Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaocastro

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de joaocastro

Novato

Novato (1/14)

24

Reputação

  1. admiro muito a sua filosofia de ciclos arnaldo e de como você têm suas próprias idéias partindo de inúmeros testes em si mesmo e coletando informações.
  2. "ciclo de drogas de MV longa onde o ciclo dure 4 semanas e as drogas se mantenham ativas por mais 3 semanas" esse ciclo não seria mais supressivo que um ciclo de 4 semanas com proprionato? se a meia vida é o tempo que a droga se mantém no organismo como uma droga que tem uma meia vida de 3 a 4 dia não seria mais supressivos e apresentaria mais colaterais que uma droga de 24 hrs? li que quanto mais tempo a droga tiver maior é sua aromatização mas também maior efeito anabolico então ciclos recreativos curtos e ciclos longos tem seus pros e contras e.e
  3. oh, não me entenda a mal rs; estou juntando informações para no futuro poder fazer um ciclo ideal sem me fuder com colaterais desnecessários
  4. digamos que o limite natural de uma pessoa seria basicamente 3 anos de treino, o fulano treina a 2 se dedica com dieta/descanço porém decide utilizar ergonegicos então em um ciclo ele atingiria o limite que natural atingiria somente com + um ano de treino? ai entao para poder manter os ganhos com o hormonio somente com hormonio ?
  5. entendo, em ciclos com drogas mais potentes como por ex a trembo a recuperação deve ser mais lenta né ai que entra o organismo de cada um né? cada um corresponde a drogas da tpc de uma forma lenta ou acelerado, certo?
  6. entendo, muito obrigado a todos! então o tempo da tpc é determinado pelo tempo do ciclo? ex : se eu ciclei por 8 semanas então a tpc deverá ser de 8 semanas também?
  7. Desculpem a minha leiguice mas como a diminuição da testo endogena do nosso corpo resulta em perdas no ganho que tivemos com uma testo exogena em um ciclo?
  8. cuidado com a quantidade de proteina pra não perder massa magra ( inevitavel sendo natural ) mas e isso ai, acompanhando
  9. acredito que um ciclo usando esteroides seria mais eficaz do que utilizando um ph mas os resultando estão aparecendo em acompanhando xD
  10. o shape está bom amigo, caso esteja procurando aprovação alheia esqueça as pessoas sempre irão apontar defeito. ( querem te ver bem nunca melhor do que elas)
×
×
  • Criar novo...