Jump to content

ERISSON

Membro
  • Content Count

    101
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

ERISSON last won the day on April 12 2018

ERISSON had the most liked content!

1 Follower

About ERISSON

  • Rank
    Novato
  • Birthday 05/30/1986

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boa tarde, realmente semana passada foi pra apagar do histórico. Misturamos acontecimentos bons com a dieta, ou seja comemoramos comendo, o que sei que é errado. O principal é que identificamos esse erro e nos comprometemos em corrigi-lo. Acho muito válido vir aqui e ser sincero admitindo um erro, do que se esconder atrás de desculpas que não nos fazem crescer! Página virada! Tmj
  2. Está igual desde o momento em que a testo começou a fazer efeito, não doi, Não tem caroço, só fica arrepiada (farol acesso) mais quero normal. Estou na minha melhor forma em 10 anos. Flacidez no abdômen e peito. (MAS COMO EU ERA OBESO ACHO QUE VOU TER QUE PREENCHER COM MUSCULO ESSA PELANCA) Principalmente os quadriceps deram uma definida grande.
  3. Boa tarde pessoal. Desculpem nosso atraso nas postagens, estávamos numa função enorme no trabalho. O que de certa forma nos prejudicaram os treinos e aeróbicos sendo realizado somente 2x na semana retrasada e 3x na semana passada. Podemos dizer que a dieta não foi prejudicada pois conseguimos mante-la. A hidratação tbm, até pq já virou rotina, não consigo mais ficar sem beber água:). Desde ontem ja voltamos a rotina de treino e aeróbicos. Até agora tudo tranquilo, não achei muita evolução nesses 15 dias, claro que a falta de treino prejudica. Queria a ajuda dos amigos, pois de uns 10 dias pra cá estou sentindo uma coceira na parte superior do peito e no miolo das costas. Aparece pequenas espinhas vermelhas. Pode ser alguma reação a testo? Não é nada que incomode, mas vai saber né? Segue abaixo as minhas fotos e da minha esposa. Foto da esquerda atual da direita início do projeto. Esposa
  4. Primeiramente gostaria de agradecer de verdade a ajuda que temos recebido de vcs todos, principalmente é claro do amigo @Apollo Galeno, que dedica horas do seu dia para atender pessoas como nós, mas não esquecendo de @Bravo Costa, @Joana Darc sb, @Sereiafit, que ajudaram muito (espero que continuem) . Acho que depois que compreendemos um pouco mais de como se faz pra chegar no tão sonhado shape, que não é de uma hora para outra que conseguimos, que não adianta se encher de drogas, que o primordial é a alimentação e principalmente a disciplina de uma forma geral. Posso dizer que hoje dou mais valor ao trabalho de vcs do que dava antes. Obrigado de coração! Nesses 30 dias não nos pesamos nem uma vez, foi um susto quanto subimos na balança. No espelho não parece que perdemos isso!! Felicidade é o que me resume nesse momento Vamos chegar lá. O foco esta grande! Semana passada falhamos 3 dias de hit, tentamos compensar no final de semana com caminhadas de 90 min. Essa semana ja esta normalizado. TMJ
  5. Peso inicial e peso atual seu= inicial 93.7 atual 89.15 O que gostariam de modificar na dieta = por esta ótimo Parte mais difícil da dieta = Minha esposa nos finais de semana kkkkkk Aeróbicos de 0 a 100% = 80% Certo irei manter. Tmj
  6. Segue as fotos de 30 dias (esq) e atuais (dir) minhas e da minha esposa. Ela Esses 15 dias correram dentro do esperado. Estamos mantendo a dieta e treinos com aeróbicos. Estou pensando em passar as aplicações de testo para 2x na semana. Mais por comodidade, válido? Estou me sentindo menos inchado. Bom acho que no mais é isso.
  7. Boa tarde! Já estamos com as fotos prontas, mas surgiu uma dúvida aqui... Colocamos as 3 comparações (acho meio poluido) Comparamos a de hoje com a de 30 dias atrás Ou comparamos a de hoje com a de 15 dias Tmj
