Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camiss

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Camiss

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Essa foto é de um mês atrás. Não tenho definição, somente nas coxas (oq não está mt evidente na foto). Meu peoblema: sempre fui muito magra e tinha pavor disso, agora finalmente ganhei peso, mas meu BF tá alto e se eu fizer dieta a risca, perco muita gordura mas fico extremamente magra a ponto de as pessoas perguntarem se estou doente. Minha intenção com o androgel era de que ele fosse me dá um suporte pra ganho de músculo enquanto faço a dieta pra perder gordura. Será q funciona? Ela usa em gel, se não, como funciona? Li bastante aqui Tb sobre os benefícios da dose baixa.. Acho q realmente seria melhor. Só que na minha cidade não vende androgel sem receita então teria que ser online msm, não sei se é confiável.
  2. Entendi. Então recomendas a oxan ao invés do androgel?
  3. Que nada... Dois meses dps do tratamento com Roa, oleosidade voltou a mil e algumas espinhas aparecem uma vez ou outra, mas nada mt grave rs
  4. Tava lendo uns relatos aqui pelo fórum sobre o androgel para mulheres e seu uso contínuo, ao invés de ciclos, e pesquisando sobre a possibilidade de uso da oxandrolona, qual o mais benéfico para quem quer ganhos de massa muscular e perda de gordura, o que no meu caso gravita em 28% sendo que era 35%, considerando que malho há 1 ano e sinto estagnação, faço dieta e mantenho uma boa alimentação;á Os relatos sobre a oxa no geral são bons, entretanto não muito em relação à pele acneica e oleosa, pois ja fiz tratamento com roacutan por 8 meses e não queria arriscar.. o que sugerem? Sou mulher tenho 25 nos, 57 kg, 1,62 de altura.
×
×
  • Criar novo...