Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeLotus

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LeLotus

  • Data de Nascimento 22/10/1998

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Profissão
    Estudante

Medidas

  • Altura
    1,55
  • Peso
    62

Últimos Visitantes

285 visualizações

Conquistas de LeLotus

Novato

Novato (1/14)

14

Reputação

  1. Não sei agora pois quando fui fazer minha avaliação estava mais ou menos um pouco mais da metade do ciclo já, e havia ganho 2,5 de massa magra! Senti uma leve inchada mais já está indo embora .. tenho muita facilidade de reter líquido então ao foi surpresa. Me senti muito explosiva e stressada já no final do ciclo, não sei dizer se foi realmente colateral ??‍♀️ Mais foi a única coisa que senti! Obrigada pela ajuda!
  2. Já terminei meu ciclo! Depois das dicas do Emer.GT consegui aplicar da forma correta e não tive mais problemas nenhum!
  3. Tá bom, vou tentar na proxima aplicação e digo se funcionou. Eu estava dando compressa Fria e ajudou bastante no roxo e na parte que estava durinha, mas vi muitos comentarios dizendo que deveria se usar compressa Quente, qual você indica ?
  4. Seringa de 3ml com agulha 25x7 bico slip! Que bom pelo menos absorve alguma coisa!! Estou tentando formas que não fique roxinha a 4° aplicação deu super certo, a 5° até agora também!
  5. A minha 4º Aplicação não ficou roxinha nem criou nódulo apenas ficou dolorida, ontem apliquei um pouco mais em cima, e dessa forma que você explicou pois já havia visto esse post, hoje está apenas dolorido! Vamos esperar que não fique roxinha também , Mas se puder me tirar a duvida.. No caso quando fica roxinha significa que não foi intramuscular e não vai fazer efeito ? ( Tenho essas duvidas pois me botaram tanto terror sobre colateral e eu não tive nenhum mesmo ) Obrigada!
  6. Foto minha recente, faço dieta e treino diariamente estou melhorando a cada dia ?? ( ex gordinha )
  7. Então pessoal, estou fazendo meu primeiro Ciclo e estou usando Stano um dia o outro não, até aí tudo bem porém vem acontecendo uma coisa onde eu faço a aplicação fica dolorido, durinho e roxinha, mais aparentemente vai saindo com o tempo.. ( Não tive nenhuma reação até agora nada, já estou na 5 aplicação) A MINHA PERGUNTA É : O fato de ficar roxo significa que não foi intramuscular ? E se não foi , significa que não vai fazer efeito a aplicação? Vale ressaltar que tomo todos os devidos cuidados e aplico sim colocando toda a agulha ( pois já me perguntaram isso) já testei empurrar um pouco pois meu glúteo é grande e acredito que tem uma camada boa de gordura. Em fim por favor me ajudem gostaria muito de saber se está ou não correto e fazendo efeito, des de já agradeço ?
×
×
  • Criar novo...