Jump to content

joaocastro

Membro
  • Content Count

    43
  • Joined

  • Last visited

About joaocastro

  • Rank
    Iniciante

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. admiro muito a sua filosofia de ciclos arnaldo e de como você têm suas próprias idéias partindo de inúmeros testes em si mesmo e coletando informações.
  2. "ciclo de drogas de MV longa onde o ciclo dure 4 semanas e as drogas se mantenham ativas por mais 3 semanas" esse ciclo não seria mais supressivo que um ciclo de 4 semanas com proprionato? se a meia vida é o tempo que a droga se mantém no organismo como uma droga que tem uma meia vida de 3 a 4 dia não seria mais supressivos e apresentaria mais colaterais que uma droga de 24 hrs? li que quanto mais tempo a droga tiver maior é sua aromatização mas também maior efeito anabolico então ciclos recreativos curtos e ciclos longos tem seus pros e contras e.e
  3. oh, não me entenda a mal rs; estou juntando informações para no futuro poder fazer um ciclo ideal sem me fuder com colaterais desnecessários
  4. eu usei como suposição não afirmei que o tempo seria de 3 anos, mas acredito que entendeu rs
  5. Boa tarde galera tenho notado espinhas nascendo em grande numeros entre as costas e os peitos e também o crescimento anormal de algums pelos nas mesmas regiões o que mais me deixa grilado é que não estou a fazer uso de hormonios, o que poderia ser a causa desses "colaterais" ?
  6. digamos que o limite natural de uma pessoa seria basicamente 3 anos de treino, o fulano treina a 2 se dedica com dieta/descanço porém decide utilizar ergonegicos então em um ciclo ele atingiria o limite que natural atingiria somente com + um ano de treino? ai entao para poder manter os ganhos com o hormonio somente com hormonio ?
  7. entendo, em ciclos com drogas mais potentes como por ex a trembo a recuperação deve ser mais lenta né ai que entra o organismo de cada um né? cada um corresponde a drogas da tpc de uma forma lenta ou acelerado, certo?
  8. entendo, muito obrigado a todos! então o tempo da tpc é determinado pelo tempo do ciclo? ex : se eu ciclei por 8 semanas então a tpc deverá ser de 8 semanas também?
  9. Desculpem a minha leiguice mas como a diminuição da testo endogena do nosso corpo resulta em perdas no ganho que tivemos com uma testo exogena em um ciclo?
  10. Boa tarde galera passeando pela net procurando entender mais sobre os usos de serms na tpc sua ação/beneficios/maleficios eu encontrei esse Tópico que o TOXI nos trouxe. isso sanará suas dúvidas em relação aos serms e como normalizar o aumento do estrogenio com estudos reais e comparativos. creditos ao toxi
  11. talvez seja necessario pensar uma tpc, pelo que vi ph são bem prejudiciais
  12. cuidado com a quantidade de proteina pra não perder massa magra ( inevitavel sendo natural ) mas e isso ai, acompanhando
  13. up ! meu futuro coach na estrada ao mens physique rsrs
  14. utilizando dois 17aa e uma pancadão em tanto ao seu figado ;x seria melhor um testo + oxan
×
×
  • Create New...