Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JFIT26

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JFIT26

  • Data de Nascimento 26/09/1991

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Interesses
    Ganho de massa corporal e definição

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JFIT26

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Rsrs Poxaaaa não é que fui olha meu tribullus e a porcentagem é 50% de saponinas eu nao tinha ideia dessas informações, só tenho a agradecer a vc viuuu obrigado pelas dicas e toques. Ja tomei Zma gostei até mas vou comprar a Ox e vou tomar como vc falou doses baixas e vou complementar com o tribullus com porcentagem maior, vc acha que devo comprar Whey? Ja tomei muito à um tempo atrás mais depois que comecei a fazer dieta parei confesso que a dieta me trouxe mais resultados que esses suplementos.
  2. Olha estou evitando o maximo possível consumo de açúcar e gorduras ruins, como de 3 em 3 horas e pela manha em jejum tomo 1 copo de agua gelada com 1 limão espremido todos os dias, mantive na dieta : pão integral, ovos, peito de frango, feijão branco e carioca, lentilha, soja, muitas verduras, batatas doce e inglesa (como todos os dias) , aimpim, carne moída, filé grelhado, pasta de amendoim integral, aveia, frutas, e faço uma mistura de granola com passas, amendoim e castanha para driblar a vontade de comer doce. Treino se segunda a sexta todos os dias religiosamente, e de suplementos tomo só creatina e Tribullus Era no comentário do Arnaldo, foi errado!
  3. Infelizmente uso ainda, mas vou ver a colocação do Diu Gostei da sua proposta, assim desse jeito realmente acho auê poderia prolongar a utilização sem colatareis agressivos. Obs : obrigado pelo elogio
  4. Nossa obrigado não tinha noção que era tão ruim assim, vou verificar outros meios de produção até o Diu se for possível Infelizmente uso ainda, mas vou ver a colocação do Diu
  5. Obrigado por responder, eu não tenho presa para ganhar e realmente isso que você falou é apura verdade apos o ciclo os ganhos vão diminuindo. Mais pra mim hoje por menor que seja o ganho vai ser otimo e quero manter o foco que estou em relação principalmente a alimentação que fez uma diferença enorme pra mim, sobre o ciclo meu principal receio sao colaterais entao prefiro doses mais baixas mesmo e não colocar drogas juntas. Exemplo um sabe tudo da academia mandou eu tomar 40 ml de oxandrolona por dia e 20 de stano junto eu ja tinha pesquisado sobre a stano e vi que aquilo ia ser uma bomba no meu organismo, simplesmente fiz cara de desentendida e deixei ele falar! ??
  6. Oi gente tenho 26 anos e gostaria de inicia um ciclo para ganho de massa magra sem muita retenção, eu fiz um ciclo de oxandrolona 6 meses atrás não tive tantos ganhos mais não treinava direito e tinha uma alimentação bem louca ???, mas atualmente estou treinando direitinho contratei um personal que montou um treino bom e estou fazendo dieta. Apesar que nos últimos 3 meses tive uma definição +/- no corpo por causa do treino mais intenso e dedicação que realmente coloquei, eu ainda tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular, sou muitooooooo magra e alta e é árduo o esforço pra ganhar um pouco de perna. Dito isso queria dica de vocês para um ciclo de ganho legal o qual eu possa tomar sem muito colaterais.... A Oxan nao me deu colaterais e sei que por culpa minha mesmo nao tive resultados melhores, tomava 20ml por dia de segunda a sexta durante 8semanas, meu corpo fixou mais definido, glúteos maiores, e secou muito a barriga mas não foi nada estrondoso! Idade : 26 anos Altura : 1,75 da ultima vez que conferi tava com BF 19% ( mas isso tem 2 meses) Medidas depois posto direitinho aqui pois estão desatualizadas faz 1 mês que não faço verificação, mas vou postar foto pra vcs verem. Obs : ja sou mãe e estou tomando anticoncepcional injetável de 3 em 3 meses, devo parar se começar um ciclo.!
×
×
  • Criar novo...