Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rian

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rian

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. massa! mais queria saber qual anti strogenio usar cabergolina ou anastrazol?? Ta foto do shape atual to com 70kg!! e indice de gordura corporal 10 por cento!!
  2. to querendo mudar o da bold pra deca, por causa dos benificios que ela tem a articulaçao, so praticante de muay thai e lesionei o joelho a tempo, e btf q fazendo um trabalho de fortalecimento e com a deca acredito que vc recupera legal o joelho,e volta a treina pesado!!
  3. anastrazol funciona com deca ??? ou tem que ser cabergolina
  4. 'e o anastrazol 0.5 dia sim dia nao???
  5. E quanto as dosagens oq vcs acharam?? tava pensando em diminuir tipo 300mg de bold,e 400mg de enatato eae oq acham???
  6. Blz Mais te falar nesse ciclo vo fazer e assim: 60mg de dianabol por dia,600mg por semana de bold seg quar e sexta.Enatato 900g por semana seg quar e sexta tb,e durante esse ciclo pra prevenir e gineco to querendo toma raloxifeno durante o ciclo,e na tpc incluir tb um hcg... Eai o que acham???
  7. Então mano ja tive, experiencia com anabolizantes antes,mais fui precipitado tomei logo no primei ciclo : stam trembo e propi, fiz o ciclo de 10 semanas ganhei 12kg seco ea bf tava 10 por cento fui de 67kg a 79kg, mais devido a problemas que ocorreram comigo aee...fiquei uns meses sem malha... dps fiquei doente perdi altos kg,baixei de perdi 8kg,atualmente to com 71kg, e queria saber qual ea melhor dosagem nesse ciclo como tomar ele da melhor forma de tomar ja pesquisei, mais quero outras opiniões a respeito, e qual o melhor tpc pra esse ciclo??
  8. rian

    enatato, bold, diana

    Queria saber relatos de pessoas de ja fizeram esse ciclo de enatato, dianabol, e bold to querendo ciclar mais com esses a´es sera q da pra ganha uns 10 kg?? Qual a melhor tpc pra esse ciclo, e tamoxifeno ou anastrazol qual eo melhor??
×
×
  • Criar novo...