Jump to content

ERISSON

Membro
  • Content Count

    124
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Reputation Activity

  1. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Boa tarde amigos! Seguimos firme e forte, treinos e dieta a mil. Estamos bem focados, mesmo com essas viagens, mas faz parte, é nosso ganha pão 🙂
    Estamos finalizando a 3° semana de ciclo
    aplicacoes seguidas a risca sem nenhum deslise
    meu peso subiu de 91 para 92,2, visualmente ainda não sinto diferença, mas meus músculos estão muito mais rígidos.
    ganhei bastante força nesses 15 dias
    por incrível que pareça estou sem dores nenhuma, digo pq tenho pré disposição a dores nos ombros, mesmo usando stano elas sararam, (acredito que a Deca tenha ajudado)
    minha libido está um pouquinho acima do normal, nada absurdo.
    agua não preciso nem falar, virou hábito, 3 litro no mínimo.
    colateral até agora, somente uma meia dúzia de espinha que apareceu nas costas
    enfim, estou bem satisfeito com essas primeiras semanas, sei que é a partir de agora que as coisas começam a andar.
    Se o amigo @Apollo Galeno ainda puder nos acompanhar ficaremos honrados.
    segue a diretora foto do início do ciclo e esquerda hoje
     




    Segue fotos da minha esposa, logo ela relata 



  2. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Boa noite, peço desculpas pelo deslize, não foi por não querer ter ajuda, infelizmente temos muito contratempos que não utilizamos como desculpa, porém realmente não nos favorecem. Temos muita consideração pelo seu trabalho e tenho certeza que o faz com muito esforço, pois recebo notificações das sua respostas em outros tópicos. Vc faz muito por esse fórum de verdade. Se for possível rever nossa situação ficaríamos muito mais gratos ainda, pois agora que estamos no auge de nossa evolução precisamos mais do que nunca de sua participação. Eu sou a favor do comprimento de regras, e sim, quebramos uma delas, se for de sua vontade não ajudar mais, será compreensível e se for possível reconsiderar, podemos compensar mostrando o melhor de nós. De qualquer forma muito obrigado!
    Tmj
  3. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Bom dia amigos, vamos atrasar as fotos, estamos retornando de viagem, mas estamos em dia com a dieta. Acredito que até sexta já enviaremos!
    Tmj
  4. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Boa noite amigos e amigas, semana bem corrida, queria ter passado algumas informações antes mas faltou tempo.
    Bom, estamos indo muito bem no protocolo. Porém tenho alguns problemas resolviveis, as aplicações. Comecei usando testo e Deca subcutâneo, mas na região da aplicação, dia seguinte ficava vermelha e com um caroço, tipo uma alegria de pele, então passei a aplicar intramuscular e resolveu o problema, mas.... Gerou outro, kkkkkkk. Como aplico no glúteo não dá tempo de recuperar as aplicações já que temos o stano na jogada tbm. Então fiz o teste, minha esposa aplicou stano no vasto lateral da coxa, péssima ideia, horas depois da aplicação mal conseguia caminhar, levou 3 dias pra melhorar. Então, stano na coxa nem pensar. Hoje fiz o teste do enantato tbm na coxa. Até agora, 12hrs depois, está um pouco dolorido, mas nada de insuportável. A princípio vou seguir revesando stano no glúteo e testo nas coxas.
    Enfim, aceito sugestões para aliviar essas dores com aplicação quando elas surgirem 🙂
    no mais estou me sentindo normal, nenhum efeito visível ainda.
    tmj
     
  5. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Última dúvida, tiramos a testosterona nesse caso?
  6. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Sim, lander
  7. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Posso aplicar as 2 substâncias junto na mesma seringa?
    Temos a primobolan injetavel, seria interessante, ou deixamos para uma próxima?
     
    No mais ok, começaremos no domingo!
    Tmj
  8. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    1) sem problemas de saúde. Cirurgia de LCA e menisco a 7 anos, sem uso de medicação.
    2) possuímos convênio médico porém pedir exames está tenso, eles autorizam o mínimo dos mínimos.
    3) eu durmo sempre em torno de 7 horas bem.
    Já adiantando:
    Vou passar o que temos de recursos ergogenicos: 
    20 ml 200mg/ml enantato testo Premiumpharma
    30 ml 50mg/ml stano Lander
    15 ml 200mg/ Deca Lander
    10ml 100mg/ primo Lander
    100 cp 5mg ox Lander
    Realizamos exames ano passado pós ciclo e estava tudo dentro dos parâmetros.
    Tmj
     
     
  9. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Boa tarde! Finalizando mais 15 dias.
    Aplicações de enantato ok, mudei o lab por não ter mais Lander disponível, estamos usando Premium.
    Dieta nesses 15 dias ficou em 80%
    Treino e hit 99%
    Libido normal
    Água 100%
    Peso 91kg ( subiu 2 em 15 dias) será o novo enantato ou dieta?
    Estamos com foco total, os 20% negativo da dieta é quando realmente não temos o que fazer, mesmo assim mantendo o equilíbrio.
    Acredito que iniciar um ciclo agora me ajudaria a manter o foco mais ainda.
    Segue as fotos do início do projeto esq, e as atuais dir.
     
