Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alanbb

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alanbb

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. ja tomei dianabol só pra experimentar e ver os efeitos e agr irei fazer esse de durateston pra crescer msm , minha total preocupação msm é com a ginecomastia pois eu acho q sou propenso a tal(mas só acho , pois nunca me preocupei com isso ) e sobre essa tpc , poderia me dizer como seria dividia ? e pq a vitamina C e E a mais ?
  2. ok , a tpc entendi e sobre esse inibidor , seria pra tomar durante o uso certo ? eu vi aki pra tomar o anastrozol durante o ciclo pra prevenir da gineco oq acha ?
  3. fala ae , eu pretendo fazer um ciclo mes que vem de 6 semanas de durateston sendo duas aplicações por semana , na terça 1ml e na quinta 1ml(provavelmente eu consiga aumentar pra 8, 10 semanas pois fica facil comprar a durateston de uma em uma depois que eu comprar as 6 semanas de vez ) , minhas duvidas são : oq usar na TPC ? ; oq tomar pra prevenir a ginecomastia ? (essa é a mais importante !!!!) ; os ganhos serão bons ? treino a 1 ano e 3 meses e mantenho uma boa alimentação constante de batata doce , carne branca e vermelha em geral , macarrão , aveia etc ! tenho 18 anos , 1.88 de altura , 80 KG agradeço quem poder ajudar !!!! ( me auxiliem nisso , não julguem kkk)
  4. eu como sempre de 3 em 3 horas e nessas refeições são divididas com os alimentos : frango , batata doce , ovo , macarrão e nos finais de semana vario isso com arroz e feijão etc pois quero aumentar meu peso e sobre o ciclo acha q eu deveria fazer uso só do durateston ou só da deca ? quando disse que não sou mto fan disso não quis dizer da musculação , eu gosto bastante de treinar e etc , me referi ao uso de anabolizantes em grandes quantidades por isso falei sobre esse ciclo que pretendia fazer de 5 semanas , se poder ajudar me dizendo se seria um problema ou eu teria ganhos com isso ja me ajuda bastante e a tpc de tal ciclo tbm ajudaria pois em mente tenho o uso de tamoxifeno , clomifeno e vitamina E(fontes de pesquisas ) . a questão é que não sei bem as divisões de tal para o uso !
  5. bom , eu estou querendo fazer um ciclo básico msm de 5 semanas de dura e deca , como é mto dificil achar tópicos q deem total ctz pq na maioria os caras não respondem as duvidas e sim falam oq eles fariam se poder ajudar , eu pretendo toma 1ml de dura na terça e 1ml de dura e deca na quinta por 5 semanas ! dura 250mg deca 200 mg peso 80kg 1,88 de altura 17 anos (sei que sou novo mas gostaria de ciclar pra ganhar msm uma motivação com os ganhos , n sou mto fan disso ) treino a 1 ano e 2 meses e só quero fazer o ciclo pra dar uma diferença legal , tenho um perfil muscular q agrada mas se aumentasse um pouco a massa seria bem mais top !
  6. pretendo começar meu primeiro ciclo com as seguintes quantidades Durateston 500mg , Deca Durabolin 200mg gostaria de saber como devo dividir a dose e o tpc , se puderem me ajudar !
×
×
  • Criar novo...