Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MrCashMoney

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MrCashMoney

  • Data de Nascimento 12 de setembro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MrCashMoney

Novato

Novato (1/14)

47

Reputação

  1. KAKAKAKAKAKA denomiar cliclo retenção foi a mais pq finasterida tpc? Isso não é pro cabelo? boa sorte man
  2. Corpo assim 300X mais bonito. Não tenho adendo sobre as drogas, só focaria um pouco nos glutes e na cintura para afinar, aí fica sensa
  3. Ah.. sempre separar é melhor, independente de oleo com oleo ou aquoso. Eu mando junto, mas tem que ter higiene e tals.
  4. Brother, o cara tá mandando 1mg. Se eu fosse você mandava 1mg TSD + 20mg Tamox + 60mg clomifeno. É o que o médico te recomendaria, para bom entendedor meia palavra basta. Adios
  5. Vai no médico. TRT legas. E funciona. Manter-se ON forever. Custo Médico + Testo básica = 150,00 mês (diluído proporcionalmente) Pra vida toda.
  6. Não sabia disso. Ciclo comum, pessoal utilizam aplicação SC com certa frequência?
  7. Eu concordo. Com esse seu ciclo aromatizar é algo raro com as drogas de proteção. Tem muitas variáveis. Já faz o exame.
  8. Normal, acontece com todos. Prefiro metaforizar dizendo que "É uma guerra psicológica." Namorei 3 anos, fiquei tranquilo. Solteiro, um desastre. Saio por ai e pego geral. Não é também favorável, rolê engloba a cabeça e você sai do foco. Esquema é estar bem consigo até chegar em uma maturidade financeira e psicológica para envolver-de seriamente emocionalmente. Tanto você, quanto a sua companheira. Por mais, continua no caminho. Não se apegue, se estiver nas condições que presumo que esteja, se for mais velho, aí começa focar o psicológico, pois não é normal. Tudo tem sua idade, tempo e momento. Aproveite-os.
×
×
  • Criar novo...