Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abcabc3

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de abcabc3

  1. Se você perdesse só gordura, com 78 kg já teria uns 10% de BF (71kg de massa muscular que você já tem + 7.1 kg de gordura). Como chegou até os 76 é provável que tenha perdido músculo sim. Mesmo sem saber o peso já dá pra imaginar que você perdeu músculo, porque é praticamente impossível perder só gordura sem a ajuda de uns ergogênicos pra segurar a massa. Tendo dito isso, acho que seu shape melhorou bastante, e se você não estiver nos 10% está perto. Quais estimulantes está usando? É possível que fique cada vez mais difícil de manter a massa muscular a partir desse ponto, já que é muito mais fácil mantê-la quando o percentual de gordura é maior.
  2. Eu te indico criar o próprio tópico. Se tu não tem grana pra testo + oxan, use só testo. Na verdade por ser seu primeiro ciclo você deveria ir só de testo de qualquer maneira. Além disso, um ciclo de oxan sem testo não é usual e pode te dar problemas. Quanto a suplementos, existe whey mais barato se você parar de se preocupar com gosto, e você pode tentar substituir whey por comida de verdade e só suplementar quando não for capaz de comer. O mesmo vale para hipercalórico. Hipercalórico costuma ser um produto bem caro que você pode substituir por comida ou por suplementos mais baratos (tipo whey + malto + uma fonte de lipídeo). Quanto ao cobavital, não vejo muita vantagem. Ele é barato mas o mecanismo por meio do qual dá fome é a vitamina B12 (em baixas quantiades, o que me dá duvidas quanto ao efeito dela nesse remédio) e efeito antihistamínico, que te deixa letárgico e possivelmente mexe no metabolismo de forma a favorecer retenção de água e acúmulo de gordura.
  3. Tráfico eu to ligado que envolve vendas, mas até onde sei o Brasil lida de forma diferente com compras no exterior ou aqui dentro. Por ser uma substância controlada, meu medo é que possa configurar contrabando ou algo parecido. Quando falei sobre compra direta, quis dizer que a negociação é feita diretamente com um contato da Landerlan, fornecida no site deles. Mesmo que passe por um intermediário, imagino que é uma vantagem negociar direto com eles. Acho que esse produtos novos com QR code e tal estão até mais difíceis de falsificar, mas mesmo assim é uma segurança a mais, e o preço deles é melhor (a não ser que o frete saia por 200 reais). Isso é bom de saber, porque eu tava pensando em comprar no mínimo umas 20 ampolas de uma vez kkkk. Pra comprar aos poucos acho que prefiro comprar aqui, porque chega bem rápido.
  4. Olá equipe do Fisiculturismo.com, Visitei o site da Landerlan e vi que lá eles listam alguns números de contato para o Brasil. Ao contactar um deles, recebi tabela de preços e gostei muito. O enantato de testosterona sai 3x mais barato que comprar em farmácia aqui ou que o enantato da Advanced que estou usando. Perguntei como é o envio, e me disseram que enviam por um "fleteiro" (acho que quiseram dizer freteiro) até SP ou Curitiba, e depois eles postam a mercadoria nos correios. Eu já peço meus produtos por correio, mas eles vêm daqui do Brasil e não de fora. Sei que importar medicamentos controlados configura crime, mas não tenho certeza se é crime quando é para uso próprio. Além disso, como nesse caso é o freteiro que cruza a fronteira com a mercadoria, e como ela só enviada para mim por correio já de dentro do Brasil, não sei se teria algum problema. Com certeza há risco de eu nunca ver os produtos, já que às vezes eles barram até suplemento, mas desde que não haja riscos legais eu não me importaria em gastar uns 300 reais para testar (e no preço deles 300 reais dá pra muita coisa). Gostaria de saber se alguém aqui já tem experiência comprando assim. Meu fornecedor até hoje não me falhou com os produtos da Advanced (ele vende Landerlan também, mas nunca comprei), mas a ideia de comprar direto com um contato oficial da empresa e a um preço 3x menor me interessou. Como disse, não quero correr riscos legais, e se possível gostaria de minimizar as chances de perder o produto na alfândega ou de ter que esperar meses para recebê-lo. Se alguém tiver informações sobre esse tipo de compra, agradeço!
  5. Fala galera. Eu tinha prometido postar meu exame aqui depois de algum tempo de uso. Não faz exatamente um mês mas aí vai um anexo mostrando minha testo total e livre com 420 mg/semana de enantato de testosterona e 300 mg/semana de enantato de drostanolona (masteron), ambos do advanced labs. Agora sabemos que os produtos deles são bons, ou ao menos este lote fornecido pelo vendedor com quem comprei. Ainda não senti grandes alterações, apenas alguns ganhos pequenos, leve aumento de energia, e considerável aumento de apetite que atribuo em parte a ter ficado 1 mês em doses de reposição (200 mg/semana de cipionato de testosterona) + esse quase um mês de blast. No entanto, espero ver resultados expressivos e faço um aí relato geral aqui. Mais pro final do blast (estou pensando em 12 ou 16 semanas) eu penso em fazer um relato completo em post separado.
  6. Aviso sim, também vou fazer painel hormonal quando der mais ou menos 1 mês e dou o retorno.
  7. Os efeitos androgênicos não estão tão expressivos então. Espero que continue tudo sob controle.
  8. Sensacional. Isso me lembra as pessoas que desanimam quando digo que precisam de no mínimo 6 meses a um ano para começarem a ter resultados expressivos. Ainda não há droga nem dieta milagrosa que substitua a disciplina.
  9. Bem os produtos chegaram aqui. Enantato de testosterona deles dói e incha pra cacete se comparado ao cipionato da EMS (farmácia). Talvez seja a concentração elevada (300mg/ml) ou o excesso de algum solvente como álcool benzílico.
  10. Legal. Dessa vez encomendei O Enanteston e o Masteron (enantato) deles. Que bom que você já usou o masteron, porque sei como é difícil de encontrar um legítimo e estava com receio.
  11. duopharma não conheço. Será que tem risco de ser subdosado?
  12. Excelente notícia Nicolas. Aparentemente os produtos vêm com um QR code e código serial para evitar falsificações, então estou otimista.
  13. Como assim? Já usou o laboratório e não confia?
×
×
  • Criar novo...