Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafa_lixfe

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafa_lixfe

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Obrigado pela ajuda! Vou marcar uma consulta com um medico para monitorar isso!! Duas aplicações por semana, você caracteriza como baixa frequencia? Alguem sabe me dizer quanto sai em media a cirurgia para a retirada do caroço?
  2. Obrigado pela atençao, ops eu escrevi errado no lugar de mg era "ml" entao sao duas vezes na semana comecei na quarta passada e segunda foi ontem na segunda. Entao seria 1ml de masteron(vetpharma) e 1ml de enantato(bluesky). Stano todos os dias 20mg da vetpharm tb. Aplicaçao duas vezes na semana. Então, no momento não sinto dor nem sensibilidade. Mas parece que o caroço que eu tinha do ultimo ciclo, ficou mais rigido em uma semana. Estou tomando todo dia o tamox 20mg. Minha preocupaçao é desse caroço comecar a crescer mesmo tomando ele. Existe essa possibilidade?
  3. Estou com uma duvida sobre gineco, estou no meu terceiro ciclo. O primeiro ocorreu tudo ok, o segundo eu fiz uma cagada no final e acabei com o principio de gineco com o caroço no mamilo. Fiz meu ciclo de stano e dura, entao fiz o tpc e no final mandei uma merda de um pro-hormonal que me fodeu. Entao fiz o tratamento para diminuir o caroço, mas ele não sumiu totalmente. E parou de me incomodar. Viro uma bolinha muito pequena. Comecei o meu ciclo novo quarta passada sendo enantado 1ml e 1ml de masteron ja querendo evitar a gineco e tomando 20mg de estano em capsula todos os dias, e trambem uma caps de anastrazol 0,5 mg e 20mg tamox todos os dias. Mas em apenas 5 dias ontem encostei no mamilo e ja senti uma bolinha mais dura nela. Sera que em tao pouco tempo ela ja comecou a desenvolver?? Esse não é um ciclo pesado. Alguem sabe me dizer se mesmo com o masteron, tamox e anastrzol o caroço pode voltar a crescer? O caroço é bem pequeno mas eu ja não sentia mais ele, agora se eu pressinoar sobre o local eu ja sinto. agradeço desde ja pelas respostas! E espero ter postado no lugar correto!
×
×
  • Criar novo...