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Edson Rodrigues

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  1. Veja, Não disse para seguir o terinamento, apenas para que possa ter uma ideia de estrutura de treino. Existe uma infinidade de exercícios que podem te ajudar.. de uma olhada nesse site: http://muscul.az.free.fr/pt/dos.html
  2. Amigo, Acho que você ta mais perdido que cego em tiroteio.... Cara qual nutricionista orienta que a dieta deve ter: refrigerante, doces, salgados, bolos etc? E vc não deve banir apenas para ter bons resultados, mas sim para ter uma boa qualidade de vida. O que eu quero dizer em relação aos treinos, é que você deve estruturar um treino completo, e não com exercícios aleatórios,... exemplo: Segunda feira: Supino reto - 3 / 6 à 8 Supino inclinado - 3 / 6 à 8 Voador - 3 / 6 à 8 Paralela - 3 / 6 à 8 Terça feira: Barra fixa - 3 / 6 à 8 Levantamento terra - 3 / 6 à 8 Remada sentado - 3 / 6 à 8 Pulover - 3 / 6 à 8 E por ai vai... Isso é estruturar um treino, dosando nas cargas e se concentrando nos movimentos
  3. Amigo, 1 - 1 ou 1/5 de treino, você é iniciante, não crie expectativas de que sua aparência será de um "mostro" da noite para o dia. A construção de um físico leva anos e anos sem erros para se alcançar os objetivos. 2 - Pelo que você citou você não segue um plano alimentar coerente com a sua expectativa. Você só vai colher o que plantar.. e no caso da musculação essa maxima é ainda mais precisa, pois mesmo se vc estiver numa dieta regrada, CONTANDO os macro nutrientes necessários para atingir uma condição de hipertrofia e errar uma unica vez, já poderá ter perdido o trabalho de meses.. Consumir o máximo de proteínas não existe, vc tem que consumir a quantidade CERTA de proteína, e abolir as porcarias. 3 - Esse seu treino esta muito superficial, ou vc não colocou o que realmente treina ou esta fazendo tudo errado. Primeiro ponto: Músculo não sabe contar, vc tem que dar o estimulo necessário, indiferente se vai ser com 5 series ou com 3, com 8 repetições ou com 4; Pelo que descreveu acima, vc não conhece anatomia do corpo, cara.. cada músculo tem suas divisões de fibras e partes, que devem ser trabalhadas para se obter o desenvolvimento e harmonia dos mesmos, ou seja: é impossível acalçar o estimulo em todas as partes do músculo, com apenas 1 exercício por grupo muscular.. Minha dica é: Leia muito mais em relação a musculação: treino, dieta e não se preocupe com aparência no momento.
  4. Amigo, primeira coisa que se deve fazer é saber quanto vc precisa comer, pra isso tem uma calculadora que pode te ajudar. Procure na internet TMB ( Taxa Metabolica Basal ) ela ira calcular quantas calorias você deve consumir no dia para manter as funções vitais, emagrecer ou ganhar peso. A partir dai, você poderá calcular a ingestão dos macro nutrientes necessários para ganhar peso, um exemplo: se necessita consumir 2000 calorias no dia pra manter as funções, para ganhar peso necessita estar acima deste numero.
  5. Como seria esse treino? Pergunto isso pois já vi acontecer, inclusive comigo, do treino estar completamente errado, sem volume, sem técnica, muitos exercícios sem fundamentos e principalmente sem a dedicação necessária. Quando ler essa dedicação, coloque em jogo: ALIMENTAÇÃO, TREINO E DESCANÇO. Por exemplo, vc conta seus macro nutrientes diários? Poste seu treino detalhado + dieta para que possamos ter uma visão maior do caso.
  6. Amigo, me desculpe falar, mas se começou um ciclo sem ao menos montar uma TPC já esta errado.. isso por que na realidade você deve estruturar um ciclo com os "protetores" durante as aplicações, para garantia de um bom resultado: física e principalmente para zelar por sua saúde, além é claro de montar uma boa TPC. Solicite um exame hormonal para um endocrino para ver como o seu eixo hormonal reagiu ao ciclo. Para esclarecer sua dúvida, o correto no caso da Dura é iniciar a TPC a partir do 18º dias após a ultima aplicação.
  7. Acredito que não seja por conta da Oxan a queda, pois 1 comprimido de 5 mg é abaixo da dosagem recomendada para mulheres que vai de 8 mg à 15mg, mas o certo seria procurar um dermatologista e investigar as causas da queda.
  8. Na minha singela opinião, todos sabem qual a fórmula dos gigantes... Dieta + Treino + Descanso (AES, desde que os mesmos sejam manipulados com inteligencia) Fica gigante quem aguenta fazer as mesmas coisas em rotina por mais tempo! Mas no livro imagino eu que tenha algumas técnicas à ajudar no processo... Mas confesso que não conhecia o mesmo até esta postagem!
  9. A que horas você treina? Caso consiga, o ideal seria você adequar a sua dieta para que tenha uma refeição pré-treino, para que tenha mais disposição. Lembrando sempre que para seu objetivo, tenha certeza que a dieta esta em deficit de calorias diárias, para perda de peso.
  10. Como esta no 15º dia de utilização, vale esperar completar aproximadamente 20 dias. Mas acredito que a sua oxandrolona esteja sub-dosada! Por isso vale a pena ir em um endócrino de confiança, e ter em mãos um ciclo bem projetado com garantia dos medicamentos. Não vale a pena alterar seu eixo hormonal colocando em risco sua saúde.
  11. Qual seria o principal objetivo do ciclo em questão, visto que a Oxandrolona comprovadamente não traz grandes ganhos, aliás se este é o objetivo realmente pode te decepcionar. Quanto aos colaterais, acredito que deva estar feliz em não ter sentido os efeitos rs... em relação a maior disposição para treinar, associado a um treino pesado em bem planejado para seu objetivo, vai trazer em breve os resultados, é consequência. Vale a pena também rever a Dieta e descanso, pois tudo é um conjunto de ações para obter os resultados.
  12. Bom dia amigo, quanto a treinar 6 vezes ou 3 vezes por semana, existem alguns fatores na MINHA concepção: 1 - Individualidade Biológica; Significa que o que é bom pra 1 pode não servir para outro, ou seja, primeiro você deve saber qual o seu principal objetivo, como mencionou no inicio que a ideia é hipertrofia muscular, vc deve levar em consideração o que vai precisar fazer para alcançar seu objetivo.Um ATLETA jamais treinaria 3x na semana, e como não somos atletas, podemos nos adaptar a nossos objetivos.. isso vai do gosto da pessoa pelo esporte e por seus objetivos. 2 - Tempo de descanso; o que gera hipertrofia é a recuperação do tecido muscular rompido durante os treinos, basicamente vc CRESCE descansando, então este fator é de extrema importância quando se traça um plano de hipertrofia. EU particularmente gosto de fazer aeróbico tds os dia, me ajuda com o equilíbrio de td meu corpo, o que me atento é apenas saber dosar a atividade, para não afetar meu principal objetivo, que é ganho de massa muscular, isso significa que não vou treinar pra correr uma maratona por exemplo, mas vou acelerar meu metabolismo praticando algum aeróbico.
  13. Isso ai... muito bom mesmo estruturar tanto a dieta quanto os treinos. Muitas vezes é na tentativa e erro que chegamos ao método mais eficiente para alcançar nosso objetivo final. Parabéns pela atitude de querer mudar. Acompanhando.
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