Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paola Oliveira

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

382 visualizações

Conquistas de Paola Oliveira

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá @Foston,obrigada pela orientação,minha intenção é fazer uso contínuo de 4UI/dia,por 3 meses consecutivos,não sei se seria o ideal,após isso farei outra série de exames para ver se está tudo ok,só então pensarei em outro "ciclo" provavelmente maior,acredito que começar com cautela será melhor,mesmo que o objetivo primordial,a perda de peso não ocorra como o esperado,vou apostar na terapia anti-aging,seria um up a mais na dieta e exercícios que estou fazendo,pelo que li a respeito do uso do GH como fórmula "mágica/anabol",ele teria que estar acompanhado como vc já me disse,mas deixarei para segundo plano a possibilidade do uso associado,espero que esses 4UI's/dia traga algo satisfatório,até porque minha intenção é ficar com um bom físico sem exageros e estar saudável é claro.Espero que meu pensamento esteja correto,se estiver enganada por favor me diga ok! Altura:1,62 Peso:67,400 Idade:39 anos
  2. Leia acima o que eu disse e depois me conte o que vc acha,ah...em relação ao uso de termogênicos,não penso em fazer uso,embora seja algo significativo para meu objetivo.Todavia,seria algo a se pensar!
  3. Muito se fala a cerca do uso do GH @Gamma Senpai ,porém quanto mais relatos ouço,mais confusa fico...o custo não é o problema,quero saber dos benefícios,não só para emagrecimento,mas também para anti-aging,fato comprovado! Quanto a perda de gordura e ganho de massa magra e afins,pouco sei...este é meu intuito de vir até o fórum,saber mais dos benefícios,pois dos malefícios eu já sei,estou indo ao endocrinologista e nutrólogo para não cometer erros que possam comprometer minha saúde,tanto que a dosagem foi definida a partir de exames e receitado por um endocrinologista,são muitos anos de contraceptivos e um efeito sanfona terrível,e como minha idade não ajuda (38 anos),falei com o endócrino que concordou em receitar a somatropina,faço exercícios físicos e tenho boa alimentação,porém sofro com o stress que aumenta o cortisol e prejudica o sistema endocrinológico...em resumo;quero o que muita gente quer e não diz...perder peso e definir de forma rápida e definitiva,sem ter que me submeter a intervenções cirúrgicas,não sei se com o uso da somatropina isso será possível,a única certeza do seu uso é o anti-aging...por isso procuro obter relatos e opiniões à respeito desse hormônio. Agradeço os comentários,pois por aqui existem pessoas que usam e conhecem os resultados,me orientaram a fazer uso pareado com outro hormônio,estou analisando as possibilidades...Aguardando!
  4. Vc usa? Qual a finalidade e benefícios,o que seria o "vai muito além"? Quanto mais esclarecimentos eu tiver a cerca do GH,mais segura para usar ficarei.
  5. Obrigada pela dica,vou analisar as possibilidades do uso da oxandrolona sincronicamente com a somatropina,sempre com acompanhamento do endócrino e o nutrólogo,que foi a primeira coisa que fiz.
  6. Meu objetivo é perder peso e consequentemente gordura,mas não desejo utilizar outra droga que possa me deixar grande,até porque não tenho conhecimento à respeito.Claro que alguns músculos não seria ruim,só que o endócrino não receitaria. O que seria o mais indicado?
  7. Paola Oliveira

    Somatropina

    Olá, acabei de me inscrever e gostaria de relatos e ou conselhos a cerca do uso da somatropina (GH),estou pensando em usar,porém não tenho muito conhecimento dos resultados.Fui ao endocrinologista e fiz uma bateria de exames e ele me receitou 4Ui/dia...que não é barato por sinal.Mas quero tentar e conto com suas opiniões!
×
×
  • Criar novo...