Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lauriane

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

374 visualizações

Conquistas de lauriane

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Galera, estou em dúvidas sobre a terapia pós ciclo Oxandrolona p/ mulheres. Os ciclos seriam exatamente 4 semanas, (porque precisa de uma pausa), Portanto minha dúvida é: após as 4 semanas ciclando Oxan, depois que para, e da aquele descanso, precisa dar mais o menos quanto tempo de descanso sem Oxandrolona e depois voltar a usar novamente? Vi em alguns sites que seria 15 dias de pausa, e depois voltar aos ciclos normalmente.. e também se há necessidade de tomar algum TPC para que o organismo volte ao normal após o uso de Oxandrolona. Quem puder esclarecer essa dúvida, eu agradeço. Obrigada!
  2. Sim, exato! Quiz dizer com um problema futuro de não conseguir engravidar por conta do uso do Anabolizante, ou seja, prejudicar o feto, e ocorrer isso!
  3. Boa tarde. Me chamo Lauriane, tenho 18 anos. malho mais o menos há mais de 2 anos. Indo consecutivamente há 8/9 meses. Eu sigo uma dieta, e neste tempo obtive um bom ganho de massa muscular. Portanto, quero definir um pouco mais, e com citações com colegas de academia, ouvi dizer sobre Oxandrolona, mas tenho minhas dúvidas, pois nunca usei. Obtive contato com um colega nutricionista, mas o medo ainda ficou. Vi os ciclos, como funciona, tirei minhas dúvidas, mas a questão é, pode ocorrer algum problema de feto? Mesmo com a menstruação regulada? Obrigada! '' SÓ PODE USAR OXANDROLONA, HÁ QUEM TEM TREINO E DIETA BALANCEADO ''
×
×
  • Criar novo...