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E'lli Fitness

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E'lli Fitness last won the day on December 13 2015

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About E'lli Fitness

  • Rank
    Iniciante
  • Birthday 02/10/1989

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Musculação

  • Série de Treinamento
    Como treino com o Personal Dudu, minhas series é montada por ele.
  • Suplementação
    Ainda não tomo nenhum.
  • Dieta Nutricional
    No momento para perder gordura estou comendo frango, batata doce ou arroz integral, mix de vegetais e sucos detox.
  • Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins
    Ainda não iniciei.
  • Academia
    Bio Forma Academia

Medidas

  • Altura
    1,58
  • Peso
    51
  • Percentual de Gordura
    24

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  1. Obrigada a todos que estão acompanhando... E graças a o bom Deus consegui tbm abaixar o meu percentual de gorduras em menos de 1 mês. Estou muito orgulhosa dos meus resultados. Vou reduzir mais ainda a quantidade de calorias ingeridas, vou começar a tomar água morna com limão e tbm água gelada com limão, canela, hortelã e gengibre. A noite estou tomando chá verde, mas vou mudar para o de hibisco.
  2. Ola... Vim trazer a foto do mês de Janeiro... Ainda estou so com alimentação e treino. Como meu personal agora vai embora para Portugal, vou começar agora a fazer minha ficha com outro Coach o Carlos Hadade que também participa de campeonato. Então vamos ver a partir do dia 11 novos treinos e novos hábitos alimentares. Ai esta a foto 23/11/2015 à 28/01/2016
  3. Muito obrigada... Estou na luta. Ola amigos... Hoje eu vim postar minha avaliação. Não estou muito feliz com o resultado. Apesar de conseguir ver uma mudança visual, o que manda em campeonatos é o que esta no papel. Vou começar na sexta-feira uma dieta com quase 0 de carboidratos, vamos ver se consigo melhorar meus resultados. Gostaria que vocês me esclarecessem uma dúvida: Incluindo agora a Oxandrolona no meu dia-a-dia no que ela vai me ajudar??? Obrigada gente!!! Se alguém quiser comentar sobre a avaliação, tentar entender o que contribui para o aumento do percentual % de gordura, eu aceito a ajuda. Ficha 1. 23/11/2015 Ficha 2. 13/01/2015 Bjks
  4. Muito feliz... 1 mês de treino, fazendo dieta, mas mesmo assim tinha dias que eu não seguia. Então até que estou satisfeita. Agora esse ano a dieta vai ser levada, vou começar com alguns suplementos e a Oxandrolona... Estou muito ansiosa.
  5. Ola como prometido esta ai as fotos. 1 mês de treino e dieta. Nada de suplementos (ainda, mas provavelmente vou começar). o que vocês acharam??? Ah e este mês compro minha Oxandrolona, ansiosa
  6. Natal mantive dieta e Ano Novo tbm... Dia 04/01/2016 volto os meus treinos pesados. Mas esses dias eu vou correr e vou fazer treinos intensos com o peso do próprio corpo. Obrigada... E continue acompanhando!!!
  7. Concordo com @Locemar, dieta é vida. Não adianta malha e tomar suplementos se não tem uma dieta regrada. Me chamam de fanática, pq nunca saio da minha dieta... E isto só tem umas 2 semanas. No começo é difícil e você acaba caindo em tentação, mas depois é só maravilhas. Suplemento é bom, mas não faz milagres. Como diz meu coach "Primeiro foque na sua dieta. Focou na sua dieta??? Agora foque no seu treino??? Focou no seu treino??? Ainda precisa de suplementação???" Vou te mostrar minha evolução somente com dieta e treino pesado com personal 3x na semana. E estou para te falar que teve dias que eu não pude ir treinar por causa do trabalho. Então sim minha evolução foi bem legal para apena 1 mês. Inicio:23/11/2015 Ultimo treino:29/12/2015
  8. ola meus amores... voltei para mostrar minha evolução, somente com treino e dieta. ainda não estou suplementando. 23 de novembro de 2015 a 29 de dezembro de 2015. vou tentar postar uma foto melhor.
  9. Minha alimentação é totalmente saudável. Vou cortar o glúten e tudo que conter leite. Ela ainda esta um pouco inchada e sinto incômodos, mas ela já está bem melhor. Lembrando que estou no período menstrual. Evolução do dia 23 de novembro 2015 até dia 29 de dezembro 2015 somente treino e dieta...
  10. Muito doido.... Uma coisa que eu percebi é que eu não faço xixi. Eu faço de manhã quando acordo e a tarde quando vou tomar banho. E o mais engraçado é que eu bebo agua o dia inteiro.
  11. oi fiz os cálculos... Mas se puder ver com um profissional seria melhor. Para emagrecer: 1306kcal Proteínas 50% = 653,34kcal -> 163g -> 27,10g Carboidratos 30% = 392,01kcal -> 98g -> 16,33g Gorduras 20% = 261,34kcal -> 29g -> 4,8g Ai é só comer de 3 em 3 horas: 27,10g de proteínas, 16,33g carboidratos e 4,8g de gordura boa (abacate, azeite, amêndoas etc) Neste site tem lista de alimentos. http://www.musculacaoectomorfo.com/modelo-de-dieta-para-bulking-feminino/ Mas não da para seguir a dieta.
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