Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edson Rodrigues

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Edson Rodrigues foi o melhor membro do dia em 19 de agosto 2016

Edson Rodrigues postou o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

737 visualizações

Conquistas de Edson Rodrigues

Novato

Novato (1/14)

43

Reputação

  1. Amigo, primeira coisa que se deve fazer é saber quanto vc precisa comer, pra isso tem uma calculadora que pode te ajudar. Procure na internet TMB ( Taxa Metabolica Basal ) ela ira calcular quantas calorias você deve consumir no dia para manter as funções vitais, emagrecer ou ganhar peso. A partir dai, você poderá calcular a ingestão dos macro nutrientes necessários para ganhar peso, um exemplo: se necessita consumir 2000 calorias no dia pra manter as funções, para ganhar peso necessita estar acima deste numero.
  2. Amigo, me desculpe falar, mas se começou um ciclo sem ao menos montar uma TPC já esta errado.. isso por que na realidade você deve estruturar um ciclo com os "protetores" durante as aplicações, para garantia de um bom resultado: física e principalmente para zelar por sua saúde, além é claro de montar uma boa TPC. Solicite um exame hormonal para um endocrino para ver como o seu eixo hormonal reagiu ao ciclo. Para esclarecer sua dúvida, o correto no caso da Dura é iniciar a TPC a partir do 18º dias após a ultima aplicação.
  3. Acredito que não seja por conta da Oxan a queda, pois 1 comprimido de 5 mg é abaixo da dosagem recomendada para mulheres que vai de 8 mg à 15mg, mas o certo seria procurar um dermatologista e investigar as causas da queda.
  4. Na minha singela opinião, todos sabem qual a fórmula dos gigantes... Dieta + Treino + Descanso (AES, desde que os mesmos sejam manipulados com inteligencia) Fica gigante quem aguenta fazer as mesmas coisas em rotina por mais tempo! Mas no livro imagino eu que tenha algumas técnicas à ajudar no processo... Mas confesso que não conhecia o mesmo até esta postagem!
  5. Como esta no 15º dia de utilização, vale esperar completar aproximadamente 20 dias. Mas acredito que a sua oxandrolona esteja sub-dosada! Por isso vale a pena ir em um endócrino de confiança, e ter em mãos um ciclo bem projetado com garantia dos medicamentos. Não vale a pena alterar seu eixo hormonal colocando em risco sua saúde.
  6. Qual seria o principal objetivo do ciclo em questão, visto que a Oxandrolona comprovadamente não traz grandes ganhos, aliás se este é o objetivo realmente pode te decepcionar. Quanto aos colaterais, acredito que deva estar feliz em não ter sentido os efeitos rs... em relação a maior disposição para treinar, associado a um treino pesado em bem planejado para seu objetivo, vai trazer em breve os resultados, é consequência. Vale a pena também rever a Dieta e descanso, pois tudo é um conjunto de ações para obter os resultados.
  7. Acompanhando... se puder posta umas fotos do antes, para que possamos comparar com o pós ciclo! Boa semana!
  8. Fala irmão, o shape ta bom sim, mas para competir ainda falta preparo. Mas como você mesmo informou ainda está em bulking.. acredito que quando começar o cutting o shape ira se encaixar mais ainda! Esta no caminho certo.. Não digo que é um shape para TOP3, isso dependerá da sua evolução nos próximos meses! Sugiro à você escolher uma data a partir do segundo semestre, para entrar com mais volume e definição. Boa sorte amigo, e vai nos contando a evolução.
  9. A categoria Men's Physique é destinada aqueles que realizam o treinamento a fim de manter a forma, e que praticam uma dieta saudável e equilibrada, mas que preferem desenvolver um físico menos musculoso, com aspecto atlético e esteticamente agradável. Os concorrentes procuram mostrar forma e simetria adequada, combinada com alguma musculosidade e principalmente um bom estado geral. Os atletas devem ter presença de palco e postura a fim de demonstrar sua personalidade, e a capacidade de apresentar-se no palco com confiança deve ser visível a todos. Fonte: http://ifbbbrasil.com.br/modalidades/ Em relação a referencias, recomendo esse vídeo: Você mencionou que pretende subir com 80, mas como esta seu shape agora?
  10. Amigo, essas técnicas são essenciais para gerar massa magra e perder gordura, mas no seu caso acredito que o melhor seria perder os quilos que possui no momento. Essas são técnicas avançadas, digo isso pois pessoas que as utilizam estão com total controle de sua dieta e BF. O ideal seria vc saber o seu BF para traçar uma estrategia de bullking, e este estar inferior a 15%. O mais indicado a vc na minha opinião seria: Exercícios Cardiovasculares, Musculação e Dieta. No caso dos exercícios, trabalhar na media de 30 a 40 min, utilizando a técnica HIT Musculação: Full body, enfatizando seu ponto fraco citado, que no caso seria o peito. Dieta: Montar um plano de Dieta, sendo que nos 2 primeiros meses o foco seria o deficit calórico, gerando perda de gordura e posterior a isso a implementação de maior quantidade de calorias diárias, mantendo sempre a mesma LIMPA. Você tem apenas 17 anos, não exagere e não se baseie em técnicas muito avançadas, o simples e básico sempre funcionou e vai funcionar perfeitamente.
  11. Amigo, esta crescendo sim. O que falta é alinhar melhor a dieta e seu treino para otimizar os resultados. Acredito que no seu caso o melhor método de treinamento seria o Full Body ( http://treinomusculacao.com/treino-full-body-hipertrofia-3-dias/ ) pode te ajudar a gerar maior hipertrofia. Na musculação não existe regra para crescer, definir, secar, o que existem são técnicas utilizadas de varias maneiras já que cada um possui um metabolismo e um padrão corporal diferente. a primeira coisa que eu faria no momento é parar de suplementar. Pode parecer loucura, mas se você se alimentar certo, treinar certo e descansar, vera que os resultados serão ótimos. Suplemento não é obrigatório lembre-se disso. Pelo que contou a suplementação pode estar te sabotando e fazendo ganhar uns quilos. Boa sorte.
  12. Amigo, também aconselharia baixar seu BF para pelo 15%. Ganhar massa e diminuir o BF exige uma dieta muito regrada, sem vacilos, alem de um treino composto por exercícios cardiovasculares e com progressão de cargas. A oxandrolona vai ajudar na perda de gordura assim como ajudara a ter algum ganho, mas sinceramente, não espere grandes resultados apenas com esse protocolo, já que a oxandrolona é indicada como adjuvante para promover ganho de massa. O meu conselho seria, baixar o máximo que conseguir o seu BF e começar o ciclo levando por pelo menos 8 semanas para ver como seu corpo reagira, sendo que apresentará uma condição mais favorável ao anabolismo.
×
×
  • Criar novo...