Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fideliss

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fideliss

  • Data de Nascimento 27/06/1998

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Musculação

  • Suplementação
    Whey Protein 3Whey Nutri Health, Claras de Ovos Cozidos, Polivitaminico, ZMA , Tribullus Terrestris, Maca Peruana
  • Dieta Nutricional
    Alimentação Proteica com adição leve de carboidratos de 2h em 2h
  • Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins
    Primeiro Ciclo Efedrina
  • Academia
    MR Training

Medidas

  • Altura
    1,80
  • Peso
    80

Últimos Visitantes

498 visualizações

Conquistas de Fideliss

Novato

Novato (1/14)

31

Reputação

  1. IGUAL QUALQUER COISA AQUI NO BRASIL passou no cartão de débito eles aprovam, nosso pais é a banana comendo o macaco. só é aprovado se rolar uma propina. daqui a pouco vai precisar de receita pra tomar BCAA só pq é em forma de comprimido kkk ai vao alegar que cada componente em altas doses causa X doença. É meio questionavel isso ne, pq eu posso muito bem comprar uma novalgina e tomar varios frascos um atras do outro e morrer com um fármaco sem receita , do que um suplemento igual CREATINA que um dia foi proibido aqui no Brasil. O raciocinio daqui é muito idade da pedra.
  2. Irmão ..mto inspirador ler tudo.. os testemunhos encorajam a gente a não fraquejar quando a dúvida e o desanimo vem pra fazer a gente desistir do que a gente luta.
  3. agua gelada e pimenta tb são bons termogenicos man.. a nutricionista me indicou comer em todas refeicoes salgadas com molho de pimenta caseiro, aquelas vermelhinhas eu piquei elas com azeite , numa embalagem plastico estilo Ketshup, e deixei em conserva fora da geladeira, a pimenta curte e tem um efeito termogenico mais forte o ideal é usar sem abusar , e mesclar com outras coisas naturalemnte termogenicas. suco de limão concentrado, pimenta, agua gelada. caminhar bem cedinho em jejum uns 20 a 30 min tem sua eficacia, eu faço não sei sua resistencia quanto a fazer caminhadas de estomago vazio. na segurança sempre levo a barra de cereal no bolso caso sinta algum desconforto ou tontura. força ae na caminhada.. logo mais voce vai ta mostrando as fotos do seu progresso. ja passei tudo o que voce passou e ainda to no processo hehe.. logo mais chego ao meu objetivo. grande abç.
  4. a barriga ta tipo esperança é a ultima que morre.. mas muita fé e paciência uma hora eu vingo.
  5. força ai na caminhada man.. e não desiste cara, você é um cara jovem consegue alcançar seu fisico desejado.
  6. FOTOS DA TERCEIRA SEMANA - quinta aplicação perdi gordura na barriga , rosto e na parte posterior e interior da coxa mas ganhei bastante gluteos. ganhei medidas nos ombros e trapezios, tinha o ombro meio fundo e não desenvolvia muito eles. estou satisfeito com os resultados que alcancei até agora. COLATERAIS: estrias grandes entre biceps e peitoral, e gluteos de mulher melão rsss. desculpem a demora, estava sem internet. Meio complicado postar pelo 3g no cel. mas ta ai as fotos.. aceito qualquer critica ou conselho.
  7. FOTOS DA SEGUNDA SEMANA - TERCEIRA APLICAÇÃO Aumentei a dose para 1ml masteron + 1ml ciclo 6 senti uma diminuição na gordura na cintura, me senti o cara mais flacido do mundo mas vou superar rsrsrsrs