  8. Boa tarde pessoal, como podem ver minha esposa acabou por postar em meu perfil, tudo certo! Bom vamos lá, como minha esposa relatou estamos seguindo bem o proposto. Tudo certo até aqui. Eu consegui marcar médico essa semana, porém tive uma surpresa desagradável, descobri que pelo nosso convênio eu preciso estar sentindo alguma coisa de ruim para poder fazer exame de sangue. Sim, pedi pro médico um exame de sangue completo e ele me disse que não havia necessidade. Então disse pra ele que estava com libido baixa e muito cansado o dia todo, (não estou assim) só com a intenção dele me pedir pelo menos os exames hormonais, para minha surpresa mais uma vez ele pediu só testosterona total!!!!!! Não o questionei novamente pq não sei os argumentos corretos a se usar nesses casos, mas acredito que não de para ter uma noção hormonal apenas com testo total? Acho que vou ter que pagar pra poder fazer esses exames, ou tentar outro médico do plano. Segue o exame: LEMBRANDO QUE ESTOU USADO 150MG DE ENANTATO DE TESTO LANDERLAN POR SEMANA. Uma duvida: Minha libido está normal, nem mais nem menos. Não era pra estar um pouco mais já que a testo esta em 1000? Segue tbm as fotos de 15 dias (E) fotos de hoje (D)
  9. Olá pessoal, Seguimos 15 dias a dieta ajustada pelo Apolo. Nesses 15 dias meu maior desafio foi beber os 3l de água, pois ta fazendo frio de “renguiar cusco” aqui no Sul e não dá vontade nenhuma de beber água. Mas fiz o proposto. Bebi os 3l! O que causa um outro problemas nesse frio, xixi! Rsrsrs Tirando isso Treinos ok, aeróbico falhamos duas vezes essa semana, alimentação e água OK. Ah, Tivemos uma refeição “lixo” essa semana, Festa Junina! Tomei a ultima dose de Ox na terça –feira da semana passada. Senti meus músculos menos rígidos do que quando estava tomando a Ox L Um detalhe. Meu ciclo menstrual ta irregular. Não sei se tem algo a ver com a Ox. Fotos de 15 dias atrás (E) e fotos de hoje (D)
  10. Sim. todos os dias até agora.
  11. Buenas! Como minha esposa relatou estamos de parabéns kkkk, tudo como foi aconselhado. Estou bebendo os 3,5 litros de água, mas confesso que nos primeiros dias foi empurrando, agora já sinto falta se fico sem beber por algum tempo. A ioimbina suspendi o uso por hora, descobri que ela me da uma certa ansiedade, (se isso for possível). Pretendo usa-la somente em dias que não serão tão agitados, pois a combinação de ioimbina com um dia agitado no nosso trabalho não é boa! Tbm parei com a cafeina em capsula, somente cafezinho. Será que isso vai mudar o resultado? Gostei pra caramba da dieta tbm, Deixamos ela toda pronta para o dia, o que deixa muito mais fácil seguir a risca. A noite fizemos janta normal pq temos um pequeno que no momento não está em dieta, mas mantemos a nossa só com os ovos Como minha esposa disse, mudamos alguns exercícios, eu dando mais prioridade para pontos desfavoráveis no meu corpo, como peitoral e ombro. Bom pessoal é isso. Continuo dizendo, vamos superar nossos limites! TMJ
  12. Só mais uma coisa. Vamos seguir todas as orientações de vcs a risca, não vamos desapontar!!! Nosso objetivo é iniciar um ciclo (que não tem data para começar) bem feito, bem elaborado, bem executado e com ótimos resultados! Já temos alguns produtos comprados, mais para não deixar pra comprar tudo de uma vez só (temos outras muitas prioridades) O intuito é orientação antes de inciar o ciclo. Vamos ajustar os shapes para começar esse ciclo. TMJ
  13. Pois então... O que vou dizer... As fiz a avaliação a 45 dias atras e estava com 18,5% vai saber né. Vamos fazer os exames no inicio do próximo mês. Não temos uma data para começar, quero baixar mais ainda o bf, como disse, queremos um ciclo digno de aplausos! Gostei, menos é mais! Todos nossos produtos são Landerlan agora! Mudanças na dieta ok, vou faze-las, ah, tbm estou tomando multi vitaminico e omega 3,6,9
  14. Na verdade eu como estou tomando ioimbina pela manhã não seria melhor manter o jejum? Claro se isso não prejudicar os ganhos.
  15. seguimos esse relato em um novo tópico https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117120-ciclo-em-casal-parte-2/?_fromLogout=1&_fromLogin=1
×
×
  • Create New...