Atividade de Reputação
-
Lulu Carla recebeu uma reação de lilinhas em Ciclo feminino testosterona em gel na pós-menopausaOlá 1) Então, eu sempre faço biopedância e medidas com a nutricionista. Realmente, neste nível com a testosterona mais baixa, não houve ganho de massa muscular. 2) Eu não fiz estes outros exames para poder comparar.... Apesar de minha médica não recomendar ficar com níveis mais altos de testosterona, sei que tem médicos e estudiosos do assunto que tem outras opiniões. Inclusive já vi pesquisas americanas com opiniões a favor de não ter problema uma mulher ter testosterona mais alta, dependendo do nível. -
Lulu Carla recebeu uma reação de fisiculturismo em Ciclo feminino testosterona em gel na pós-menopausaPor quanto tempo sua esposa ficou com testosterona neste nível de 160-200 ng/dl? Quais foram os efeitos colaterais para ela?
Foston, Pode me mostrar links destes estudos que você disse sobre "mulheres com uma testosterona relativamente alta não gera grandes problemas, ao menos até 122mg/dl, segundo um estudo. Acima disso, pode gerar acne, queda de cabelo se houver histórico familiar, alteração do timbre de voz, crescimento de pelos e aumento de clitóris, sendo que estes colaterais são individualizados e há quem não os apresente."? Ficaria grata
-
Lulu Carla recebeu uma reação de fisiculturismo em Ciclo feminino testosterona em gel na pós-menopausaSe os efeitos colaterais só for esta acne e aumento dos pelos, tá ótimo. Mas não quero ter outros efeitos colaterais além disto, tipo, ficar com rosto masculino, voz grossa, fígado detonado, enfim, com a saúde detonada....
De acordo com as respostas aqui, acho que vou tentar ficar com nível de testosterona a 120 ng/dl.
Até quanto ficaria o nível máximo de testosterona livre ideal para mulheres?
-
Lulu Carla recebeu uma reação de fisiculturismo em Ciclo feminino testosterona em gel na pós-menopausaUsando crisina + testosterona em gel 0,25% em 1 ml (acho que é 2,5 mg de testosterona), houve aumento de acne e aumento dos pelos na parte interna das coxas. Lembrando que fiquei cerca de 2 a 3 meses neste nível. E houve uma outra vez que também aumentou para este nível (acho que ficou também cerca de 2 meses assim e na época eu usava 0,5% de testosterona, mas não usava crisina).
Interessante a sua resposta sobre os marcadores dos exames. Bom saber disto.
-
Testosterona em gel, especialmente nessa dose, em nada sobrecarrega o fígado. A voz você deve ter atenção: acaso sinta mudança no timbre, basta descontinuar o uso. O rosto não fica masculino: o que ocorre em algumas mulheres é a queima de gorduras da maçã do rosto, fazendo o queixo parecer maior.
Tome por referência as mulheres que tem SOP, que geralmente têm testosterona acima de 200 ng/dl. Em se tratando apenas da alta da testosterona - já que a SOP resulta em problemas outros (como a resistência à insulina) - os problemas que elas enfrentam têm relação com os pelos e ausência de menarca.
Os laboratórios classificam a testosterona livre feminina geralmente entre 40 e 80 ng/ dl. Minha esposa quando em uso, mantenho-a com uns 160-200ng/dl.
-
Colaterais, ou você diminui a dose - como foi o caso -, ou trata/convive com eles. Nada vem de graça. Esse boom de "musas" fitness que encontramos no Instagram todas convivem com esses colaterais: os pelos são retirados com laser, acne com sabonete de enxofre, espironolactona tópica ou mesmo roacutan em baixas doses. Convivem com alterações do timbre de voz e crescimento de clitóris, que ao meu ver é o menor dos colaterais.
-
Lulu Carla recebeu uma reação de fisiculturismo em Ciclo feminino testosterona em gel na pós-menopausaTenho sim. O resultado é 3,34 ng/dL.
Acho que vou tentar deixar a minha testosterona neste nível que você disse: 122mg/dl. E ver se será bom para hipertrofia.
-
Lulu Carla recebeu uma reação de fisiculturismo em Ciclo feminino testosterona em gel na pós-menopausaOlá 1) Então, eu sempre faço biopedância e medidas com a nutricionista. Realmente, neste nível com a testosterona mais baixa, não houve ganho de massa muscular. 2) Eu não fiz estes outros exames para poder comparar.... Apesar de minha médica não recomendar ficar com níveis mais altos de testosterona, sei que tem médicos e estudiosos do assunto que tem outras opiniões. Inclusive já vi pesquisas americanas com opiniões a favor de não ter problema uma mulher ter testosterona mais alta, dependendo do nível. -
Lulu Carla recebeu uma reação de fisiculturismo em Ciclo feminino testosterona em gel na pós-menopausaOlá, é a primeira vez que estou postando e espero que possam me ajudar. Tenho 44 anos, estou na pós-menopausa. Eu faço modulação hormonal com hormônios bioidênticos (estriol, estradiol, progesterona e testosterona) com a ajuda de médica.
Quero muito ganhar massa muscular e tenho grande dificuldade para tal. Faço treinamento de musculação e dieta com acompanhamento de nutricionista e personal trainner. Sempre faço exames para saber como estão meus níveis hormonais.
Eu percebi que quando meu nível de testosterona estava a 180 ng/dl, eu consegui ganhar massa muscular (eu estava usando 2,5 mg de testosterona em gel por dia e crisina). Mas quando eu diminuí a dose da testosterona em gel para cerca de 1 mg por dia, eu não consegui ganhar massa muscular (eu estava com cerca de 70 ng/dl de testosterona).
Por este motivo, estava querendo fazer tipo um ciclo para aumentar a testosterona durante um período de semanas e depois diminuir, sem que isto traga efeitos colaterais negativos para minha saúde.
Mas a médica não recomenda que eu faça isto, então ela nem me explica como funciona um ciclo. Quero saber aqui a opinião de vocês sobre isto e como funcionaria um ciclo de testosterona em gel.
-
Lulu Carla recebeu uma reação de Foston em Ciclo feminino testosterona em gel na pós-menopausaOlá, é a primeira vez que estou postando e espero que possam me ajudar. Tenho 44 anos, estou na pós-menopausa. Eu faço modulação hormonal com hormônios bioidênticos (estriol, estradiol, progesterona e testosterona) com a ajuda de médica.
Quero muito ganhar massa muscular e tenho grande dificuldade para tal. Faço treinamento de musculação e dieta com acompanhamento de nutricionista e personal trainner. Sempre faço exames para saber como estão meus níveis hormonais.
Eu percebi que quando meu nível de testosterona estava a 180 ng/dl, eu consegui ganhar massa muscular (eu estava usando 2,5 mg de testosterona em gel por dia e crisina). Mas quando eu diminuí a dose da testosterona em gel para cerca de 1 mg por dia, eu não consegui ganhar massa muscular (eu estava com cerca de 70 ng/dl de testosterona).
Por este motivo, estava querendo fazer tipo um ciclo para aumentar a testosterona durante um período de semanas e depois diminuir, sem que isto traga efeitos colaterais negativos para minha saúde.
Mas a médica não recomenda que eu faça isto, então ela nem me explica como funciona um ciclo. Quero saber aqui a opinião de vocês sobre isto e como funcionaria um ciclo de testosterona em gel.