Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E'lli Fitness

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

E'lli Fitness foi o melhor membro do dia em 13 de dezembro 2015

E'lli Fitness postou o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre E'lli Fitness

  • Data de Nascimento 10/02/1989

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Musculação

  • Série de Treinamento
    Como treino com o Personal Dudu, minhas series é montada por ele.
  • Suplementação
    Ainda não tomo nenhum.
  • Dieta Nutricional
    No momento para perder gordura estou comendo frango, batata doce ou arroz integral, mix de vegetais e sucos detox.
  • Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins
    Ainda não iniciei.
  • Academia
    Bio Forma Academia

Medidas

  • Altura
    1,58
  • Peso
    51
  • Percentual de Gordura
    24

Últimos Visitantes

848 visualizações

Conquistas de E'lli Fitness

Novato

Novato (1/14)

98

Reputação

  1. Obrigada a todos que estão acompanhando... E graças a o bom Deus consegui tbm abaixar o meu percentual de gorduras em menos de 1 mês. Estou muito orgulhosa dos meus resultados. Vou reduzir mais ainda a quantidade de calorias ingeridas, vou começar a tomar água morna com limão e tbm água gelada com limão, canela, hortelã e gengibre. A noite estou tomando chá verde, mas vou mudar para o de hibisco.
  2. Ola... Vim trazer a foto do mês de Janeiro... Ainda estou so com alimentação e treino. Como meu personal agora vai embora para Portugal, vou começar agora a fazer minha ficha com outro Coach o Carlos Hadade que também participa de campeonato. Então vamos ver a partir do dia 11 novos treinos e novos hábitos alimentares. Ai esta a foto 23/11/2015 à 28/01/2016
  3. Muito obrigada... Estou na luta. Ola amigos... Hoje eu vim postar minha avaliação. Não estou muito feliz com o resultado. Apesar de conseguir ver uma mudança visual, o que manda em campeonatos é o que esta no papel. Vou começar na sexta-feira uma dieta com quase 0 de carboidratos, vamos ver se consigo melhorar meus resultados. Gostaria que vocês me esclarecessem uma dúvida: Incluindo agora a Oxandrolona no meu dia-a-dia no que ela vai me ajudar??? Obrigada gente!!! Se alguém quiser comentar sobre a avaliação, tentar entender o que contribui para o aumento do percentual % de gordura, eu aceito a ajuda. Ficha 1. 23/11/2015 Ficha 2. 13/01/2015 Bjks
  4. Muito feliz... 1 mês de treino, fazendo dieta, mas mesmo assim tinha dias que eu não seguia. Então até que estou satisfeita. Agora esse ano a dieta vai ser levada, vou começar com alguns suplementos e a Oxandrolona... Estou muito ansiosa.
  5. Ola como prometido esta ai as fotos. 1 mês de treino e dieta. Nada de suplementos (ainda, mas provavelmente vou começar). o que vocês acharam??? Ah e este mês compro minha Oxandrolona, ansiosa
  6. Natal mantive dieta e Ano Novo tbm... Dia 04/01/2016 volto os meus treinos pesados. Mas esses dias eu vou correr e vou fazer treinos intensos com o peso do próprio corpo. Obrigada... E continue acompanhando!!!
  7. ola meus amores... voltei para mostrar minha evolução, somente com treino e dieta. ainda não estou suplementando. 23 de novembro de 2015 a 29 de dezembro de 2015. vou tentar postar uma foto melhor.
  8. Show... Muito obrigada!!! Como manda manipular e como saber se a manipulação vai ser 100% boa. Se tiver que ter receita médica, esquece. Pq na minha cidade eles não indica nem whey protein. E gostaria de saber se esta Oxandrolona é boa???
  9. Hoje eu tô chata haha Então minha amiga comprou Oxandrolona com 60 capsulas de 20mg por R$130,00. Será que é confiável ou verdadeiro??? Pq já li que o Oxandrolona é o anabolizante mais falsificado no Brasil.
  10. Então deu um erro com o post anterior e só agora que vi. Desculpa galera, mas to aprendendo ainda. Agora vou postar a foto do inchaço. Se alguém puder me ajudar. Parece até praga... Era uma vez um abs prefeito. Estou muito triste , já tem 3 meses que estou na luta com esta barriga. So mais uma informação. Não é sempre que ela fica assim. Acontece do nada.
  11. Bom dia galera do Fórum, hoje vou postar algumas fotos minhas, e vou relatar um GRANDEEE problema que acredito eu, que seja o problema de muitas mulheres. Vamos lá... Bom o meu objetivo é ficar trincada, bem definida. E graças a Deus eu não tenho problema, assim disse meu Personal, para isto. Tanto que as fotos que vou postar é de apenas 2 a 3 meses na academia e obtive resultados bem legais. Lembrando que, eu nunca fiz uso de nenhum anabolizante. A única coisa que usei por 1 mês foi o Tribulus Terrestris. Bom, eu comecei na academia no dia 15 de dezembro de 2014 e malhei +/- até março ou abril de 2015. Tive que parar pq a minha barriga ficou tão inchada e dura que começamos a achar que era gravidez ou pior hérnia. Fui no médico e fiz uma serie de exames e eu não tinha nada. Remédios so minimizaram o inchaço que rapidamente voltava. Agora em novembro tive a liberação do médico para voltar a malhar e estou a todo gás. Veja algumas fotos e se alguém puder ajudar. Bjks e acompanhem o meu desenvolvimento.
×
×
  • Criar novo...