Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas1010

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lucas1010

Novato

Novato (1/14)

77

Reputação

  1. Boa tarde galera, iniciei a tpc(SERMS) ontem, que no caso fechou os 15 dias desde a última aplicação com 100mg de Clomid e 40mg de tamox, durante as duas primeiras semanas e nas duas últimas se n me engano são 50mg de Clomid e 20 de tamox.
  2. Mantive o peso 78,5 comecei com 75, o clomid é oq vai fazer meu libido voltar a produzir naturalmente, o tamoxifeno serve para gineco, depot são 15 dias desde a última aplicação.
  3. Voltei galera, essa semana foi complicado relatar, tô sem tempo, mas em fim não consegui as outra ampolas então encerrei o ciclo de 6 semanas com as 9 ampolas de depot. Vou iniciar a tpc na segunda feira com tamoxifeno e Clomid, vou dá uma olhada na parte de tpc aqui do fórum pra montar a minha, ou vcs tem alguma que possa indica? Nessas praticamente duas semanas sem mandar nada conseguir manter meu peso, e a qualidade muscular mto boa. Foto de antes e dps galera Tirei meu percentual de gordura e estou com 10%, aii fiquei na dúvida se é devido a depot, ou se é por conta da cafeína que tomo 520mg/dia
  4. Comprei 9 ampolas que iria tomar ora cada semana, então na terceira semana decidir que ia jogar duas por semana, então só deu até a 6 semana, e quero fechar até às 8 semanas só que o cara n tem mais, oq ele tem lá é uma deca oq cê acha? Galera o meu fornecedor tem somente a deca oq vcs acham?
  5. Galera to meio sem tempo de relatar mais domingo foi minha nona aplicação e deu tudo certo, porém como já tinha falado que ia estender o ciclo por mais duas semanas só que o cara que consigo os produtos só vai ter provavelmente fds que vem, aii fudeu tenho que fazer outra aplicação amanhã e não tenho mais, oq fazer agr? paro por aqui ou espero até chegar os produtos de novo?
  6. Entendi, ainda tenho mais uma ampola aqui é amanhã chega mais 3 aí finalizo, saporra vicia kkkkkkkk
  7. Já encomendei outra caixa vou fechar as 8 semanas. Esqueci de relatar, tô sentindo minha musculatura mais rígida, definição mto melhor que antes e com aumento de peso para 78,5 na sexta passada acho que ganhei mais um peso de lá pra ca, amanhã vou pesar novamente, será que esse peso vou conseguir manter quando terminar o ciclo, por conta que vcs falaram sobre a retenção que após o ciclo eu poderia perder, só que não vejo em momento algum nenhuma retenção no meu corpo pelo contrário mais definido que antes, isso é um lado positivo? Pode ser massa muscular esses 3,5 que ganhei até aqui?
  8. De 8 acertei uma kkkkkkkk, vou ver se desenrolo a verba pra compra mais uma caixa que sobre tbm para a tpc, no meio do mês é foda, dinheiro já tá no fim
  9. Boa tarde galera, agr a pouco foi a oitava aplicação, ocorreu certo, só achei estranho que de todas as aplicações essa foi a única que n saiu sangue, é normal? Decidi continuar com fst7 só que mudei algumas coisa é ficou ótimo agr, alimentação tá ótimo e suplementação só whey e creatina, comprei uma pasta de amendoim e é horrível vou da pra alguém, acho que essa semana já vou comprar o Clomid e tamox, uma caixa de cada da certo? E o tribullus ajuda em algo na tpc? Pensei em comprar mais uma caixa da depot e fechar as oito semana mas acho que vou ficar so até a sexta semana msm. Oq vcs acham?
  10. Galera oq vcs acham sobre o treino GVT? Como já disse antes tô com o treino fst7 a duas semanas vou para terceira agr, seria bom trocar pelo GVT ou mandar uns bi-set drop-set pirâmides oq vcs acham?
  11. Cara sobre retenção não sei responder por conta de não ter terminado o ciclo ainda mas acredito que tem sim, mas estou conseguindo aumentar com definição, significa que eu tô aumentando sem reter líquido em 5 semanas conseguir 3,5kg não sei se estou certo sobre essa minha definição, e sobre força com certeza da sim pelo menos em mim deu uma força boa. Kkkkkkkkk, será mano tbm fiquei com esse pensamento, mas como afirmei nao sinto nada so vejo de cima pra baixo se liga aii fiquei na dúvida kkkkkk
  12. Nenhumas das opções que vc disse, só estou achando o bico do peito um pouco estufado, não mto mas como n tinha visto antes, espero mais um pouco pra saber se realmente é gineco?
  13. Galera ontem foi mais um dia de aplicação e ocorreu tudo certo, porém vejo que estou no no começo de gineco por conta do mamilo está um pouco diferente do normal mas n tô sentindo senssibilidade, devo jogar logo o anastrozol e quais quantidades?
×
×
  • Criar novo...