  8. To treinando igual um cavalo e correndo de vez em quando. dieta com pouco carb legal só no cafe da manha ate agora os colaterais foram as estrias no biceps, gluteos de mulher melão e uma espinha no crânio. não senti colaterais notaveis ou queda de cabelo, senti facilidade em me irritar ou perder a paciencia. senti diminuição na lipomastia e gordura abdominal e gordura dos triceps. FOTO DA SEMANA DA PRIMEIRA APLICAÇÃO Que apliquei 0,5 ml de masteron+ciclo 6 dieta limpa, dia do lixo todo sabado com pouco carb. e nenhuma guloseima. então, eu ia jogar trembolona mas achei muito pesado pra jogar de primeiro ciclo . por enquanto estou sentindo as evoluções, não senti colaterais notáveis. comecei o ciclo com 85/kg, estou com 87kg , mas senti perda de medidas nas camisetas na cintura, barriga e tetinhas. não encano com o numero da balança , me guio pelas medidas das roupas.
  9. FEVEREIRO, ANTES DE PERDER O PESO E COMEÇAR O CICLO. 100KG - com lipomastia/ginecomastia por genética nao engordo muito nas pernas e braços, mesmo gordo ou magro eles tem quase a mesma medida. então temos ai 100kg de muita pança, costas e rosto redondo. kkk estava só no 3g aqui em casa então estava meio complicado fazer uploads pelo cel. essa semana posto mais fotos e os periodos. Até agora nenhum colateral notavel, nem queda de cabelo , tive só uma espinha monstra dentro da sombrancelha, uma dentro da orelha e uma no peito. Meu queixo está nascendo pelos debaixo dos lábios e nunca nasceu 1 fiozinho sequer, e os pelos do meu corpo estão nascendo mais grossos. Libido alta graças a DEUS , Obrigado Senhor! Qualquer besterinha que eu converso ja fico emocionado kkk. Sinto que o abdomen e cintura perderam medidas nas camisetas e a lipomastia também apesar de ainda ter bastante.
  10. BEM ESCLARECEDOR, ainda bem q foi baratinho rsss.. Estava pensando em aplicar o HCG.. O ANASTROZOL e PROVIRON li Muitos relatos De que eles eram gasto desnecessário ai fiquei em duvida. Prum primeiro ciclo fraco gastei uma graninha, mas melhor fazer tudo certo doque perder tudo depois.
  11. o cara que eu queria comprar o ciclo depois tentou me empurrar uma par de coisa pro Pos ciclo HCG, ANASTROZOL, PROVIRON (pra tomar junto com clomid e tamoxifeno que ja comprei.) PROCEDE ISSO?? comprei silimarina e xantinon b2 pro fígado que certamente num ciclo fica mais sobrecarregado.
  12. Valeu pelo toque... eu uso tribullus e maca um tempo já, qunando não tomo sinto uma diferença, leve, não é o mesmo que um fármaco, mas a longo prazo ela trás beneficios, sinto um gás nos treinos , eles me deixam bem acelerado. Já fiquei um tempo sem. Não uso pro psicologico ate porque eu sou meio cagão com qualquer coisa, não tomo nem paracetamol rss... Curto deixar meu corpo mais limpo possivel. Só o vicio em comida que foda tudo kkk.
  13. então eu tiro fotos pra ir acompanhando as mudanças e eu estava bem mais roliço. Pois no começo também achei psicologico. VOU POSTAR AS FOTOS ! o lance do MASTERON valeu mesmo o toque, vou fazer isso ae. o lance da libido valeu pelo toque, porque pelo que li, quando a gente manda testo as vezes o colateral pode ser a queda da libido. Usei o tribullus e maca peruana para queda na libido e pra dar um gás na testo natural do meu corpo. O tadalafila uso como pre-treino e vasodilatador mas ele ja deixa a libido no esquema rss mesmo que em dose baixa, e tem outros efeitos beneficos ao organismo, diminui as taixas de hormonio feminino no organismo e outros beneficios que só em 5mg em uso continuo ele beneficia. Já em doses altas é prejudicial. Não usei ele pra esse fim mas como todos no mesmo horario logo ao acordar e ir treinar eles me deixam com essa libido alta. Evito tomar a noite porque tira o sono.
