Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vanessa Meneses

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vanessa Meneses

Novato

Novato (1/14)

11

Reputação

  1. Idade: carla Altura: 1.63 Peso:74 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não Problemas de Saúde: não Tempo de treino: vou fazer 6 anos em novembro Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum. Estava pensando em oxa mais desisiti Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não Divisão de treino e horario do mesmo: segunda feira treino quadríceps, terça braço, quarta bumbum e posterior, quinta braço, sexta perna completo. Malho as 16 horas Dieta com quantidade de proteina/c,arboidrato/gordura por dia: café da manhã 2 ovos, cuscuz e café 9 horas banana cm aveia, as vezes só banana mesmo Almoço arroz cm peito de frango e salada , as vezes tomo suco verde 15 horas antes do treino. Batata doce, 2 ovos, pasta de amendoim Na academia tomo destros e e bcaa A janta o mesmo do almoço Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a teajudar com alguma direção........  @Apollo Galeno
  2. @Locemar oq você acha do ciclo de boldenona em mulheres? Dos anabolizantes qual melhor pra mulher cm menos poder de viriliação?
  3. Como faço ciclo de boldenona? Ele pode ser usado por mulheres?
  4. @Locemar, gostaria de saber qual é a oxandrolona mais segura (marca ou laboratório)?
  5. Oie locemar Quero fazer meu 1 ciclo. Com oxandrolona, tenho 23 anos e malho a 5 anos. Quero dar uma definida. Cm vc mim indicar meu 1 ciclo?
×
×
  • Criar novo...