Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alemao2018

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alemao2018

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. Para o movimento de quadriceps eu sempre faço esse passso: - inspirar,destravo a trava do aparelho e flexiono os joelhos ao maximo de modo a leva-los ao nível das costelas da caixa toracica...depois retorno à posição inicial, expirando no final do movimento... antes eu fazia tudo ao contrario e toda vez dava vontade de dormir ou dava queda na pressão...
  2. ehhh jovem hein.... vc esta na fase de crescimento !!!! vc precisa levar uns cascudos isso sim, com essa idade!
  3. Hoje em dia é muita fabrica abrindo e criando nomes novos, por simples fato de fazer um anabol... por isso sempre temos a duvida se é ou não original , igual a king pharma e muscle meds entre outras... pra quem tomava muscle e usp(antigamente) das antigas e via o resultado fica estranho vc confiar em outra marca, mas vai de cada um isso! em sp essa marca não tem!
  4. sim , claro lembrando que faço exames sempre pra saber como meu organismo está... só esqueci de citar isso... vlw man,
  5. Boa Tarde galera do mundo maromba #monstros ,venha por aqui me apresentar como um louco de treino como muitos são , na chuva , no frio , no calor infernal , nas enchente e etc .... deixa esse papo de lado só risos , e fanático pelo corpo ,meu é claro! rs Bom agora falando sério , estou me apresentando aqui pela primeira vez e comentei alguns post já, porém não sou conhecido por aqui, mas tenho um pouco de conhecimento sobre esse nosso mundo... Lembrando que só cito as coisas no fórum no qual eu tomei e tive experiencia, só não irei citar o que eu tomei ok. Vou citar minhas características. Altura : 1.86 Peso atual : 105 kg Gordura : 9,8 quilos de gordura Massa magra : 95,2 quilos de massa magra Idade : 26 anos Treino : 7 anos e 6 anos com uso de anabolizantes. Ciclo 6 - Enantato Agora vou citar meu ciclo que comecei agora, já na 2º semana do ciclo, com ciclo 6 , um otimo para a construção muscular e força e perdergordura também já que é outro efeito da testosterona (a queima de gordura).Enantato altera a forma, tamanho e também pode mudar a aparência e o numero de fibras musculares Muitos fisiculturistas ainda usam o enantato de testosterona em ciclos junto de outras substâncias como a oxandrolona. O objetivo principal, além do crescimento, é a queima de gordura., mas pra mim preferi usar o masteron por ser um anabol que tem efeito colateral menor.. Masteron O Masteron é um esteroide muito popular entre os fisiculturistas por não aromatizar, sim, seu uso é bem seguro, Masteron não se converte em estrógeno, Essa é uma grande vantagem sobre os demais EAS, ser androgênico e não aromatizar é algo mágico De que forma eu estou tomando: 1 ml de ciclo 6 + 1 ml de masteron Dias: segunda , quarta e sexta. Ganho : massa magra ou seja estou mandando 6 ml por semana e se fazer as contas 1 ml de ciclo 6 = 300 mg/ml e 1 ml de masteron = 100 mg/ml = 900 mg/ml + 300mg/ml = 1200mg/ml A conclusão chegada foi que quando uma quantidade maior do que o normal é injetada, o crescimento muscular – além de outros ganhos – também será maior. A regra vale para qualquer outro esteróide, mas é bom relembrar que quanto mais for usado, maiores são os riscos de acontecer algum outro tipo de efeito colateral.. Bom esse é meu novo ciclo que estou fazendo ! sugestões e criticas são bem vindas ! e claro elogios haaaaa #tmj
  6. vou criar um post sobre mim e meu ciclo agora que estou fazendo...e já explico tudo! mas sim tenho 7 anos de academia e 6 com uso de anabols e ciclos longos... por isso cito .... cont no outro post kkkkkkk vlw man!
  7. é falso!!, seria quase a mesma coisa que um "QR Code da Muscle Pharma" se deu não encontrado,esquece vc comprou um falso ou um super dosado under
  8. então mas eu citei o que eu tomei e que vi força, sim ele tem um ganho de massa muscular rápido, mas te dá muita força, mas como citei genética SIM conta muita , não discorde de genética e cada tipo de anabol irá reagir em você, eu mesmo não gosto de tomar durateston! Prefiro mil vezes uma trembo.... mas citei apenas que me deu força em si.. vlw.
  9. então isso vai de genética e genética não tem como discutir. Eu falo pq sei do meu corpo e a força que deu, por isso citei ele apenas.
  10. vc quer força toma hemogenin e verá se terá forças ou não haaaa , mas isso serve para ganho, como vc quer stan diferente!
  11. Cara não querendo ser chato , se for mesmo tomar stanozolol procure saber sobre a "RWR" foi uma das melhores que tomei que definiu e senti os efeitos colaterais como o abaixo do libido como frenquente ao secar .
×
×
  • Criar novo...