  14. meu ciclo de primeira iria ser 1ml mas sou meio cagão com essas paradas ai fiz meio ML pra sentir como age no meu corpo.
  15. como é o primeiro Ciclo estou aplicando de Seg / Qui 0,5ml de cada. Já estou na segunda aplicação e notei uma diferença pessoal, tocando nos meus musculos e no abdomem. Nas camisetas coladas a Lipomastia parece ter diminuido e a gordura abdominal também, e os ombros estão mais redondos e meu queixo mais fino nas fotos. Ainda não senti qualquer colateral sequer ainda, somente uma espinha dentro da sombrancelha. Não sei se foi retenção, ou algo do tipo mas já ganhei 3kg. Minha dieta está sendo bem limpa e o dia do lixo é leve, como muitas vezes em muitas quantidades mas não tenho habitos de comer muita besteira. Gosto de churrasco ou Lanches de Hamburguer com Pao de forma . 8h - Café da Manhã - Whey Protein + Pao Integral Caseiro 9h Treino : Tomo Pos-treino de Tadalafil+ Arginina, e um Termo de Cafeina+Taurina e Ginseng Para previnir a queda de libido o Tadalafila, Tribullus Terrestris + Maca Peruana(a granel) O GOSTO SEMPRE DA VONTADE DE VOMITAR MAS É MAIS BARATO rs. na TPC vou continuar utilizando eles e acrescentar outros medicamentos. Meu treino costuma render bem por causa do café da manhã reforçado sendo a unica refeição que eu como mais carb. Faço treinos de 15-20 repetições por costume, com isometria na ultima repetição. As outras refeições do dia costumam ser bem protéicas, e tenho vicio ingerir muito café com adoçante durante o dia. Nunca regro essa parte do cardápio , mas sempre faço algo proteico e não gasto tanto também pois sei cozinhar. Uso pouco sal, um mix de Sal sem sódio + Sal organico. Dá pra aliviar um pouco a privação de comer coisas do dia-a-dia. Faço 1h de treino +30min aeróbio 10H30 - Pós Treino: Whey Protein e Leite Desnatado. 13h00 Almoço - opção 1 - (salada de ovos e azeite com cebola opção 2 - 2 filés bem grandes de frango + alface sem tempero oleo ou vinagre opção 3 - compro em atacado latas de picharro/ parente do atum - é bem proteico e bem mais barato. opção 4 - musculo bovino ( carne bem barata sem gordura, porém tem q ser criativo pq o gosto dela meio ruim faço na panela de pressão com mandioca e tomate e temperos naturais, fica parecido com carne de panela) intercalo entre essas refeições ou misturo elas. OBS : um pouco de arroz integral e feijão branco em todas elas) SOBREMESA leve pra dar uma aliviada : PASTA DE AMENDOIM com castanhas moidas com mix de adoçantes semelhantes ao gosto do açucar. Lanche da tarde : Vitamina de Whey Banana com 1 banana e aveia. NOITE : uma barra de cereal zero açucar no meio da Aula. 23h : ovos com azeite e cebola antes de dormir. REGRO TODA ESSA COMILANÇA 3h-3h na medida do possivel nunca fico mais q 3h30 ou 4h sem me alimentar. DIA DO LIXO QUINZENAL Quando for sair do dia do lixo vou numa churrascaria me entupir de carne com salada, ou faço uns lanches em casa com 4 hamburgueres, alface e pao integral. porque se eu estravazar 1 dia, talvéz eu cometa deslizes durante o ciclo então eu pretendo seguir esse raciocinio até no lixo sem guloseimas/fastfood. Por causa dos estimulantes eu consigo passar muito tempo treinando, mas fico so esse periodo de 1h musculação + 30min aeróbico porque pode me dar algum esgotamento ou atrapalhar meus ganhos. queimando massa. PROCEDE?? Mesmo ciclando?
×
×
  • Criar novo...