Ir para conteúdo

Arnaldo Santos.

Membro
  • Total de itens

    1.375
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    15

Arnaldo Santos. foi o melhor membro do dia em 13 de Novembro

Arnaldo Santos. postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Arnaldo Santos.

  • Rank
    Intermediário

Últimos Visitantes

5.020 visualizações
  1. Arnaldo Santos.

    Ciclo apenas de Oxandrolona - Masculino

    20mg de oxandrolona por dia, por 8 semanas não vai fazer grande coisa! Oxandrolona ou usa entre 60 a 80mg por dia por as 8 semanas! (Eu não aconselho). A Oxandrolona é bom usar durantes várias semanas e com doses baixas! Entre dez e 20mg por dia! Se não passar disso, ela não vai inibir o seu eixo na totalidade e no fim será de fácil recuperação!
  2. Arnaldo Santos.

    quais anabolizantes vende na farmácia???

    Amigo esse post é de 2004! Provavelmente ninguém mais pertence ao fórum.
  3. Arnaldo Santos.

    1°Ciclo com Oxondrolona sem dieta

    Faz vídeo e depois do vídeo, feito, quando estiver a ver, põe na pausa e faz captura de imagem do ecrã.😁
  4. Arnaldo Santos.

    Ciclo Enantato+Oxandrolona

    Mas mesmo assim já está MUITO bem!
  5. Arnaldo Santos.

    Deca+Propionato

    Pode ser o enantato.
  6. Arnaldo Santos.

    Deca+Propionato

    TESTOSTERONA em comprimidos???? Só pode ser farinha mesmo!! O Melhor a fazer agora é comprar propionato injectavel o mais rápido possível e fazer um front loading na primeira aplicação. Se não conseguir fazer isso entretanto, pare com a deca e comece a usar tamoxifeno 10mg por dia.
  7. Arnaldo Santos.

    Trembolona + masteron + deposterom

    Maior bosta que já usei!!!! Até fiquei com aversão! Agora, tudo que é ph arma, eu desconfio!!😏😋
  8. Arnaldo Santos.

    Meu primeiro ciclo com stano

    O melhor é não parar, quando se começa! Assim o seu corpo vai estar instável, pois vai haver muitas oscilações hormonais acontecendo! Uma das grandes causas de colaterais, são essas flutuações intermitentes no fluxo sanguíneo, devido a aplicações não constantes! Então, tudo o que for para manter o produto estável no organismo, é de mais benéfico! Ou seja, se quer continuar com o ciclo até ao final, continue com as aplicações já amanhã! Mas, lembre-se de continuar usar com frequência! Outra coisa muito importante, de deveria fazer a si mesmo era diminuir esse 1ml DSDN por meio ml dsdn! Não faço a mínima ideia de quantos mg por ml tem esse estano, mas, mesmo sendo de 50mg/ml (que não deve ser né), já é uma dose bastante considerável para uma senhora! O estanozolol é bem abrasivo, para senhoras! Para mim a pior de todas as que poderia usar! Mas agora já está é seguir em frente, pé na tábua e fé em Deus😁
  9. Arnaldo Santos.

    Ciclo Enantato+Oxandrolona

    Então quem te falou que Enanatato não retém muito falou sem saber! O que faz a retenção é, primeiro a quantidade da substância administrada e segundo é a dieta! O resto é conversa de ginásio! Você pode usar deca por 6 meses e retenção visível zero! Quanto ao ciclo, isso tudo é sem sentido algum! O resultado disso vai ser baixar o peso e no fim vai ficar dependente de ciclos para o resto de vida! Você é jovem, ainda tem muitos hormônios a correr pelo seu organismo, aproveita isso da melhor forma possível! Porque depois de primeira agulhada, podes nunca mais voltar a ser o mesmo! Outra coisa, pode usar 2 gramas de testosterona por semana mais 1 grama de trembolona, se continuar a dormir 3 a 4 horas por dia, não tem organismo que resiste! Como os amigos falaram em cima, se o seu objectivo é apenas secar, não á nessecidade de usar testosterona exógena, isso só vai prejudicar, com uma dieta, qualquer tipo, cetogenica ou low carbs ou uma outra qualquer que vá de encontro ao que procura! Eu não aconselho a usar nada que possa inibir demais o seu eixo, ainda para mais com esse protocolo sem sentido nenhum! Se me permite, vou lhe dar duas sugestões, a primeira é; Se deseja arduamente entrar neste mundo da pica😂😁, vá com calma, não queira tudo de uma vez, pois pode ter o azar de perder tudo! Um dos segredos deste mundo é saber esperar, dar tempo ao tempo e nunca desistir! Então eu diria para usar apenas e, só, a oxandrolona! Mas nada dessas quantidades exorbitantes! Repare que na bula da oxandrolona, (que por acaso, com receita, pode comprar na farmácia), diz que a, dosagem diária para adultos é de 2,5 mg a 20 mg, administradas em 2 a 4 doses divididas. E para as crianças, a dose diária total é ≤0.1 mg por quilograma de peso corporal ou ≤0.045 mg por libra de peso corporal. Agora veja 80mg/dia!!! Mande manipular e use 2.5mg 2x por dia, um ao acordar e outro, 2 horas antes do treino. Caso não consiga manipular, Use apenas 10mg por dia! 5mg ao acordar e 5mg 2 horas antes do treino! Faça isto por tempo inserto e vá fazendo exames a cada 2 ou 3 meses para monitorar! A outra é para leres isto pode ser que tenha interesse. No mais boa sorte, já tem um corpo bem maneiro, não estrague tudo só porque sim!
  10. Arnaldo Santos.

