Jump to content

Bruce Slajvic

Membro
  • Content Count

    134
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Bruce Slajvic

  • Rank
    Novato

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    girls and lesbians
  • Profissão
    Estudante

Anúncios

  • Relacionamento
    CASUAL com MULHER

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Se você tem uma concentração maior de gordura em região do peitoral, a famosa lipomastia, talvez seria melhor você procurar um cirurgião nesse caso, porque certamente, é o que vai te ajudar mais. Falo isso porque conheço várias pessoas que fizeram e ficaram bem satisfeitas com o resultado e também julgavam ter uma desproporção de acumulo de gordura na região das mamas. Você pelo jeito é magro e uma dieta pra emagrecer mais ainda talvez irá lhe custar muita qualidade no shape em geral sem te dar o efeito estético desejado na região do peitoral.
  2. Bom, tu deve saber que não são as melhores fontes de carbo pra uma dieta, mas pode ser, ai você usa esse dia para extrapolar um pouco no carboidrato e já encher todas as suas reservas de glicogênio muscular pra ter um desprendimento energético muito melhor no treino de sexta. Ficar 4 em LowC e quinta HighC é o que eu faria, apesar de preferir trabalhar com dias de ZeroC (ou bem restritos) alternados antes de um HighC, onde extrapolo em carbo de fonte de amido, como o arroz por exemplo, que é a melhor opção pro nosso metabolismo, tanto pro aproveitamento energético como pra regulação hormonal.
  3. Mais do que ficar atento no espelho e na balança é sentir a reação do teu corpo. Como está o psicológico, o quanto a fome tá vindo e como está a sua energia pras atividades diárias. Talvez ficando 4 dias em LowC pode ser ótimo como também pode ser horrível. Depende da sua resposta individual. Eu faria 3 dias em LowC e um HighC, sendo o dia do HighC algo para extrapolar um pouco (aumento a ingestão de carbo como também proteína em apenas uma refeição por exemplo). Se for comer lixo, faça isso em apenas um dia. Não fracione ''lixos'' durante a semana. Um X-Bacon desse ai não fez nem cócegas no protocolo, mas é normal a consciência pesar.
  4. Já que está sem passar fome, poderia fazer um intervalo maior entre o LowC e o HighC de vez em quando, ainda mais pra dar uma quebra no protocolo. Não recomendaria o uso de clem sem nenhum outro ergogênico associado.
  5. Tu ainda tá bem abalado pela garota pra escrever um texto desses. Experiência própria. Relaxa que com 17 anos a vida nem começou.
  6. Posto de saúde (ESF, AG e afins) não aplica nada desse tipo, pelo menos não deveria. Só vai tomar um sermão.
  7. Não espere esses AINEs padrões diminuirem esse inchaço, no máximo, irão tirar um pouco da dor. Continue fazendo compressas de água quente de horas em horas e espera pra ver como o corpo reagirá. É difícil dizer se vai precisar drenar por foto sem avaliar outros sinais ou só porque o inchaço está grande. Já tive problemas do tipo, no vasto, e do mesmo lado ainda. Não conseguia andar de jeans e sentar só de perna esticada e após uns 2, 3 dias o inchaço estava bem menor, e até hoje não sei qual poderia ter sido a '''mancada'' pra isso ocorrer.
  8. Agradeço as palavras. Sou um mero estudante e entusiasta desse mundo ainda. Espero aprender muito até me tornar um profissional.
  9. Nem Enxofre nem o Peróxido de Benzoíla tratam de alguma forma a ginecomastia. O peróxido de benzoíla, quando em contato com o sol, vai branquear e desbotar o que estiver em contato. Portando, se prepara pra jogar algumas camisas coloridas fora. Normalmente é usado, além da acne, para clarear mechas de cabelo e quem adora é surfista... agora passar no mamilo pra regredir a produção de tecido mamário é nova. Já pensou em lançar um produto assim? Se funcionasse, tu ficaria rico em algumas semanas, porque é barato. Mas não, resolveu postar em fórum e passar vergonha. Em ambas a concentração não passa de 5%, pois é lei. Gel deveria funcionar melhor, a absorção é melhor e mamilo não é uma área úmida pra se preferir creme.
  10. Sem dúvidas. Antes de qualquer droga e protocolo, a atenção deve ser voltada para a causa da sub produção. @Gbrieo Chegou a fazer outros exames?
  11. A parte interna do braço é inervado por T1 T2, assim como parte de sua dorsal, perto de onde você deveria ter aplicado. Só não entendo mesmo porque a dor foi desencadear só no cotovelo, talvez alguém com mais conhecimentos de anatomia possa te ajudar. Por ser um spot muscular novo para as injeções, pode ser um músculo espasmo, que fez uma leve compressão num ramo ali. Por exemplo, as vezes quando você fica sentado muito tempo torto em algum local, horas depois pode surgir uma dor do nada no punho, mesmo seu braço sempre estando em boa posição. Creio ser algo desse nível. To chutando. Creio que deve passar até amanha.
  12. É no cotovelo, parte interna (voltada para seu corpo)?
  13. Silimarina, stano e tadalafil é desnecessário. O protocolo de TRT é sempre começar com uma testosterona, após algumas semanas, monitorar com exames, fazer ajustes, e entrar com anastrozol na medida certa e quando necessário. E não sair jogando 1mg/dia desse jeito ai. Muito menos alguma outra droga, como oxandrolona, já que seu objetivo não é aumento de performance esportiva, e muito menos, stano, que é uma das piores drogas falando de custo benefício que existem, só deve perder para hemogenin. Esse cara simplesmente não sabe a mínima pra fazer essas coisas. Pode baixar o anastro sem medo, esse ciclo ai não induz tanta aromatização pra dar um rebote monstruoso.
  14. Endócrino serve para cuidar de velinha diabética mesmo. Passar stano pra alguém que quer fazer TRT? Que piada. Já nem falo nada dos 1mg de tadalafil e anastro por dia. Aparentemente, o conhecimento desse cara sobre rendimento/fisiologia esportiva e das drogas que ele passou ai é patético. Ainda nem tenho meu CRM, mas vendo um troço desse já me sinto um especialista.
×
×
  • Create New...