Ir para conteúdo

Ath Kira

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

21 visualizações
  1. Então irmãos. Fui ao hospital e para minha surpresa a médica era da maromba também kkkk. Usei uma droga de boa procedência. Acetato de trembolona do laboratório GC. O erro foi forçar agulha no músculo o que incentivou um processo de inflamação muscular, seguido da aplicação e ainda fui treinar perna logo em seguida. Não foi caso de drenagem ou abcesso, processo asséptico foi bem feito como fiz nas últimas 13 aplicações. Ela aconselhou a seguir anti inflamatorio ibuprofeno juntamente a um relaxante muscular e dipirona por mais 3 dias. Ainda está inchada porém menos dolorida. Desaconselhou as compressas quente e disse para eu pausar o ciclo é quando retomar fazer aplicações na farmácia ou posto de saúde (eu nem sabia que eles aplicavam). Nunca escondi meus ciclos, acho besteira mentir sobre o uso de esteróides. Ansiedade que pega o cara mas pela falta de treino. Afinal dediquei tudo que tinha nos últimos 4 meses nessa meta. Pesava 59kg e agora estou com 90 e minha "nova vida" perde um pouco sentido sem treinar. Mas espero estar recuperado durante a semana ainda é retomar o ciclo de trembo e treino. Obrigado pela atenção ae galera. Estou muito mais tranquilo agora que sei que foi cavalice na aplicação!
  2. Á cerca de 4 dias terminei um ciclo inicial de dura e dei início ao uso do acetato de trembolona. Nunca excedendo 2 aplicações na semana cada uma de 1ml no vasto lateral da coxa. Tanto direita quanto esquerda. O acetato o qual apliquei é de 100mg/ml. O problema é que logo após a primeira aplicação fiz o treino padrão de perna, no outro dia a perna não tinha flexibilidade e estava muito inchada. Hoje parece um balão e está dura porém sem vermelhidão. Estou a 32 horas fazendo uso de nimesulida porém inchaço não diminui. Fiz procedimento asséptico padrão. Não tive problema nas outras 10 aplicações. Hoje não fui treinar e estou com febre. Alguém já passou essa treta? Seria caso de drenagem?
×