Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rocklock

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rocklock

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Boa noite, como os amigos ja falaram a dieta é o principal e o treino também parceiro, vc deve ter pesquisado e ta cansado de ver isso, agora vamos falar do enantato, ou melhor do ciclo, recentemente comecei a tomar ele tambem igual o seu 250mg, meu primeiro contato com qualquer tipo de droga para fins de ganho de massa, pesquisei muito muito mesmo para n me foder, cheguei a seguinte conclusão para montar meu ciclo 1-10 Enantato 500mg por semana, 1ml na segunda e 1ml na quinta 7-10 Stanozolol Porém só com o enantato ja estava legal para primeiro contato como é seu caso, estou na segunda semana e vão algumas dicas,a primeira aplicação decidi fazer sozinho, no deltoide, inflamou, devo ter aplicado errado e ficou mt dolorido, depois fui na farmacia de um amigo e é ele que está aplicando no glúteo, ele falou q devo ter aplicado errado mesmo e o enantato não é legal no deltoide por ser muito oleoso, essa é a dica de um ciclinho para primeiro contato, lembrando que se vai meter droga não tenha dó de gastar com as proteções e nunca esqueça a TPC pesquise sobre isso, HCG, IA, TPC. Não tome porra nenhuma sem as precauções para seu organismo voltar a funcionar sozinho depois, e lembre-se se tomar e não treinar nem fizer dieta, dinheiro no lixo!
  2. Então tenho 23 anos treino desde os 16 muay thai e jiu jitsu musculação sempre treinei mas nunca com uma dieta boa e a fio veio de 1 2 anos pra ca que tenho arrumado isso tenho 1,86 peso 94kg medidas eu nao sei não ligo mt pra isso falar a real eu gosto de olhar no espelho e ver se está bom hahaha bf está um pouco alto devido as festas comilanças nofinal de ano só comida mesmo quase não bebo deve estar uns 16 - 18% continuo na duvida de tomar o aromasin ou tamox durante o ciclo ou apenas se sentir sensibilidade qual tomaria queria que a galera se manifestasse nas duvidas ai sobre o stano 1-4 tambem
  3. Bom dia Marombada, irei mandar meu primeiro ciclo, ainda tenho algumas dúvidas e aceito dicas e opiniões da rapaziada, começarei dentro de 1 semana mais ou menos que irá chegar o HCG só quero começar quando tudo tiver em mão para não acabar dando merda, vejam como estou pensando em ciclar lembrando que podem deixar opiniões são sempre bem vindas: 1-8 Enantato de testosterona 500mg semana 4-8 Dianabol 40 a 60mg por dia, ainda não decidi não sei se precisa ser 60 devido a primeiro ciclo acho que vai entrar bem. ( teve gente que falou pra eu fazer 3-8 1-4 não sei o motivo) pensei em mandar um stano 1-4 e depois partir pra diana seria valido isso? Também deram a idéia de Diana 1-4 Stano 5-8 deem suas opiniões 2-10 pretendo fazer o uso de HCG 2x por semana cada aplicação 250UI ( algumas pessoas falaram que não precisaria pq o ciclo é apenas 8 semanas mas eu acho que atrapalhar não vai então acredito que seja melhor tomar.) Vitaminas e protetor hepático vocês acham que eu devo iniciar desde o começo do ciclo ou apenas quando começar a mandar a Diana ou stano? tenho algumas duvidas na TPC, pelas pesquisar o correto seria iniciar 15 dias após a ultima aplicação do enantato porém não sei se mantenho HCG até o final A tpc pensei no seguinte me corrijam se estiver ruim : 1-14 Citrato de Clomifeneo 100mg + Tamoxifeno 40mg 15-28 Citrato de Clomifeneo 50mg + Tamoxifeno 20mg Vitaminas talvez um tribulus do começo ao fim do tpc Agora disseram pra eu tomar Aromasin meio comprimido a cada 4 dias, durante o ciclo todo, seria valido tambem? Caso sentir sensibilidade no mamilo e tal estaria certo tomar Dostinex 10mg e tamox 0,025 até passar ou até quando tomaria? Vi gente comentando pra tomar Tamox durante o ciclo todo também pq seria isso? Se puderem me ajudar nas proteções de o que tomar durante o ciclo ou se tomar apenas se sentir algo, e se a tpc está legal, agradeço é tudo que falta pra iniciar o ciclo as drogas ja estão em mãos
  4. Valeu Batataney dei uma pesquisada e vou criar um outro topico com meu ciclo exato aceitando dicar da rapaziada irei começar logo logo.
  5. Boa tarde moçada, irei fazer um ciclo de enantato e diana. Inicialmente pretendo fazer : 1-8 ou 1-10 enantato de testosterona 500mg semanal 1-4 ou 1-6 dianabol 40 ou 50 mg tsd eu preciso de ajuda com a TPC, pesquisei mas continuei com muita duvida ainda assim, um protetor pro figado sei que precisa pq a diana é bruxa mas quantidade,dias,quando começar, quando parar exclusivamente com essas 2 drogas não achei, se puderem dar uma ajuda agradeço, irei iniciar assim que souber o que tomar e irei relatar com fotos o ciclo.
×
×
  • Criar novo...