Ir para conteúdo

ERISSON

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

ERISSON foi o melhor membro do dia em 12 de Abril 2018

ERISSON postou o conteúdo mais curtido!

Sobre ERISSON

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 30-05-1986

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. ERISSON

    CICLO EM CASAL

    Bom dia amigos e amigas, chegamos a parte final do ciclo e é a hora de preparar a tpc. EU: Ontem foi a ultima aplicação de dura, tenho oxandrolona até quinta da semana que vem. Ajuda de vcs agora: Começo a tomar tamox e hcg? se sim a partir de quando? Lembrando que de colaterais até agora somente espinhas e sensibilidade nos mamilos, sem caroço! ELA: Ultima aplicação de dura ontem, oxandrolona até quinta da semana que vem tbm. Pergunto: quando começamos a utilizar o androgel e em quais quantidades. Melhor fazer desmame de oxandrolona para nós dois? Abçs
  2. ERISSON

    CICLO EM CASAL

    Realmente não estruturamos o ciclo conforme o resultado desejado, estruturamos o ciclo conforme a disponibilidade de AEs, pois não tínhamos contatos anteriormente, adquirimos com receitas médicas. Então o ciclo foi montado em cima do que tínhamos (errado, eu sei) Por este motivo, disse que estou de certa forma satisfeito com o resultado, tendo em vista tudo o que aconteceu, antes e durante o ciclo. Muitas vezes atropelamos as coisas pela vontade. Com certeza esse ciclo poderia ter sido BEEEEEM pior se nao fosse a ajuda de vcs, principalmente do sr @Apollo Galeno. Desde já aviso...Já estamos nos preparando financeiramente, psicologicamente e Fisicamente para o próximo! Pois além da ajuda de vocês ( do qual somos muito gratos) agora também temos bons contatos para adquirir AEs e Dedicação e Força de vontade não nos faltam. Vou aceitar seu puxão de orelha, mas peço que quando abrirmos um novo tópico para formular um ciclo para nós, esteja presente tbm! Abraço
  3. ERISSON

    CICLO EM CASAL

    Boa tarde pessoal, atualizando o ciclo: Esse começo de ano começou bem corrido, não conseguimos treinar todos os dias previstos, a dieta ficou em 50% mesmo assim tentamos manter o equilíbrio. Não vou das desculpas aqui pq ao meu ver isso não leva a lugar nenhum! Bom o ciclo esta chegando ao fim, confesso que esperava mais, e até tenho uma certa desconfiança dessa ox que estamos tomando, mas dentro de um contexto geral gostei dos meus resultados, ja minha esposa não muito, pois digamos que ela se achou muito inchada. Ainda ah tempo em dieta para tentar secar mais e definir? (para os 2). Treinos essa semana ja estamos voltando ao normal. No final da semana postaremos as fotos. Colaterais: EU: Poucas espinhas, libido diminuiu e só ELA: Voz do Hulk, alguns pelos no rosto, espinhas e muita retenção. (tudo suportável) Pergunto: A durateston está chegando ao fim, acredito que tenha mais 2 ou 3 aplicações, a ox vai até o final da semana que vem. Como proceder a partir de agora, (ja comprei o androgel). Abraço a todos
  4. ERISSON

    CICLO EM CASAL

    Bom dia caro amigo Apollo. Não vou ser hipócrita aqui em dizer que vai ser fácil essas semanas, ainda mais que vamos tirar a próxima semana de folga na praia, mas te garanto que vamos seguir a risca a dieta, pois o objetivo é tão importante quanto o descanso e É possível aliar as duas coisas. Vamos fazer musculação dsdn corpo todo, e vamos aproveitar o clima e fazer aeróbico todos os dias pela manhã. Segue a luta. Um feliz ano novo a todos!
  5. ERISSON

    CICLO EM CASAL

    Finalizando a 4° semana
  6. ERISSON

    CICLO EM CASAL

    Boa tarde!!! O ciclo segue firme e forte, dieta 90% (tirando o natal é claro), treino 90% (ainda acho que da pra puxar mais, mas tenho medo de lesão), aplicações ok! EU: Estou me sentindo muito bem, tenho muito mais força e resistência nesse momento, e sinto que a musculatura (principalmente costas e panturrilha) está mais volumosa. Nada de efeito colateral mais (não sei se é bom ou ruim isso) a libido continua a 1000! pelo Brasil! Ainda me sinto um pouco inchado. ELA: Super disposta e com bastante ganho de força, libido a todo vapor, já da para perceber bastante volume muscular, mais até do que ela desejava. Efeitos colaterais: espinhas, um pouco de queda de cabelo e uma retenção essa semana jamais vista, isso que esta tomando bastante chá verde e até alguns cp de furosemida, o que pode ser? No mais, acho que era isso. Segue fotos:
  7. ERISSON

    CICLO EM CASAL

    Bom dia, tenho no total 55 cps, reduzindo a partir de hoje para 40mg me restariam 4 semanas. O que fecharia 8 semanas de ciclo no total. Fotos amanha!!!
  8. ERISSON

