Histórico de Reputação
-
Flavia Rimes deu reputação a Foston em Meu primeiro ciclo oxandrolonaPerdeu bastante gordura ! Ótima evolução !
Apenas por cautela, de outra vez escolha outra rede de farmácia de manipulação. Seria leviano afirmar que sua medicação é subdosada, mas 30mg sem colaterais é algo muito raro. Deveria estar sentindo variações de libido e timbre de voz e, ao menos, alguma espinha deveria ter dado as caras. Isso não é uma regra, mas é uma grande probabilidade de ocorrência. Se a dose estiver certinha, você foi premiada com uma genética afim à medicação !
-
Flavia Rimes deu reputação a maeve em Meu primeiro ciclo oxandrolonaSim FitCoupleHim. Tomei a decisão de contar sobre a minha primeira experiência com esteróides porque sei que há pessoas querendo fazer o mesmo. E, assim como eu, antes de tomar a decisão, li os relatos que estavam aqui e que são poucos.
São corpos diferentes e com vivências diferentes. Cada um terá informações importantes para passar a quem precisa.
Agradeço demais o apoio. Eu me sinto acolhida aqui e vou tentar mandar fotos semana a semana. ????
-
Flavia Rimes deu reputação a Kami Back em Meu primeiro ciclo oxandrolonaNada de colateral com essa quantidade? Você teve algum ganho? Sua salvação tá fácil. só achei exagerado os 30mg, o recomendado é 5mg e ir aumentando até 15mg