Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shake_gostoso

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    crescer

Conquistas de shake_gostoso

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. aew galera, minha pele é muito grossa e queria saber como ajudaria a diminuir ela. Além de evitar o leite, tem problema tomar whey protein já q ele é derivado do leite? ajudem!
  2. o que deve tomar? whey + malto? só carba, um anti-catabolico? vaLEW muay thai é como se fosse um aerobico
  3. minha genetica é boa pra ganhar massa magra e gorda, afe soh fika uma semana descontrolando a alimentação q engordo, mas pelo menos ganho massa relativamente facil e so alto 1,90 e isso jah me deu muitos frutos
  4. voltei a fazer supino essa semana, depois de 4 meses sem fazer. Começo com 30 de cada lado, 32, 34 e fecho com 36 com ajuda 3x8. aproveitando o topíco, qd faço supino meus ombros doem muito, principalmente no inclinado, o q poderia ser?
  5. Faço pullover deitado com alter e pega muito bem o peito, em mim pega a parte ao redor do peito. Não sinto nem um pouco as costas quando faço.
  6. aew galera meu triceps tah foda, me falem exercicios pra da volume pra ele, principalmente na parte de tras. to fazendo pulley na corda, extensao triceps e triceps inversso
  7. ai kra, eu passei exatamente por isso tb, no começo qd comecei a malhar os pesos subiam q era uma maravilha, só q depois de uns 6 meses travei nos 20 de cada lado no supino. Pra eu aumentar os pesos, mudei de academia, mudei meu treino e melhorei meu sono e minha alimentação. em 6 meses melhorei mais de 50% dos pesos.
  8. boldenona da musculos com qualidade e boa densidade, aumenta a vascularização. No Brasil eh achada como equifort, um ciclo bom eh de 300-600mg por semana durante 8 a 10 semanas. Eu acho da hr mistura com winstrol da uma trincada 10.
  9. e um ciclo soh com equifort, como seria? teria bons resultados?
  10. apesar dos desintendimentos, valew ai quem postou pra tirar minha dúvida. Não sou obrigado a saber de tudo, por isso posto minhas dúvidas aqui. valew a todos
  11. um ciclo de bold + win vai baixar muito o libido?
×
×
  • Criar novo...