     
     



  10. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Bora!!! Esses próximos dias não temos nenhuma viagem. Rotina normal.
    Tmj
  11. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Boa tarde amigos e amigas, segue as fotos, esquerda início do projeto direita hoje.
    Esses últimos 10 dias tem sido tensos, viajamos muito e bebi pouca água, nossa dieta se manteve na média, porém pouco conseguimos fazer o jejum, muito pela rotina da viagem. Os treinos tbm foram prejudicados, mas nada de muito. Digo que treinamos uns 3 dias a menos do que o normal.
    Eu sigo tomando minhas 190mg de testo semana.
    Tudo normal, sem colaterais 
    Libido normal para melhor 
    Estou na expectativa de iniciar o ciclo 🙂
    Tmj
    Boa tarde amigos e amigas, segue as fotos, esquerda início do projeto direita hoje.
    Esses últimos 10 dias tem sido tensos, viajamos muito e bebi pouca água, nossa dieta se manteve na média, porém pouco conseguimos fazer o jejum, muito pela rotina da viagem. Os treinos tbm foram prejudicados, mas nada de muito. Digo que treinamos uns 3 dias a menos do que o normal.
    Eu sigo tomando minhas 190mg de testo semana.
    Tudo normal, sem colaterais 
    Libido normal para melhor 
    Estou na expectativa de iniciar o ciclo 🙂
    Tmj



    Boa tarde amigos e amigas, segue as fotos, esquerda início do projeto direita hoje.
    Esses últimos 10 dias tem sido tensos, viajamos muito e bebi pouca água, nossa dieta se manteve na média, porém pouco conseguimos fazer o jejum, muito pela rotina da viagem. Os treinos tbm foram prejudicados, mas nada de muito. Digo que treinamos uns 3 dias a menos do que o normal.
    Eu sigo tomando minhas 190mg de testo semana.
    Tudo normal, sem colaterais 
    Libido normal para melhor 
    Estou na expectativa de iniciar o ciclo 🙂
    Tmj



  12. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Bora pra mais uma então! Já demos início hj a nova dieta. Só no aguardo da cereja do bolo @Apollo Galeno. 
    Tmj
  13. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Ah tem mais uma coisa, esse mês é muito importante pra mim e tbm para minha esposa, faz 3 anos que eu decidi mudar de vida, parei de fumar, parei de beber, comecei a malhar e não parei 1 semana se quer, mudamos nossa vida completamente, a 3 anos atrás eu pesava 117 kg e minha esposa a um pouco mais de 3 anos( pq ela decidiu mudar de vida antes de mim) pesava 96 kg. Tinha uma vida sedentária e já com indícios de má saúde. Como disse, minha esposa começou antes, eu não achava necessário, hoje sou muito grato a ela, pq ela quem mudou nossas vidas. Como disse a uns meses atrás, estou com meu melhor físico em 10 anos, e quero chegar no melhor físico da minha vida!!! Para comemorar esse aniversário vamos postar fotos nossas de 3 anos atrás, eu estava no meu máximo e minha esposa já tinha começado dieta uns 3 meses antes, porém não temos fotos dela de corpo inteiro dessa época, com razão ela não gostava de tirar fotos.
     






  14. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Boa tarde pessoal, passados mais 13 dias vamos dar uma atualizada.
    Peso inicial 93 , peso atual 88,8
    Força/ resistência/ carga: diminuiu (acredito que pelo jejum) 
    Acne normal
    Libido normal 
    Dieta 90%
    Água já virou vício, não bebo menos de 3 litros NUNCA 
    De uma maneira geral não percebi evoluções no shape, talvez seja a hora de mudar o treino, a estratégia, não sei... Estamos bem motivados e esse jejum intermitente é um desafio a parte, que com certeza se minha esposa não estivesse fazendo eu não conseguiria.
    A única coisa que está me incomodando é que nesses últimas semanas tenho perdido bastante rendimento no treino, não estou conseguindo ter o mesmo desempenho de meses atrás, porém sempre treinamos até a falha.
    Bom acho que é Isso segue as fotos do início do projeto (dir) e as tiradas hj (esq)
     



  15. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Top, manteremos assim, concordo plenamente que juntos vamos mais longe! Como minha esposa disse: mesmo que não seja tão evidente as mudanças, elas nos fazem felizes e querer mais e mais. Queremos um projeto sólido de evolução constante. Temos em mente um antes e depois para mostrar mais para frente, pois eu já cheguei a pesar 117,0 kg e minha esposa 95 kg, enfim... bora mais 15 dias 👊
    Abraços 
  16. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 93 / 88
    FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Nesses últimos 15 dias sinto que chego no limite mais cedo
    CABELO/PELOS= Normal
    ACNE=
    LÍBIDO= Normal de quem não usa aes
    CLÍTORIS=
    VOZ=
    OUTROS (conte suas felicidades ou infelicidades com o Shape)= Muito feliz com a evolução 
    0 a 100% A DIETA= 90%

    ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por enquanto está tranquilo

    SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= umas 10 semanas usando 0,75ml de enantato de testo
  17. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Boa noite, desculpa a demora pessoal. Segue as fotos. Esqueça antes, direita depois.
    Meu peso inicial 93,7 peso atual 88,3
    Ela peso inicial 73 atual 68,2
     





  18. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Buenas!
    Vou relatar aqui como estamos no momento, tenso!!! 🙂 é mais difícil do que imaginava, mas estamos firmes. Eu principalmente sinto muita fome lá pelas 20hrs, chego a ficar um pouco mau humorado kkkkk. Mas sério, da pra levar. Ontem minha esposa fez sua segunda aplicação de testo, tudo Tranquilo até o momento. Estamos indo treinar e fazer hit todos os dias, no sábado caminhada de 40 a 50 min em jejum. 
    Uma dúvida aos amigos: chimarrão quebra jejum? Pesquisei na internet e uns dizem que sim outros não. 
    Abraço a todos, tmj!
  19. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Bora dar um jeito nesse chape!!!
    Uma ressalva, não estou conseguindo tomar ioimbina. Apenas 5mg já estão me dando ansiedade, imagina 15mg no dia... O que posso substituir pra ajudar na queima de gordura, tanto para mim quanto minha esposa?
    Vamos começar essa nova etapa amanhã. Claro que até então estamos mantendo a mesma dieta, sem jacadas!
    Tmj
  20. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Zero colateral até o momento.
    Acredito que conseguiríamos sim! Mas como ficaria os treinos, já que realizamos pela manhã?
  21. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Bom dia.
    Eu: 93,7 (inicial) 91,6 (atual)
    Ela: 73,1 (inicial) 70,5 (atual)
  22. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Boa tarde a todos! Como minha esposa relatou estamos novamente firmes, sem erros. 
    Estou me sentindo muito bem, porém sinto que não estou tendo resultados suficientes nos treinos. Vejo bastante coisa na internet pra tentar aprimorar, mas os resultados são quase nulos, alguma coisa estou fazendo errado eu sei.
    A dieta está ótima, não temos problemas quanto a isso, não me sinto fraco nem estufado. 
    Água virou rotina, não bebo menos de 3 litros por dia, nunca! Incrível como a vontade de beber água vem ao natural. 
    No geral contínuo muito feliz com os meus resultados atuais, mas quero mais, peguei gosto nesse estilo de vida e quero evoluir mais! 
    Abaixo segue as fotos: esq (início do projeto) dir(hoje)
    Tmj



  23. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Boa tarde, realmente semana passada foi pra apagar do histórico. Misturamos acontecimentos bons com a dieta, ou seja comemoramos comendo, o que sei que é errado. O principal é que identificamos esse erro e nos comprometemos em corrigi-lo. Acho muito válido vir aqui e ser sincero admitindo um erro, do que se esconder atrás de desculpas que não nos fazem crescer! 
    Página virada!
    Tmj
  24. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Está igual desde o momento em que a testo começou a fazer efeito, não doi, Não tem caroço, só fica arrepiada (farol acesso) mais quero normal. 
    Estou na minha melhor forma em 10 anos.
    Flacidez no abdômen e peito. (MAS COMO EU ERA OBESO ACHO QUE VOU TER QUE PREENCHER COM MUSCULO ESSA PELANCA)
    Principalmente os quadriceps deram uma definida grande.
  25. Like
    ERISSON got a reaction from fisiculturismo in CICLO EM CASAL PARTE 2   
    Boa tarde pessoal.
    Desculpem nosso atraso nas postagens, estávamos numa função enorme no trabalho. O que de certa forma nos prejudicaram os treinos e aeróbicos sendo realizado somente 2x na semana retrasada e 3x na semana passada. Podemos dizer que a dieta não foi prejudicada pois conseguimos mante-la. A hidratação tbm, até pq já virou rotina, não consigo mais ficar sem beber água:). Desde ontem ja voltamos a rotina de treino e aeróbicos. 
    Até agora tudo tranquilo, não achei muita evolução nesses 15 dias, claro que a falta de treino prejudica.
    Queria a ajuda dos amigos, pois de uns 10 dias pra cá estou sentindo uma coceira na parte superior do peito e no miolo das costas. Aparece pequenas espinhas vermelhas. Pode ser alguma reação a testo? Não é nada que incomode, mas vai saber né?
    Segue abaixo as minhas fotos e da minha esposa. Foto da esquerda atual da direita início do projeto.
     



    Esposa



×
×
  • Create New...