Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mn32

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mn32

Novato

Novato (1/14)

11

Reputação

  1. Parece ter mais de 36 de braço? Mediu forçando ou relaxado?
  2. Após 3 dias de dor na perna com pouquíssima evolução da dor, tomei 50 mg de diclofenaco. Aí melhorou 50% no mesmo dia e mais 30% no dia seguinte. Hoje malhei perna já 80% melhor. Minha sugestão é que não apliquem propionato no vasto. A aplicação foi feita por mim, por sinal, não doeu nada, não sangrou, então acredito q tenha feito certo!! Quanto ao ciclo, tô finalizando a 4a semana daqui a 3 dias. Consegui secar bastante, devo ter ganho 1,5 cm em cada braço até agora. Devia estar c 39 e agora com 41, só que agora mais seco. Irei parar a oxandrolona com o término da 4a semana e ir tomando o propionato até o fim da 6a semana. Carnaval no meio vai dar uma quebrada no treino, mas faz parte. Segue o jogo! absss e comentem kkk
  3. Pena que não obtive resposta para as dúvidas acima. Concluí ontem a 3a semana do ciclo. Continuo com ox 60 mg/dia e prop DSDN 100 mg. No domingo foi a minha primeira auto aplicação. O amigo que me aplica estava enrolado e não deu p me ajudar. Foi razoavelmente tranquilo. A pior parte disparado é puxar o embolo, enfio a seringa com a mão direita no glúteo direito, depois passo o braço esquerdo por de trás das costas pra segurar a seringa e então puxo e empurro o embolo com a mão direita. Ocorre que ontem fui fazer o mesmo procedimento, mas no glúteo esquerdo. Após inserir a agulha na pele até o final, fui trocar a mão e no nervosismo acabei balançando um pouco a seringa e consequentemente a agulha. Até rodo uns 180 graus. Quando fui puxar o embolo veio sangue e tirei correndo. Ainda desceu mais um pouco de sangue. Certamente acertei algum vaso nessa tremedeira e rodopio. Após trocar a seringa e muito pensar no que fazer, resolvi aplicar pouco ao lado de onde eu havia ferido, mas quando comecei a enfiar a agulha doeu muito e desisti. Aí entrei em desespero e parti p vasto lateral. Após ver muitos vídeos e ler sobre o assunto, consegui com sucesso e sem dor terminar. O foda que hoje trabalhei em home office e fiquei a maior parte revezando entre deitado e sentado. Seria o treino de perna, mas seria impossível. Como estou treinando ABCDE, treinarei no sábado se Deus quiser. Por fim, Tô c bastante dor e não consigo dobrar a perna, vai até uns 30 a 40 graus (coxa e panturrilha). Fiquei sem o aeróbico e sem malhar hoje!
  4. Estou na 8a aplicação de propionato e ainda não tive as ereções expontâneas. Apenas no início (3o dia acho) do ciclo que acordei duro, mas nem sei se foi relacionado ao ciclo. É assim mesmo? Também não tenho percebido se minha libido aumentou muito, sou meio tarado normalmente (em olhar e apreciar a mulherada kkk), apenas continuo assim. Pode ser falso? A oxandrolona um amigo que compete me passou. O propionato foi um outro amigo que tb compete. Acho difícil! Outra dúvida, o chá verde pode atrapalhar a oxandrolona? Ou posso tomar pra ajudar a secar? Estou mantendo o peso em cerca de 80,5 kg, mas secando diariamente. Eu comecei o ciclo com uns 78,5, mas com uns 15% de gordura. Imagino estar com uns 10%. Tô chutando, pq não tirei medida de nada.
  5. Mandei no deltoide direito virgem mesmo e malhei tranquilíssimo. Pedi ao meu amigo empurrar o embolo bem devagar e acho que isso tem ajudado a doer menos!
  6. O mesmo amigo que aplicou todas as vezes. Só essa deu isso, mas pode ter sido sim, talvez empurrou o embolo muito rápido, sei lá! Lembro que não doeu. O problema é que ainda tem algo ali, já coloquei compressa quente umas 3x. Amanhã fará uma semana. Queria poder aplicar mais vezes ali, já que no braço achei horrível.
  7. Vou hoje para minha 6a aplicação de propionato. Já vejo resultados, especialmente nos 3 primeiros dias que achei que foi o momento que mais sequei (não meu auge, mas sim diferença notória no espelho). Qual o momento do auge desse ciclo? Ao final? Lembrando que é propionato 100 mg DSDN com oxandrolona 60 mg por dia. A aplicação no glúteo direito que fiz sábado, já praticamente não dói mais, só que ainda sinto algo "duro" ali na região. Medo disso não sair. O pior que queria aplicar hoje nessa regiao, mas acho que será impossível.
