Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

naoabuse

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre naoabuse

  • Data de Nascimento 10/07/1991

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de naoabuse

Novato

Novato (1/14)

20

Reputação

  1. Apesar de Oxan não ser tão forte como a oximetalona ou stano, não acho legal adicionar 2 17aa no ciclo, principalmente levando em contato que você vai usar stano por 8 semanas e uma dosagem já considerada alta em relação aos efeitos negativo, tanto ao figado e principalmente ao colesterol. Acompanhando, sucesso no ciclo.
  2. Irei acompanhar, espero que extraia o máximo de resultado. Uma dúvida porque stano oral? Além do figado, cuidado com o colesterol, ele é bem mais perigoso que o fígado a longo prazo, talvez a curto ( Menor incidência ), coração mata muito mais que figado e colesterol está diretamente relacionado ao coração, abraços.
  3. Brother, compra na internet, muitos lugares vende, o ruim é que vai demorar um pouco pra chegar, ou paga caro em sedex... Onde moro também é díficil de encontrar, comprei na internet quando usei.
  4. Sem contar que não tem para que abusar em cutting, você não vai da nutrientes suficiente para seu corpo para por altas doses, abusar só vai trazer mais colateral e resultados quase iguais.. Vai ter fotos esse relato?
  5. po brother da para crescer muito natural ainda... mas enfim, boa sorte..
  6. Cara eu pegava na farmaf1, porém comprei vitamina d3 porque tinha defiência da mesma, e após 2 meses de uso, re-feitos os exames nada mudou, agora to pegando com a bioveia, eles mandam para o brasil todo, se você for de sp-capital você pode retirar na própria loja, eu como não sou peço pelo e-mail dele farmabioequilibrio@gmail.com.. Agora já aviso prepara o bolso, to usando esse aqui : Se gostou da um joinha.
×
×
  • Criar novo...