Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lulu Carla

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lulu Carla

Novato

Novato (1/14)

14

Reputação

  1. Por quanto tempo sua esposa ficou com testosterona neste nível de 160-200 ng/dl? Quais foram os efeitos colaterais para ela? Foston, Pode me mostrar links destes estudos que você disse sobre "mulheres com uma testosterona relativamente alta não gera grandes problemas, ao menos até 122mg/dl, segundo um estudo. Acima disso, pode gerar acne, queda de cabelo se houver histórico familiar, alteração do timbre de voz, crescimento de pelos e aumento de clitóris, sendo que estes colaterais são individualizados e há quem não os apresente."? Ficaria grata
  2. Se os efeitos colaterais só for esta acne e aumento dos pelos, tá ótimo. Mas não quero ter outros efeitos colaterais além disto, tipo, ficar com rosto masculino, voz grossa, fígado detonado, enfim, com a saúde detonada.... De acordo com as respostas aqui, acho que vou tentar ficar com nível de testosterona a 120 ng/dl. Até quanto ficaria o nível máximo de testosterona livre ideal para mulheres?
  3. Usando crisina + testosterona em gel 0,25% em 1 ml (acho que é 2,5 mg de testosterona), houve aumento de acne e aumento dos pelos na parte interna das coxas. Lembrando que fiquei cerca de 2 a 3 meses neste nível. E houve uma outra vez que também aumentou para este nível (acho que ficou também cerca de 2 meses assim e na época eu usava 0,5% de testosterona, mas não usava crisina). Interessante a sua resposta sobre os marcadores dos exames. Bom saber disto.
  4. Tenho sim. O resultado é 3,34 ng/dL. Acho que vou tentar deixar a minha testosterona neste nível que você disse: 122mg/dl. E ver se será bom para hipertrofia.
  5. Olá 1) Então, eu sempre faço biopedância e medidas com a nutricionista. Realmente, neste nível com a testosterona mais baixa, não houve ganho de massa muscular. 2) Eu não fiz estes outros exames para poder comparar.... Apesar de minha médica não recomendar ficar com níveis mais altos de testosterona, sei que tem médicos e estudiosos do assunto que tem outras opiniões. Inclusive já vi pesquisas americanas com opiniões a favor de não ter problema uma mulher ter testosterona mais alta, dependendo do nível.
  6. Olá, é a primeira vez que estou postando e espero que possam me ajudar. Tenho 44 anos, estou na pós-menopausa. Eu faço modulação hormonal com hormônios bioidênticos (estriol, estradiol, progesterona e testosterona) com a ajuda de médica. Quero muito ganhar massa muscular e tenho grande dificuldade para tal. Faço treinamento de musculação e dieta com acompanhamento de nutricionista e personal trainner. Sempre faço exames para saber como estão meus níveis hormonais. Eu percebi que quando meu nível de testosterona estava a 180 ng/dl, eu consegui ganhar massa muscular (eu estava usando 2,5 mg de testosterona em gel por dia e crisina). Mas quando eu diminuí a dose da testosterona em gel para cerca de 1 mg por dia, eu não consegui ganhar massa muscular (eu estava com cerca de 70 ng/dl de testosterona). Por este motivo, estava querendo fazer tipo um ciclo para aumentar a testosterona durante um período de semanas e depois diminuir, sem que isto traga efeitos colaterais negativos para minha saúde. Mas a médica não recomenda que eu faça isto, então ela nem me explica como funciona um ciclo. Quero saber aqui a opinião de vocês sobre isto e como funcionaria um ciclo de testosterona em gel.
×
×
  • Criar novo...