Histórico de Reputação
-
Obrigadozyzz deu reputação a Cadubomb em Dúvidas ciclo Oxandrolona+DuratestonPessoal, sei muito bem como funciona as coisas, pois desses quase 7 anos de treino, por mais que eu tenha parado por alguns tempos, metade foi estudando sobre, espero minha idade deis dos 13, pois sabia que não era hora, agora pode não ser a hora mas eu descidi arriscar, sei quais colaterais posso ter, sei quais tenho, só pedi ajuda em relação a TPC do ciclo, até mesmo porq já estou tomando a algumas semanas, então não adianta parar de tomar agora, será em vão e já que mexeu no eixo vou fazer a coisa direito não?, Minha dúvida e em relação ao que tomar e como tomar na tpc.
-
Obrigadozyzz deu reputação a Locemar em Dúvidas ciclo Oxandrolona+Duratestonóbvio que é, senão não estaria com essa ideia na cabeça
-
Obrigadozyzz deu reputação a Kami Back em Dúvidas ciclo Oxandrolona+DuratestonCara, você é menor, e aqui ninguém vai concordar com sua decisão. Não faça nada disso de ciclo, muito menos antes de 22 anos.
Uma regra do forum é ser maior. Faça tudo por sua conta e risco. Mas o conselho é: afaste-se das drogas.
TREINE E COMA.