    CICLO EM CASAL

    Buenas! Temos usado o sabonete e realmente ele ajuda bastante. Mais uma vez obrigado! Bom vamos por partes: Estamos nos sentindo muito bem, sem colaterais (além dos já citados) o aumento de massa está vindo, mas mais devagar do que esperava, faz parte... Na próxima semana postaremos mais fotos. O que fazer nesses feriados com academias fechadas??? Pqp, só no sábado é f%$#% Bom, precisamos do auxílio dos amigos e amigas novamemte. Tenho tomado 3 comprimidos por dia de oxandrolona totalizando 60mg, tinha no total 135cps de 20mg no dia 26/11porém está acabando é não vou comprar mais. Reduzir a dose seria uma boa para manter as 8 semanas? Abraço a todos e boas festas
  9. ERISSON

    CICLO EM CASAL

    Bom dia! Iniciando a quarta semana de ciclo, sem aplicação hj, amanhã começamos a usar a dura da Redshark, ou seja, temos 10ml ainda pela frente. Estamos mantendo a dieta a risca, pesando tudo que comemos, se temos que sair levamos marmita, cada um esta bebendo no minimo 2ltrs de água por dia, e o treino está foda!! EU: Estou começando a sentir um aumento de volume muscular, o inchaço na barriga esta bem menor e dor de cabeça zero, diminui bastante o sal. Libido continua a todo vapor, como nem tudo são rosas, começou um colateral bem irritante que é as espinhas, de sexta para sábado simplesmente apareceram, em grande quantidade nas costas e um pouco no rosto e peito. Até o momento é isso. ELA: Ja vem aumentando o volume muscular desde a semana passada, esta se sentindo muito bem, sem colaterais insuportáveis e a libido a 1000! Percebo nela ganho se força tbm. Colaterais mesmo sendo poucos existem: Espinhas (relativamente pouco), voz rouca (alguns dias mais outros menos), queda de cabelo (praticamente zero), esta semana está se sentindo um pouco inchada mas acredita que tenha a ver com o ciclo menstrual. Bora pra mais uma semana!!!
  10. ERISSON

    CICLO EM CASAL

    ok, vamos administrar melhor essa observação. ela também esta bem feliz com os resultados. Isso causa mais motivação... Quanto a dieta, manterá. vou seguir suas orientações. Mas parando para pensar agora, o por que da baixa evolução até agora, poderia associar o estres como causa? Pois estou passando por problemas familiares, mesmo assim mantenho dieta e treinos regulares. Segunda ou terça, postaremos mais informações sobre o ciclo.
  11. ERISSON

    CICLO EM CASAL

    Bom dia! Segue fotos atualizadas, nas fotos não aparece esse inchaço na minha barriga, até parece que deu uma diminuída kkkkkkk, no mais ainda vejo pouco resultado em ambos. Deixo para vcs analisarem TMJ segue ela:
  12. ERISSON

    CICLO EM CASAL

    Então... pensei que poderia ser, até pela dor de cabeça, retenção. Quem sabe diminuo um pouco o carbo tbm? Meu ultimo ciclo (500mg dura/semana) estava com bf maior que agora e baixei mais ainda. Vai saber... TMJ
  13. ERISSON

    CICLO EM CASAL

    Fala galera!!! Passando para atualizar, primeiramente a dura ander já saiu para a entrega ao destinatário, contando os minutos aqui, fiz uma aplicação ontem com 0,3ml e a próxima é amanhã, aplico 0,7ml ou 0,5 (claro, se chegar um bujão de 10ml aqui na minha casa intacto)? Na minha esposa as aplicações estão normais ( ah estava lendo o que escrevemos até agora, só para avisar, ela esta tomando 20mg de ox ao dia, dividido em 12 horas de intervalo, e não 10mg, pois as capsulas são de 10mg e não tem como dividir. Bora então: EU: Não tinha me pesado até então, hoje nos pesamos e estou com 93kg (estava com 89) e não veio só massa ai não, veio gordura tbm, estou me sentindo inchado na região do abdomem, estamos 90% certos na dieta e os outros 10 não é comendo bobagem. Achei que poderia ser algum alimento. Os treinos estão bem pesados, mas acho que podemos melhorar mais, não estamos conseguindo fazer o HIT (sei que é muito importante). 2x na semana pelo menos dá! Colaterais até agora nada, normal isso? A sensibilidade no mamilo não aumentou e a dor de cabeça só aparece quando exagero no sal, ah pra não dizer nada, as pelotas deram uma atrofiada (escrevendo isso agora acaba de chegar o sedex e graças ao pai chegou em perfeito estado, agora ver se é de qualidade). ELA: Minha esposa esta com 71kg (antes 69kg) e apavorada, mas não apresenta aumento de gordura em nenhuma região do corpo. Sente-se muito bem, disposta e com a libido bem interessante, kkkkkkk. Ainda não esta sentindo aumento de força mas e recuperação entre os exercícios esta bem melhor, senti bastante rigidez nos músculos (principalmente quadríceps). Colaterais até agora: queda de cabelo (pouca coisa, esta usando minoxidil e shampoo de cetoconazol), uma certa irritabilidade (controlada kkkkkkk) e aumento sutil do clitóris juntamente com maior sensibilidade. Até o momento é isso pessoal, vou tentar tirar fotos ainda essa semana para comparar. TMJ
×