrepender no futuro! Nandrolona é uma das drogas mais agressivas, no que conta ao eixo hormonal! (Pode muito bem nunca mais ficar a funcionar a 100% novamemte). Esse seu ciclo é um ciclo para fisiuculturistas profissionais! Com acompanhamento médico constante! Você nem sabe como fazer tpc e já quer usar três drogas! E acredito que o mesmo seja para a dieta! A minha opinião é, estude mais sobre o assunto! Entretanto, Monte uma DIETA a sério, para os seus objectivos! Seja intenso nos treinos, de o máximo de si e mais 20%! Descanse no mínimo 8 horas por dia! Seja persistente nos treinos, prima pela execução sinta apenas o músculo proposto a trabalhar. Faça isso com empenho e dedicação e tudo muda! Quer se ferrar na mesma? Usa apenas testosterona! (Pelo menos é o mais seguro dentro das escolhas)!
  7. Arnaldo Santos.

    Hipercalóricos

    Vou passar, mas agora só quando fizer outra mistura, pois mandei os sacos fora. Assim que fizer ponho aqui. Mas também pode pesquisar na net por cada 200 a 250g do produto. Abraço
  8. Ester longo, pode esperar lá entre a 4 e a 6 semana para começar forte. Quanto ao remédio, se tiver que tomar tem de tomar!😁 boa continuação
  9. Ola bom dia. Então algo não bate certo ai! A oxandrolona não engorda, o que engorda é a sua dieta! Então, reveja a dieta e ajuste ela aos seus objetivos! E de seguida baixa essa oxandrolona para 10mg por dia. 5mg de manhã e 5mg 2 horas antes do treino. Treinar 3 horas não é bom! (Se treina se comigo, em meia hora estava a pedir para parar). Os treinos devem ser curtos e intensos! 45 minutos a uma hora é o maximo!
  10. Arnaldo Santos.

    Sem libido nenhuma

    Agora é ter calma que tudo se resolve a seu tempo! Pode demorar mas vai ficar bom de novo. Da próxima já sabe né? Continue com o tamoxifeno, coma muitas gorduras boas, mantenha o foco na dieta e no treino e não desanime pois isso é o pior que se quer. Abraço e as melhoras.
  11. Arnaldo Santos.

    Hipercalóricos

    O mais rigorosos seria fazer a contagem das calorias para saber o quanto deveria ingerir! Mas, pelo seu peso eu mandaria 3x por dia. Da uma olhada no meu hipercalorico caseiro, hoje... As quantidades de cada produto é relativo, (para mim). Mas posso passar se quiser.... Então tem... Pólen moido Semente de girassol moida Farinha de amêndoa Semente de linhaça dourada moida Farinha de cocô Farinha de alfarroba Farinha de aveia moida com farelo Levedura de cerveja Farinha de amendoim E cacau Uso 3x vezes por dia, a primeira e a segunda vez, misturo 20g de whey proteína. Com leite, banana e morangos, fica da hora.🤑
  12. Arnaldo Santos.

    Injestão de alcool em fase de pre contest

    Tipo se for álcool etílico ou benzilico ou lá o que é isso, assim direto vou já lhe avisando que queima viu?🤣 Agora sem brincadeira. Acho que, (na minha ignorância) vai depender do álcool a que se refere! Para mim o único que recomendo é vinho tinto, um copo pequeno ao almoço ou um ao jantar, de vez em quando ou uma vez por semana, não prejudica e mais uma vez na minha ignorância, devido as propriedades unicas do vinho, pode bem até ajudar. (O que eu acredito piamente). Não percebo nada de ciência! Mas posso dizer que, para nós fisiculturisistas da dieta e tudo o resto, o vinho tinto devia fazer parte da dieta! (Um ou dois copos, em uma refeição uma vez por semana). (Minha opinião sem ciência.
  13. Arnaldo Santos.

    Meu primeiro ciclo - STAN + BOLDENONA (feminino com fotos)

    Sim consigo concordar com essa afirmação! Mas, em um mar tão vasto, certamente haverá espaço para mais uma ou duas, sereias ou deusas do mar, que fazem de tudo, com as suas "búm..sicas"😂 tentadoras do pecado, para atentar contra a saúde hormonal de um homem, que vê uma baleia de longe e já pensa que é uma sereia, imagina quando vê uma verdadeira assim de perto 😣😣🙄🙄😤😲😭😢🤣😂😂😁
  14. Arnaldo Santos.

    Comecei na Academia faz uma semana. Tenho jeito?

    Viva amigo. O mais importante já está a ser feito, (querer fazer) e por isso parabens e continuação. Então o tempo não é importante, o importante é querer sempre e não ficar desanimado no mínimo inconveniente! A rapidez dos resultados vai estar na sua determinação e querer! Continue focado na dieta e no treino duro! Nos treinos de prioridade a exercícios compostos. (Pesquise sobre isso na net).(treine o músculo e não o ego). Prefira sempre a execução correta de cada exercício, fazendo sentir apenas o músculo proposto, em vez de olhar para o peso! Se fizer tudo bem, com a devida dedicação e vontade, em 6 meses vai se sentir diferente e se for focado eu diria que em um ano e meio 2 anos, vai estar feliz com o que conseguiu fazer por si. Não pense em tempo, pense como uma meta que tem de alcançar, não importa o tempo, se no fim valer a pena.😉 Abraço
  15. Arnaldo Santos.