  8. O problema que não sei me auto aplicar e lá não teria ninguém p me ajudar tb. Sendo 6 semanas, me aconselha a começar a tpc quando? Sendo 5 muda algo? Hoje a aplicação foi no glúteo esquerdo e até agora tá super tranquilo. O detalhe é que o glúteo direito tá com calombo desde sábado, quando levou a 2a aplicação. Como está melhorando a dor e o inchaço, nem vou procurar um médico. Pedi pro meu amigo "empurrar" o embolo mais devagar, li que isso ajuda a "lesionar" menos.
  9. Não, acho que entendeu mal. Minha ideia é parar ao final da 5a semana, ou seja, no domingo de carnaval. E voltava a aplicar na quarta de cinzas. Na realidade só teria pulado a aplicação de segunda, pois estarei viajando. Vê algum mal? Devo manter o propionato direto até o final do ciclo, decidindo se faço 5 ou 6 semanas. A oxandrolona que é hepatotoxica já terei parado na 4a semana, continuando apenas com a testosterona.
  10. Valeu, camarada. Seus comentários tem sido muito úteis e incentivadores. Vou pensar aqui o que fazer. Meu ciclo foi totalmente precipitado mesmo. Você vê algum mal não tomar de domingo à quarta de carnaval e beber esses dias e depois voltar p testosterona? Já teria cortado a oxandrolona há uns 5 dias.
  11. Mas eu não sabia que seria sofrido desse jeito as aplicações. Na 2a aplicação no lado direito do glúteo fez uma espécie de caroço. Tenho mandado anti-inflamatório aerosol tópico, mas aliviou só por 2 horinhas. Mas estou cogitando estender o ciclo até a sexta semana, mas vou viajar no carnaval, será bem difícil pra aplicar, etc. Cortaria a oxandrolona na 4a semana, pois pelo que eu li, ela diminui o efeito após um mês. Recomenda outra testosterona com meia-vida mais longa e que se torne estável mais rápido? O proprionato tô tomando há 7 dias, já está estável? Ontem foi a 1a aplicação no deltoide. Hoje será sofrido pra malhar!! Pqp!! Arnaldo, obrigado mesmo pelas respostas. Aguardo a sua e demais opiniões!
  12. Mas eu estou querendo diminuir as picadas. O enantato que arrumei tem 300 mg por ml. Se eu continuar o pripionsto vou ter um pico muito alto de testosterona, pois serão quase 1 G por semana. Desculpe a ignorância, mas qual a razão para manter as duas drogas? Se puder "desenhar", me ajudará muito. Veja se é essa sua sugestão: continuar com o propionato DSDN com 100 mg e acrescentar outra aplicação de enantato com 150 mg, até acabar o propionato e aí aumentaria p 300 mg de novo, certo? O enantato faria a cada 4 dias 0,5 ml (150 mg)? Posso colocar na mesma seringa? obrigado!
  13. Como seria? Pode indicar? Lembrando que faltam só 4 semanas p final do ciclo e só tenho mais 6 aplicações de propionato.
  14. Após cerca de 15 anos (tenho 32) malhando (somando todas as pausadas, total mesmo malhando uns 10 anos), resolvi tentar voltar a minha época dos 17 anos em que o percentual de gordura era bem baixo 4,5 a 6%. Tenho 1,73, cerca de 78 kg e % de gordura deve tá girando em 15, pois não vinha fazendo dieta, nem aeróbico (recomecei agora no início de janeiro a fazer). Comecei a tomar na terça 24/01 e hoje 30/01 já estou visivelmente mais seco e incrivelmente com mais quase 3 kg. Meu ciclo é (carnaval não permitiu 6 semanas): 1-5 60 mg dia de oxandrolona 1-5 100 mg de propionato DSDN Ocorre que tá difícil tomar DSDN o propionato, tô tendo que pedir para um amigo aplicar, e após a 2a aplicação no lado direito do glúteo, fez uma espécie de calombo e está doendo bastante. Comecei e comprei às pressas e agora vejo que fiz merda. Tomei a 4a aplicação de propionato hoje à noite (segunda), há algum problema em usar o enantato (300 mg por ml) a partir de quarta? Dai tomaria quarta e sábado por 2 semanas e meio e fecharia o ciclo com as 6 aplicações de propionato. Parece loucura, mas é que também estão relacionadas as datas que conseguirei os Anabols, preço, etc. Como é tudo testosterona, tem problema fazer esse samba do crioulo doido? Tenho um amigo que compete e tá tomando agora em pre competição um enantato na segunda e o propionato quarta e sexta. Por fim, O que recomendam p tpc? Grato!!!
×
×
  • Criar novo...