Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arkantos

Membro
  • Total de itens

    382
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Arkantos

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Ok, posso entao tomar entao um creme com testosterona para colocar no peitoral , para ganha massa muscular localizada... ? entao .... e no abdomen tbm!!!! e amanha eu irei ao endocrinologista q malha la na minha academia e é ele quem cuida de min!!! e outra a dois meses venho tomando reductil para controlar a ansiedade !!! e nao comer compulsivamente!!!!
  2. marquei para amanha uma dermatologista esteticista!!! e vou aplicar o lipostabil as 5 ampolas noabdomen inferior e na lateral!!! onde esta acumulando mais pele e uma gordurazinha localizada!
  3. Pode responder qualquer pessoa q entenda realmente o assunto!!! CAra eu quero fazer um ciclo para ve se consigo ganhar volume no peito!!!! a porra domeu peito nao cresce de geito nenhum!!!!!! agora relacao entre pernas ,panturrilha,braco,costas estou satisfeito!!!! estou saindo de uma dieta para perda de peso estava pesando 101 kg ai na segestva com 92,2kg hoje de manha estava com 88,6kgh pesando sempre antes de malharr!!! comecei nessa segunda 30/8 a dieta de proteinas para dar uma ultima secada tenho 1/85 mas outro problema mesmo eu secando 0% de fat a porra do meu abdomen nao vai aparecer devido ao excesso de pele ja q perdi mais 15cm de barriga ! ,braco e perna é tranquilo pra ganhar volume, para preencher a pele!!! oq faco no abdomen?
  4. ou melhor deposteron 200mg por semana durante8 semanas qual é a diferenca entre depo,deca e dura?
  5. Sou hipertenso devido a alta quantidade de utilizacao q fiz c/ efedrina,clenbuterol,aminofilina,anfetamina...e tomei no ano passado 8wins!!! Agora minha hipertensao esta controlada tomo Diovam amlo 160/5 mg Pretendo fazer um ciclo de 10 duras +5 lipostabil + clenbuterol tomarei um lipostabil por semana o ciclo de dura sera assim 500mg semana 1 500mg semana 2 250mg semana 3 250mg semana 4 250mg semana 5 250mg semana6 250mg semana 7 250mg semana 8 E na 5 6 7 e 8 semana tomar clenbuterol toda seg e qui a meia vida do clem é de 48hrs certo? So fiz um ciclo na minha vida com esteroides anabolicos q foicom win 8 ampolas !!! Ta bom esse ciclo para iniciante em aes? ou é melhor tomar deca 50mg toda seg e qui por 8 semanas E farei aerobico 4x na semana e sauna para nao reter muitoliquido retido para nao aumentar minha pressao sanguinea!!!!
  6. boldenona vem em frascos de 50ml sendo 50mg por ml num é ? e esse q é o nome mesmio na farmacia de cavalo caso eu queira comprar?
  7. Primabolan da pouka retencao hidrica q nem Win ???? Quais sao os ae´s ?? q dao pouca retencao ?
  8. Os guaranas em media em qualquer forma possui entre 10 a 20% de cafeina na formulacao!!!!!! , é melhor vc cortar a creatina ou guarana ... fica a seu criterio!!!!
  9. po cara fala serio né 2,5 gramas nem pesa na balanca nao é nada eu como uma dessa todo dia de tarde entro o almoco e o leite q tomo na academia e depois minha janta isso na terca e quinta nos outros dias como chester ou queijo mas todo dia no intervalo da escola como uma isso nao é nada ou a pessoa procure outra fonte proteica e rica em vitaminas ... , e é muito barata tbm eu pago 1,53reais como q tu paga menos de 1 real é roubada ??? como vc consegue tu mora em qual cidade? se nao quiser comer por causa desses meros 2,5 gord saturada compre uma barra melhor ou outra fonte alimenticia ... a realcao custo e beneficio é muito boa e a provo!
  10. Pode sim ser falta de maturidade muscular , mas esse topico nao deveria estar aqui e sim na secao de anabolizantes ou treinamento.....
  11. blz...,agora so acho q vc sendo um moderador do proprio site nao leve a serio ele ...
×
×
  • Criar novo...