Ir para conteúdo

Arnaldo Santos.

Membro
  • Total de itens

    1.224
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    14

Arnaldo Santos. foi o melhor membro do dia em 7 de Junho

Arnaldo Santos. postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Arnaldo Santos.

  • Rank
    Intermediário

Últimos Visitantes

4.866 visualizações
  1. Arnaldo Santos.

    Ciclo DECA X ENANTADO

    Desnecessário usar logo no início! Só vai dar problemas! Melhor usar apenas se começar a sentir o estrogênio alto. De resto está bem bom. Simples sem complicações.
  2. Arnaldo Santos.

    ciclo: Durateston e Boldenona

    Esqueça os esteroides! Dedique-se a 100% na dieta e nos treinos e vai ver que não presisa de nada disso! Caso seja irraciomal e opte por tal disparate, estude MUITO MAIS SOBRE O ASSUNTO, Esteróides não são pastilhas de mentol! Você não tem a mínima noção do que fazer, como e quando, então a probabilidades de dar problemas é de 99%! Seria fácil dizer, olha, usa está, mais isto por x tempo e no fim tomas isto, que passados três meses, estaria aqui a relatar algum problema! (ou talvez não, por vergonha).
  3. Arnaldo Santos.

    Oxandrolona - Relato feminino

    Até pode aumentar, mas com isso aumentariam também exponencialmente os colaterais! Dessa forma (doses relativamente baixas), os colaterais tem sempre a tendência a serem mínimos e o resultado muito mais duradouro e consistente!
  4. Arnaldo Santos.

    meu ciclo

    As doses estão relativamente altas, especialmente a dura e também deve ser mais repartida! Para tirar melhor proveito e menos colaterais aconselho a fazer as aplicações de dura 3x por semana, (segundas, quartas e sextas-feiras). Pode usar meio ml por aplicação da dura que já está muito bem!
  5. Arnaldo Santos.

    meu ciclo

    E quais seriam as duvidas!??
  6. Arnaldo Santos.

    Oxandrolona - Relato feminino

    Se gostou dos resultados, para que mudar? Oxandrolona é a preferida de muitas senhoras por ser bem aceite pelo organismo, para além de trazer bons resultados sem muitos colaterais ( dependendo da dose). Eu diria para fazer exames e quando estiver tudo regulado novamemte, voltar outra vez com a oxandrolona! Mas desta vez fazer diferente, em vez de começar logo com 10mg começa com 5mg por dia por 4 a 6 semanas e depois então vai para as 10mg por dia por mais 6 ou 8 semanas e quando quiser termimar então faz a pirâmide decrescente. Se for necessário no final do ciclo pode usar tamoxifeno entre 5 a 10mg por dia durante duas a três semanas. Usando doses baixas (até 10mg por dia), é possivel fazer o uso por vários meses, ao contrário de um ciclo convencional! Deste modo, os ganhos serão mais consistentes trazendo resultados mais duradouros!
  7. Arnaldo Santos.

    CICLO DE DURATESTON

    Isso foi algo que correu mal na aplicação! Normalmente com um ml não costuma trazer esses transtornos.
  8. Arnaldo Santos.

    Testo despencou com Proviron. Como explicar isso?

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣😢😥 guru!
  9. Arnaldo Santos.

    Segundo Ciclo - Somente Testo?

    Boldenona é boldenona e enantato ê enantato! O que muda são as marcas!
  10. Arnaldo Santos.

    Segundo Ciclo - Somente Testo?

    Ainda tem o manipulado?? Já pensou usar ele agora nas últimas semanas do ciclo até começar a tpc!?! Podia ser interessante! Um ciclo bem legal, com bons resultados para mim que é bolde (entre 400 a 800mg por semana) e enantato (entre 250 a 500mg por semana) durante 12 a 16 semanas! Simples, prático e eficiente!
  11. Arnaldo Santos.

    Low dose de Enantato de Testo

    Vou tentar explicar! Usar com frequência não significa usar doses altas ou usar mais que aquilo que usa! Frequência significa, continuidade! Por exemplo, eu posso usar 150mg de testosterona por semana, usando 50mg em cada aplicação ou 25mg! O problema das doses baixas com ésteres longos é que, por serem baixas, demoram mais tempo a atingir o seu ponto de equilíbrio. Aplicando 2x por semana fica mais difícil esse processo! Uma técnica que eu não abdico é o front loding que è quando usamos uma dose maior na primeira aplicação e depois começamos a usar então a dose minima dividida na semana. Deste modo (no meu ponto de vista), o processo ( concentração máxima ou ponto de equilíbrio), tornar-se mais rápido, evitando o cras inicial divido as doses serem menores. Por isso, usar sub cutânea ou intra muscular, só vai fazer a diferença depois de atingir o ponto de equilíbrio, porque de resto só se for pela praticidade das aplicações cutâneas, que de todo são muito mais práticas e indolor.
  12. Arnaldo Santos.

    Low dose de Enantato de Testo

    Nada de anormal á vista. Se quiser pode experimentar usar um quarto de anastrozol entre um a dois dias no máximo. Por exemplo, corta um comprimido de 1mg em 4 e usas um pedaço DSDN até melhorar e depois para, se usar por no maximo 3 dias, mais que isso convém fazer desmame. Ou então usa apenas um comprimido de 10mg de tamoxifeno e pronto, basta continuar com as doses baixas e frequentes que não tem problema. (Em princípio pois tudo depende da genética e da propensão da pessoa aos colaterais).
  13. Melhor ciclo que existe, para senhoras (pelo menos para mim) é doses baixinhas por várias semanas, sem pressa para terminar! Segundo vários relatos aqui no fórum, as senhoras que usam apenas 5mg de oxandrolona por dia, dizem se muito felizes com os resultados. Para mim a mais segura para senhoras é a OXANDROLONA! Mas também tem o primobolan, o masteron ou a boldenona, todas podem trazer excelentes resultados ), (se tudo o resto estiver em ordem, obviamente). O segredo do sucesso está nas doses administradas! (Quanto menos e mais frequentes (no caso dos injectaveis) melhor.
  14. Arnaldo Santos.

    variaçao de spot's

    Agulha de insulina (25G), para tudo! Para mim é assim, tem músculo? Pode aplicar! Eu aplico!
  15. Arnaldo Santos.

    Low dose de Enantato de Testo

    É só isso que deve fazer, para que tudo volte à "normalidade"!
×