Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogério fernando

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

Redes Sociais

Últimos Visitantes

726 visualizações

Conquistas de Rogério fernando

Novato

Novato (1/14)

46

Reputação

  1. Entendi irmão! Como faz 8 meses que não ciclo eu fico ansioso pra começar logo e acaba esbarrando nos preços das paradas que de fato são caras mesmos! Mais já juntei as duras e o stano, agora vou esperar um pouco pra poder levantar a grana pra bold! Mais de qualquer forma valeu o conselho aí! Tamo junto??!
  2. Fico com medo de mandar 8 ml por semana será por ser vet não seria mais forte que essas de laboratório! As de laboratório passa por filtragem mais apurada, agora a vet não passa por esse sistema de pureza!
  3. O problema de usar a boldenona é o custo que é muito caro pra fazer um ciclo de 10 semanas aumentado as doses gradativamente vão ser usado 4 bujao de boldenona! Sendo que com stano eu usaria só 2 ! Boldenona 4 bujao 600 reais Stanozolol 2 bujao 300 reais Isso que é foda a dosagem pra homem é alta demais!
  4. Não entendo muito mais tem alguma coisa com o DHT pelo que pude entender que o stano não aromatizante por ser um derivado desse DHT então ele já entra fazendo estrago no organismo e por ser um 17aa hepatoxico ao fígado ! Enfim foi o que pude entender ! É bem isso ! Penso que a bold não seja tão foda que o stano! Todo anabólizante tem seus efeitos colaterais !
  5. Irmão me dá uma força pra me ajudar calcular esse trem aí kkkkk! Pra eu saber certinho qtos ml de boldenona vão ser usado nesse ciclo eu tenho 2 bujao de 10ml de 250 mg da landergold! Como faço essa divisão pra ser usada em 4 x 4 sendo 4 de 400 ,4 de 600 x 4 de 800mg?
  6. Sim tenho amigo farmacêutico qto isso não é problema !Eu já fiz um ciclo de Dura e stano a 8 meses atrás eu queria saber se a boldenona seria diferente usando ela com dura! O que puder perceber pela opinião da galera é que a boldenona tem que tomar doses elevadas de 500mg até 800mg isso pra ter um resultado bom , porém o custo sairia alto demais pois eu ia ter que usar de 3 bujao de 10ml sendo que o stano eu usaria apenas 2 tomando cerca de 100 mg dsdn ! O problema que o stano fode muito o organismo e a boldenona não muito!
  7. Entendi! Valeu irmão pela força aí! Vou fazer as contas nos mls que vou gastar pra saber qtos bujao vou precisar ! Abraço bom treinos pra todos tmj!
  8. O problema que a bold que eu comprei é de 250 mg da landerlan se eu aumentar na 4 semana aí ela sai de 500 pra 750 mg acho que tá de boa né! Valeu mesmo galera ajuda que vocês me deram não vou mais amolar vocês mais não kkkkkk é que o brother falou aí cada um tem que ter sua experiência!
  9. Analisando esse ciclo aí que me passou acima ! Pensei assim: 1- 4 semanas 250 mg de durasteston 1-4 semanas 500 mg de boldenona 5- 10 semanas 500mg de durasteston 5- 10 semanas 500mg de boldenona O que acha ? Vou aumentar só a dosagem da dura a partir da 5 semana!
  10. Rapaz top esse ciclo ! O problema pra mim é o custo dele muito alto kkkkk! Boldenona é caro demais! Será que não teria um jeito de fazer um ciclo com 20 dura e 20 ml de boldenona! As duras eu já tenho é a bold encomendei 2 bujao de 10ml pra fazer 10 semanas! Não vou usar hcg devido ao custo e anastrazol também não caso sinta sensibilidade vou tomar tamox mesmo ! Consegui ver alguma alternativa?
  11. Entendi! Tô vendo que é um cara entendido no assunto! Eu tenho 16 durasteston e como falei pretendo usar bold ! SE FOSSE VOCÊ COMO FARIA ESSE CICLO? Já fiz outros ciclos qdo mais jovem agora tô meio desatirizando um pouco! Se puder me dá uma força eu agradeço!
×
×
  • Criar novo...