Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LuluMara

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LuluMara

Novato

Novato (1/14)

16

Reputação

  1. não tive nada, não senti nada, nenhuma reação, e nem meu corpo tb. mas no 28º dia começou essa sensibilidade (podemos chamar de dor) e inchaço. Quanto tempo pra parar de doer?
  2. Tomei 4 semanas, na sexta feira comecei a ter efeito. inchaço e sensibilidade. só que eu assimilei hoje as coisas ai não tomei mais.
  3. Passando pela situação de sensibilidade e inchaço no clítoris... Comecei tomar no dia 28/04, 20 mg de 12 em 12, eu não estava sentindo nada, absolutamente nada, não vi nada de mudança no corpo, treinando forte com personal, e nada. Sexta feita dia 26/05 comecei sentir sensibilidade no clítoris, e no sábado já notei um inchaço., mas não associei ao uso da OXA, continuei tomando. hoje eu liguei os pontos. ou seja não tomei mais. Até pq dia 28/05 fez 30 dias 4 semanas de ciclo... Será que volta ao normal. ta doendo muito To passando por isso.. Fiquei super atenta as reações e não senti nada,,,, quando fez 4 semanas do ciclo veio essa surpresa, dor e aumento do clítoris.. quando vc parou melhorou... Eu não tomo mais
  4. Galera, Parando de tomar a OXA, os efeitos colaterais regridem? Por favor alguem responde...
  5. muito me preocupa... Vou falar novamente com a pessoa da farmacia que me vendeu... Valeu!
  6. Meninas bom dia, Começei meu ciclo dia 04/04 40 mg por dia 1º tomo as 07:00 da manhã e a 2º tomo as 18:30, não to sentindo nada isso é normal? Eita então eu to tomando muito??? 40 mg por dia, mas eu não sinto nada... Será melhor diminuir?
×
×
  • Criar novo...