Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vanto

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Vanto

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Stano 1a a 6a semana: 1ml (50mg) , segunda, quarta e sexta Dura 1a a 6a semana: 1ml (250mg), segunda Me digam aí pessoal, cheguei em uma medida legal? vcs acham que seria uma dosagem segura e que teria algum ganho? Peço desculpas por tantos questionamentos é que nuca usei nada então são muitas dúvidas. Estou pensando também na TPC, já li duas vezes o tópico do Mestre, más é muita informação e muitos poréns, segundo meu instrutor de musculação este meu ciclo é muito tranquilo e ele acho que não haverá complicações más eu gosto de ser precavido por isso quero fazer a TPC assim mesmo, com relação ao fígado eu não me preocupo muito pois não bebo e nunca ciclei então acho que ele vai aguentar bem, tenho mais preocupação com a ginecomastia, queda dos cabelos e atrofia dos testículos, vocês tem alguma dica que como posso fazer uma TPC para o ciclo acima?
  2. Agora sim, entendi na verdade foi falta de atenção, você acha de 250mg por semana é pouco, no caso 1 ml de dura por semana? o Ciclo ficaria assim: Stano 1a a 6a semana: 1ml (50mg) , segunda, quarta e sexta Dura 1a a 6a semana: 1ml (250mg), segunda Entendi, eu tinha optado pelo stano, pois me disseram que ajuda mais da definição, e a dura foi um amigo que indicou, más ainda não comprei nada estou pesquisando e estudando todas as possibilidades, na verdade eu e acho que a maioria das pessoas quer, é fazer um ciclo e ter o maior nr de benefícios e o menor nr de colaterais possíveis, eu não sou rico kkk más faz um tempo que estou pensando em fazer um ciclo por isso guardei uma grana e se valer apena gastar um pouco a mais em produtos melhores eu não vejo como um problema, por isso estou aberto a sugestões, vou até pesquisar sobre o enantato, já ouvi falar más não me aprofundei.
  3. Não seria isso? vc acha muito pouco, na verdade estou um pouco confuso pois alguns falam em mg e outros em ml, como ainda não comprei não sei bem como devo mensurar, por favor me corrijam se falei besteira.
  4. Olá, foi sim, más acho que ele tá meio fraco nisso ainda... Conversando com meu instrutor que tem formação em educação física e com vocês acho que estou chegando a uma receita legal: Fiz para 6 semanas, podendo estender para 8 semanas conforme meu corpo reagir, viso que é meu primeiro ciclo e que meus objetivos são modestos também: Stano 1a a 6a semana: 0,5ml , segunda, quarta e sexta Dura 1a a 6a semana: 0,5ml, segunda O que vocês acham, dá pra ter um efeito legal, um pouco de ganho de massa e um pouco de definição muscular?
  5. Bom dia, não entendi bem sobre o durateston, no caso você sugere 500mg em uma única dose por semana ou devo fracionar isso durante a semana, da mesma forma que o stano?
  6. Olá Mestre, obrigado pela resposta, no caso você acharia interessante, seguir as 6 semanas com as doses constantes dessa forma: Stano 1a a 6a semana, 500 mg segunda, quarta e sexta Dura 1a a 6a semana, 500 mg segunda, quarta e sexta E depois parar de uma vez, eu imagino que a idéia de ir diminuindo seria para o nosso corpo ir se adaptando e ir aumentando sua produção natural visto que as dozes vão diminuindo. E com relação ao durateston você acha melhor trocar por uma outra testosterona para poder injetar junto com o stano? Outro detalhe, meu objetivo com o ciclo é ganhar de 2 a 4 kg de massa magra más com uma qualidade muscular melhor pois apenas na alimentação isso pode ser muito demorado, e visualmente acho mais bonito o corpo dos atletas que tomam esteroides do que os naturais, sei lá talvez seja impressão minha...
  7. Olá Pessoal, Encontrei o fórum de vocês a uns dias atrás e gostaria de parabenizar a todos pelo conteúdo que disponibilizam aqui e também pela seriedade e disposição da galera em ajudar os que precisam, espero um dia ter conhecimento suficiente para ajudar também. Vamos ao que interessa, eu pesquisei bastante aqui para saber o máximo sobre os ciclos, e realmente é complicado encontrar uma receita pronta para usar, por isso baseado em conversar com alguns amigos e meu nutricionista ele montou um ciclo para mim, com stano e dura, não sei se é o adequado, segundo meu instrutor na academia seria melhor stano + TA, para poder tomar os dois juntos, mas vamos aos dados: Sobre mim: Já malho a muitos anos de forma amadora, más firme mesmo estou malhando a 2 anos em uma boa academia, já tive bons ganhos, mas não consigo ter aquele volume muscular que eu queria, tipo um peitoral maior uns biceps bem definitos etc... Idade: 38 Peso: 79 kg Altura: 1,82 Massa Magra: 66,7 kg Percentual de gordura: 16% Biceps: Aprox 39 cm Nuca tive contato com anabolizantes a não ser um pote de anabol 5 que utilizei no ano passado, más não vi muitas mudanças de peso troquei gordura por massa e estou em uma dieta de baixa caloria e muita proteina. Roteiro de clico que tenho até o momento (6 semanas), um amigo que me sugeriu desta forma, ainda falta a TPC que estou pesquisando ainda para saber o que tomar, uma coisa é certa quero uma TPC bem certinha pois na minha idade fica mais complicado no caso de uma aromatização ou perda de libido (eu acho) Stano: 1a semana : 0,5ml Segunda, quarta, sexta 2a semana : 0,5ml Segunda, quarta, sexta 3a semana : 1,0ml Segunda, quarta, sexta 4a semana : 1,0ml Segunda, sexta 5a semana : 0,5ml Segunda, quarta, sexta 6a semana : 0,5ml Segunda Dura: 1a semana : 0,5ml Segunda, quarta, sexta 2a semana : 0,5ml Segunda, quarta, sexta 3a semana : 1,0ml Segunda, sexta 4a semana : 1,0ml Segunda, sexta 5a semana : 0,5ml Segunda, sexta 6a semana : 0,5ml Segunda, sexta Segue uma foto minha, esta foto é de 4 meses atrás, eu não me vejo como na foto, acho que ela ficou em um bom ângulo, me vejo um pouco mais frango... É isso aí pessoal, espero que vocês possam me dar uma ajudinha aê... Abraço a todos.
×
×
  • Criar novo...