tuliodvq
Membro
-
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
tuliodvq recebeu reputação de fisiculturismo em Testosterona e uso contínuo - Low dose (250-400 mg/semana)Então, Mestre, eu tenho 24 anos, 1,80m e 91kg. Meu bf está em torno de 18% e treino há cerca de 5 anos.
A finalidade seria ter ganhos pequenos e duradouros, no longo prazo, assim como ajudar na manutenção da massa magra enquanto tento baixar o bf, sem que fosse necessária uma tpc. Também tem a questão da adaptação financeira e comodidade do uso. Pra mim é mais fácil gastar uma quantidade x por mês, por volta dos 80-120 do que ter que juntar dinheiro e investir pesado num ciclo. Além disso, tenho uma rotina bastante exaustiva, faço faculdade muito longe de onde moro e meu curso é integral, de forma que, somados os tempos gastos com transporte e etc, passo quase 16hrs por dia fora de casa.
Conversei sobre o assunto com um colega que ja disputou alguns campeonatos e achei a ideia interessante, mas não consegui muita informação na rede sobre o tema, e é por isso que estou aqui, pra me informar e saber onde me informar.
Valeuzão pela atenção.
-
tuliodvq recebeu reputação de fisiculturismo em Testosterona e uso contínuo - Low dose (250-400 mg/semana)Eu queria saber o que vocês sabem sobre o uso contínuo de testo, numa dose baixa (250-400 mg/semana), e onde eu posso achar informação sobre isso?
-
tuliodvq deu reputação a Mestre em Testosterona e uso contínuo - Low dose (250-400 mg/semana)Explique mais qual seria a finalidade disso, e coloque mais dados também para ajudar, como idade, peso e altura.
no aguardo.