Olá equipe do Fisiculturismo.com,
Visitei o site da Landerlan e vi que lá eles listam alguns números de contato para o Brasil. Ao contactar um deles, recebi tabela de preços e gostei muito. O enantato de testosterona sai 3x mais barato que comprar em farmácia aqui ou que o enantato da Advanced que estou usando.
Perguntei como é o envio, e me disseram que enviam por um "fleteiro" (acho que quiseram dizer freteiro) até SP ou Curitiba, e depois eles postam a mercadoria nos correios.
Eu já peço meus produtos por correio, mas eles vêm daqui do Brasil e não de fora. Sei que importar medicamentos controlados configura crime, mas não tenho certeza se é crime quando é para uso próprio. Além disso, como nesse caso é o freteiro que cruza a fronteira com a mercadoria, e como ela só enviada para mim por correio já de dentro do Brasil, não sei se teria algum problema. Com certeza há risco de eu nunca ver os produtos, já que às vezes eles barram até suplemento, mas desde que não haja riscos legais eu não me importaria em gastar uns 300 reais para testar (e no preço deles 300 reais dá pra muita coisa).
Gostaria de saber se alguém aqui já tem experiência comprando assim. Meu fornecedor até hoje não me falhou com os produtos da Advanced (ele vende Landerlan também, mas nunca comprei), mas a ideia de comprar direto com um contato oficial da empresa e a um preço 3x menor me interessou. Como disse, não quero correr riscos legais, e se possível gostaria de minimizar as chances de perder o produto na alfândega ou de ter que esperar meses para recebê-lo.
Se alguém tiver informações sobre esse tipo de compra, agradeço!