    Meu primeiro ciclo com stano

    Não acredito que seja algo preocupante demais. Para mim foi uma junção de factores.
  11. Arnaldo Santos.

    Preciso da ajuda de vocês sou novo aqui

    Já melhorou. Mas pode ficar melhor o topico. Como já começou, vou lhe dizer como disse no outro tópico, use o propionato da mesma forma que o estanozolol, DSDN. Se forem os dois de base oleosa, pode por os dois na mesma seringa! Um conselho, cuidado a fazer uso de coisas que não conhece, pode ter problemas sérios por não saber resolve -los atempadamente.
  12. Arnaldo Santos.

    Testo e Trembo

    Ésteres curtos, aplicações DSDN. Sem saber quantas miligramas tem cada ml fica difícil. Propionato use 40mg semana. Divida as aplicações em segunda, quarta e sexta. Com o estano faz igual, se for injectavel, se for oral use entre 40 a 60mg por dia.
  13. Arnaldo Santos.

    Ciponato + diana

    Seria melhor fazer uma TPC bem caprichada e depois então pensaria em novo ciclo. MINHA opinião.
  14. Arnaldo Santos.

    Trembolona + masteron + deposterom

    Mais importante que fazer ou não fazer, é saber o que tem que ser feito! Pois nem todos tem a possibilidade de comer picanha ou patinho, mas não pode ser por ai que não se alcança os objetivos. Não há picanha come duas latas de atum e 3 ovos cosidos😁 Cada um faz a dieta consoante a sua disponibilidade monetária. O mais importante é saber o que fazer! Com o que, vai de cada um! Abraço e boa continuação
  15. Arnaldo Santos.

    Minha dieta e musculação.

    Primeiro parabéns pela sua persistência! Isso vai te levar até onde quiseres! Olha, não precisas ficar frustrado com o teu físico, pois na vida tudo é possível (ou mais fácil), quando á vontade. Eu sei bem o que sente, pois eu também um dia já tive 55kg com 1.77cm! Sei que não é fácil quando se tem um biótipo, que gasta muito mais energia que consegue consumir. Para mim o segredo, foi começar a comer de 2 em 2 horas! Para mim não tem horário para comer! De duas em duas horas, com fome ou sem fome, eu como! E a isso juntei a musculação e hoje sou feliz comigo mesmo! A sua dieta, pode ser melhorada e o Grande amigo @Apollo Galeno😁 pode ajudar. Mas para isso deverá padronizar o tópico, consoante lhe será indicado!😂😁 Quanto a suplementos, nesse sem fim de coisas que existe, não tem nada melhor que a comida! Porém tem alguns, que de facto podem te ajudar, como só por breve exemplo, os BCAA, OMEGA 3, MULTIVITAMINAS E SAIS MINERAIS e talvez uma vitamina C, de manhã ao acordar e logo depois do treino. Quanto ao uso de anabolizantes, não pense nisso como a solução, porque não é! Nunca é! A solução estará sempre na alimentação e no seu modo de vida! Anabolizantes só devem ser usados sobre prevenção médica, ou quando recriativamente, deve ser feito o uso com racionalidade e nunca antes de estar completamente desenvolvido física e hormomalmente, como o seu caso! Vou lhe dar o meu conselho, se é que me permite. Mantenha se aqui no fórum connosco. Se em 6 meses mais ou menos, com a sua dieta bem estruturada, um plano de treino super e, da sua parte uma vontade fora do normal de fazer acontecer, você não evoluir, ai Então, nós podermos, (ou eu😁) indicar lhe algo, que poderá reverter essa situação. Pode ser? Abraço
×