Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Fagundes

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vitor Fagundes

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Valeu pelo conselho brother! Mas a decisão já foi tomada, já iniciei o ciclo, sei das consequências, o que preciso agora é de orientações.
  2. Fala pessoal! Preciso de conselhos quanto ao meu ciclo e tpc, irei relatar o ciclo que planejei e espero que vocês opinem sobre ele. Treino a uns 5 anos, não de forma ininterrupta, mas estou voltando agora depois de uns 6 meses parado (perdi bastante peso nesse tempo).Ajustei a dieta e o treino e agora preciso ajustar o ciclo e a tpc. É o meu primeiro ciclo e pretendo pegar leve com a quantidade da droga utilizada e utilizar apenas 1 tipo de droga (deposteron). CICLO - Droga: deposteron - 200 mg por semana (1 ampola por semana) - ciclo por 6 semanas TPC - Iniciar 2 semanas após a última aplicação - manter TPC por 1 mês - Ministrar silimarina (fígado) + Finasterida (calvice, pois possuo tendência) + Tamoxifeno - quantidades dos medicamentos não defini ainda - Me recomendaram ingerir vitaminas do complexo B durante o ciclo para ajudar o fígado (não sei se faz alguma diferença) INFORMAÇÕES Biotipo: ectomorfo Idade: 20 anos Altura: 1.80 Peso atual: 70 kg (já atingi 85 kg)
  3. Valeu! Agora tô pensando melhor sobre isso... O problema é que eu já treino desde os 15, e meu progresso tá bastante lento, ainda mais por causa da escola, e etc que acaba tirando meu foco. Tive bastante paciência pra esperar, mas agora tá difícil... Mesmo assim, valeu brother, vou pensar mais no assunto.
  4. Meu perfil: Idade: 17 / altura: 1 e 80 / peso: 70 kg (não me recordo do percentual de gordura, mas meu biotipo é de ectomorfo) Apesar da idade, já tô a mais de dois anos na musculação. Me ocorre outra dúvida justamente em relação à idade: por ser consideravelmente baixa, haveria maiores complicações com a aplicação do esteroide? Pretendo fazer o seguinte ciclo: total de 10 semanas, com 6 semanas de aplicação e 4 de TPC Durante as 6 semanas > 500 mg de Durateston por semana (250 na segunda + 250 na quinta) Durante as 4 semanas de descanso > TPC com tamoxifeno e clomifeno
  5. Sou novo aqui no Fórum, e tô com sérias dúvidas sobre o que usar no meu primeiro ciclo... Andei pesquisando, e vi que há pessoas que defendem o uso de durateston isolado no ciclo, e outras preferem misturá-lo com outros anabolizantes pra melhorar os ganhos e mante-los. Caso eu faça o uso de durateston isoladamente, sem misturar a nada durante o ciclo, e logo após o final do ciclo faça uma boa TPC, com drogas que diminuam os impactos do dura, meu resultado será satisfatório? valerá a pena?
×
×
  • Criar novo...