    Trembolo+masteron+enantato

    É foda! Mas uma coisa pode ter certeza, mesmo andando a rebolar na cama a noite inteira, você ja acorda querendo pegar no ferro😠. Eu já passei por isso, sei bem como é! Eu resolvia fazendo meditação. Eu para adormecer basta por a cabeça na almofada, tapar as orelhas e é 3 minutos. Mas depois, no meio da noite acordava e era uma luta para adormecer! Então decidi que sempre que acordava de noite, ficava a fazer meditação. E para mim deu muito certo. (Tanto que até virou hábito😁). Outra coisa que deve começar já é a testosterona. (Se for propionato melhor)
  16. Arnaldo Santos.

    1º Ciclo Deca + Dura

    Bem vindo ao fórum. Então para começar, falta informação!(fotos e etc...) Qual o seu mesotipo? Pelo seu post é fácil aferir, a falta de conhecimento que tem nesta área! O grande erro da grande parte das pessoas, é pensar que basta tomar anabolizantes, fazer umas flexões e comer que nem um alarvo, que fica o Arnold! Pensam que os anabolizantes são tudo o que precisa para chegar lá! Mas não é! Você pode se entupir de drogas por tres meses, que no fim de quatro meses estará igual ou pior de quando começou! (E pode perguntar isso para qualquer um). Você é jovem, tem os hormônios na flor de pele, só precisa de saber como estimular eles! O meu conselho é SEMPRE nunca use nada até atingir a sua maturidade e completo desenvolvimento hormonal! Monte uma DIETA a sério! (Peça ajuda aqui se necessário). Elabore um PLANO DE TREINO a serio, de prioridade a exercícios compostos. (Pesquise sobre e peça ajuda aqui se necessário). Durma no mínimo 8 horas por dia! Faça isso, com empenho e dedicação séria e rigorosas por 6 meses! Se fizer tudo certinho, você vai ficar pasmado consigo mesmo! Nesse tempo, vá pesquisado, estudando e aprendendo sobre o assunto dos anabolizantes. O que fazem, como o fazem, formas para rentabilizar os ganhos e minimizar os colaterais, as meias vidas de cada droga, o porque e o porque não. Enfim tudo o que possa ser relevante para um manuseamento com a maior segurança possível. E só quando estiver ciente do basico e essencial então ponderara o uso racional que seria, quando tiver atingido uma maturidade muscular adequada.
  17. Arnaldo Santos.

    1º Ciclo Deca + Dura

    Para mim, durateston, sustanon ou qualquer outro mix que tenha propionato, as aplicações devem ser o mais frequente possível, por variadíssimas razões. Eu uso sempre, dsdn ou no máximo 3 vezes por semana! Para mim só dá vantagem. Tirando o desconforto das aplicações, mas também, com aplicações sub-cutânea é de boa. Abraço.
  18. Arnaldo Santos.

    Trembolo+masteron+enantato

    Trembolona é foda! Melatonina só resolve para quem não consegue pegar no sono! Não serve para quem acorda de noite! Se você tem dificuldade em adormecer, melatonina ajuda, 5mg antes de dormir. Se tem facilidade em adormecer, mas acorda no meio da noite e depois não adormece, ai a melatonina não vai fazer diferença.
  19. Arnaldo Santos.

    Meu primeiro ciclo - STAN + BOLDENONA (feminino com fotos)

    É verdade, temos mais de uma séreia no forum😀 Não estou sumido, estou vendo de fora! Sempre ponho um joinha👍 Sou assim, gosto de acompanhar por fora. Mas! Quando é preciso, estou sempre lá.😀 boa continuação, que para mim já está bom que dói.😂😁
  20. Arnaldo Santos.

    Meu primeiro ciclo - STAN + BOLDENONA (feminino com fotos)

    Tá que tá! Mas tem mais duas ou três aqui que meu Deus do céu! Devia ser proibido nestes fóruns, aonde o excessos de testosterona chega até a doer!🤣😂😁
  21. Arnaldo Santos.

    Trembolo+masteron+enantato

    Essa seria a estratégia mais coerente, para quem quer estar onfire. Mas....cada um com a sua.
  22. Arnaldo Santos.

    1 ciclo oxandrolona - Mudança de Shape 60 dias

    Seja bem vinda. Falta fotos, se não não tem @Apollo Galeno não é assim?😁 O que posso por agora é para não começar ja com 20mg isso é muito para mulher. 5mg por dia ja é mais que suficiente para começar. Depois mais para a frente, (no minimo um mes), se houver nessecidade aumenta mais 5mg. Devagar e sempre esse é o lema dos vencedores.😀
  23. Pergunta pertinente! Dependendo do ciclo, tempo, doses e mais importante, propensão a colaterais, pode sim ter problemas! Na maior parte dos casos tem solução, mas tambem tem uma percentagem que nao! Se for um ciclo "basico" (uma droga apenas ou no maximo duas), com doses razoáveis e no final fizer uma tpc da hora por varios meses eu diria que daria para manter bem os ganhos e continuar em forma! (Desde que mantenha a dieta, os treinos e o descanso no topo). A melhor opção, para quem tem dúvidas é a oxandrolona. Doses não superiores a 20mg. O ideal é começar em pirâmide crescente e decrescente no final! Por exemplo, comeca com 5mg 2 horas antes do treino e vai assim até querer, aumentar mais 5mg. (Ate 10mg pode usar por varios meses). Mas o melhor de tudo é estudar os prós e contras!
  24. Arnaldo Santos.

    Ciclo de Oxandrolona + Stanozolol (primeiro ciclo)

    Você é muito mau!😂🤣😂😂😂😅 Mas se não for assim, não à respeito. Abraço
  25. Arnaldo Santos.

    Ciclo Trembolona + Enantato (Bulking Limpo)

    Foi mau cara! Voçe não pode desprezar assim quem ajuda do coração! Só tinha que agradecer, fazendo ou não! Se tem alguém aqui que lhe pode orientar a cima da média é o Apollo. Mas pronto cada um na sua!
×