Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardoferreir4

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de eduardoferreir4

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Vi em alguns foruns. Certamente usam vit E 5000UI no TPC para fins hepáticos e não para estimulação da testo, me enganei. Beleza, irei dar uma olhada. Você me aconselha administrar esse tamox 10mg por quanto tempo ? Tava lendo sobre o DHEA, acha que é uma boa também ? Ah! Então me enganei, certamente a vit E 5000UI deve ser para fins hepáticos. Beleza, vou dar uma olhada. Você aconselharia o uso desse tamox 10mg por quanto tempo ? Tava lendo também sobre o DHEA, acha que pode ser benéfico para mim ?
  2. Primeiramente, obrigado pela ajuda! Enfim, na época eu tinha meus 15 anos, meus pais nem sonhavam, mas hoje já estão cientes. Estava lendo sobre a vitamina E, e geralmente indicam 5000UI para estímulo de testo(NA TPC), 400UI não é uma dose um pouco baixa não, ou tanto faz ? Quanto ao tamoxifeno, infelizmente aonde moro tenho um pouco de dificuldade para encontrar certos produtos e preços acessíveis, acabei só encontrando tamox de 20mg, será que se eu fizer uma administração constante de 20mg do tamox por 1 mês, será que teria algum beneficio ou maleficio ?
  3. Bem, fiz um ciclo de Durateston há uns 1,5 anos atrás e com as seguintes dosagens: 250mg 2x na semana durante 4 semanas. Realizei o "ciclo" tive ganhos satisfatórios, porém ao termino do ciclo não realizei a TPC, por ignorância em achar que por ser novo não iria sofrer com colaterais, assim como muitos conhecidos já me relataram que fizeram diversos usos da droga sem a TPC e não tiveram quaisquer problemas. Após o ciclo e em momento algum não senti nenhuma sensibilização nos mamilos, porém tive uma queda na libido e potência sexual, o que com um tempo deu uma pequena melhorada, mas não retornando ao estado como era antes ou ao menos como eu desejava que fosse. Após muito tempo, finalmente resolvi ir ao médico urologista e relatei a situação. Ele me passou os seguintes exames : TGO, TGP, LH, FSH, TESTO TOTAL, TESTO LIVRE, PROLACTINA e ESPERMOGRAMA. Realizei os exames, e os resultados foram os seguintes: TGO = 21,5 U/L (VR: Até 40) TGP = 17,3 U/l (VR: Inferior à 41) LH = 8,02 mUI/mL (VR:1,3 à 9,8) FSH = 1,1 mUI/mL (VR:1,6 à 17,0) TESTO TOTAL = 387,5 ng/dL (VR: 241 à 827) TESTO LIVRE = 110,57 pg/mL (VR:34,01 à 245,82) PROLACTINA = 7,2 nanog/mL (VR: 4.7 à 16.7) Retornei ao médico com os resultados, e ele disse a mim que: a maiorias das taxas estão DENTRO DA NORMALIDADE, exceto o FSH que está abaixo do valor referencial, mas como o meu espermograma estava muito bom, o mesmo disse que não há com o que se preocupar, dizendo a mim que isso deve ser psicológico e que com o tempo irá se estabilizar, assim receitando um polivitaminico e Androsten (Tribulus Terrestris 84 mg, 3x ao dia). Ao meu ver, na minha idade de 17 anos, creio que minhas taxas de testo deveriam está mais altas do que isso. Resolvi comprar um tribufus de 1000 mg 45% saponinas ao invés do tal Androsten. Mas pelo que estudei, apenas o tribullus não fará muita diferença. Enfim, vim aqui relatar isso a fim de que alguém me dê uma luz, me ajude e me dê algumas dicas de como aumentar essa testo, que acho que tem haver sim com minha libido. OBS: FUI EM OUTRO UROLOGISTA, E AS RESPOSTAS DO MESMO FORAM SEMELHANTES AO PRIMEIRO MÉDICO EM QUE FUI. Aguardo respostas e ajudas!!
  4. Galera, vou fazer a SERMS com indux (clomifeno). Só que tenho uma dúvida, durante a 1ª e 2ª semana deverei utilizar 100 mg por dia. Queria saber se tem alguma diferença em tomar 2 comprimidos na mesma hora, ou dividido entre 12 horas cada um. Obs: Cada comprimido possui 50 mg
  5. Alguém poderia me dizer quais os riscos que corro em tomar o clomid ou tamoxifeno agora ? To preocupado pra caralho, ainda quando fiz essa merda de ciclo, fiz escondido dos meus pais, até hoje nem imaginam... Me arrependo pra caralho disso, apenas hoje que adquiri uma certa maturidade que me dei conta da besteira que fiz. Por isso que to até meio tenso em ir a um medico, por conta dos meus pais descobrirem que tomei essa bosta e falar merda pra caralho!
  6. Minha libido não tá ruim. Eu ainda sinto vontade sexual, ainda tenho ereção, mas não é a mesma ereção de antes do uso da Durateston. Não estou totalmente impotente, mas após uma ejaculação meu pênis demora para ter uma ereção boa, vamos considerar aí umas 12 horas após uma ejaculação... Me indica algo para que eu possa dar uma melhorada nisso ? Acha que devo descartar o uso do Clomid e do Tamoxifeno ?
  7. Entendi... Mas quanto eu fazer uma "SERMS", vocês não indicam ? Eu tomar clomifeno ou tamoxifeno ? Ou devo tomar apenas o tribullus e Maca Peruana ?
  8. Há 1 ano e meio atrás, tinha 14 anos (por falta de conhecimento) e resolvi fazer um ciclo de durateston, tomando 8 durateston em 4 semanas, e após o uso senti muita diferença na minha libido, não que estou brocha, mas não é a mesma coisa de antes. Hoje tenho 16 anos e quero mudar isso, estou pensando em tomar tribulus e fazer uma "mini TPC" usando clomid durante 28 dias, 100mg nas 2 primeiras semanas, e 50mg nas duas ultimas semanas. Poderiam me dar dicas? Será que o que vou fazer irá resolver meu problema ?
×
×
  • Criar novo...