Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alberto Gym

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Alberto Gym

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Interpretação de texto passou longe aqui. Garanto que não tomei óleo algum. Se lerem o que falei A perca de barriga não foi melhor por culpa minha na dificuldade de fazer dieta. Porém diminui muito açúcar e carbo. Vocês entenderem que isso foi só 32 dias de uma foto ora outra? 1ml dia sim Dia não só? Quando fizer os exames completos posto aqui é a gente encerra a discussão.
  2. Eu tava tomando só 1ml por semana. Apenas pra não deixar ela zerar. Assim fui orientado. Toda segunda eu tomava 1ml. A testo não era óleo. Garanto a você. O resultado da testo geral pego semana que vem.
  3. Fala galera. Olha eu aqui. Após as 5 semanas do ciclo mencionado. Ganhei 2.7kg de massa magra perdi 4cm de barriga. Fui ao médico verificar minhas taxas. Está tudo normal. Ou seja. Não estava mal instruindo. O rapaz que me passou o ciclo realmente sabia o que estava fazendo. Tanto é que realmente não precisarei fazer TPC. Ou seja. Foi um ciclo de segurança pra um iniciante. Respeito muitas opiniões aqui é bom atrás de conhecimento também. Porém vocês julgaram muito. Esquecem que cada corpo reage de uma forma. Vocês não podem querer que uma pessoa que nunca tomou nada faça ciclo igual ao que vocês já fazem com anos de treinamento intenso ou terem consumido já alguma coisa. Estou satisfeito. Só queria ter perdido mais barriga. Mas isso deve também à minha culpa por ter dificuldade em fazer dieta. Porém fiz minha parte diminuindo açúcar e carboidratos. Tentando me alimentar melhor. Eu disse tentando. Não cheguei a fazer uma dieta regrada. Mas fiz o que pude. Sobre o que posso relatar é que eu tive um ganho absurdo de força. Só não forcei mais porque tenho uma leve hérnia de disco. Se não eu ia forçar mais. Terminei o ciclo e agora ele me instruiu se eu quiser continuar apenas com a testo tomaria 1ml a cada 15 dias apenas para ter força. E nada mais. Sei que mais uma vez vão dizer que isso não vai mudar em nada ou vai fazer efeito nenhum. Mas ainda não decidi se vou continuar tomando substâncias ou não. Se eu decidir Iriri para o GH. Mas no momento vou voltar a suplementar e tentar manter o que consegui até aqui com alimentação. Segue foto.
  4. Mas já comecei. Tô a 1 semana. Uma coisa é certa. Vou fazer o TPC. E exames de sangue no final do ciclo. Ah tô escondendo ainda de minha noiva. Ela é contra eu tomar. Por trabalhar na área da saúde já viu. A maioria não concorda. RS...
  5. Ele disse exatamente isso aí. Eu mesmo disse a ele. Que não queria nada rápido ou pra ter ganhos absurdos. Até porque se eu ganhar definição com o corpo que tenho eu estou satisfeito. Ele me falou que o ciclo de 5 semanas com 1ml apenas segunda, quarta, sexta e a testo na segunda. Não vai dar tempo de bater os colaterais. Ele viu que eu ainda tava com medo de iniciar e eu disse que queria a forma mais segura possível. Aliado a isso eu já venho me alimentando bem e tomando alguns suplementos. Ele até me disse. Se depois desse ciclo eu quiser fazer algo pra ter ganhos bem maiores aí sim. Ele passa o TPC, um protetor pra o fígado enquanto tiver no ciclo e etc. Eu disse que ia esperar ver como meu corpo iria se sair após esse ciclo. Acho que vocês já foram inexperiente como eu no primeiro ciclo. RS... Como falei.. Tô aqui na maior humildade. E vou mais uma vez questionar ele sobre o TPC. Mesmo ele ter me explicado isso. Certo?
  6. Ele me disse que pela dosagem baixa não seria necessário um TPC. Mas vou reforçar com ele. Se ele continuar achando que não precisa Eu faço p TPC mesmo assim. Como falei. Não procurei ciclar de todo jeito. Me informei muito e o rapaz realmente é de confiança e entende. Também fiquei na dúvida sobre o TPC quando ele disse que não precisa. Ele foi treinador de fisiculturistas além de ser farmacêutico. Com Com toda humildade em relatar meu ciclo e dizer que não sou experiente nisso. Mas não fiz nem tô fazendo de todo jeito. Obrigado por acompanharem.
  7. Faltou informações. Então. Galera não vou tomar isso sem malhar. Lógico que não. Vou continuar malhando. Como falei. Tenho um corpo aparentemente atlético. De quem da pra perceber Que malha. Só quis dizer que não tenho corpo de maromba. O único desequilíbrio está na barriga onde tenho um pouco de gordura. O ciclo será de 5 semanas. Stano DSDN Testo nas segundas. 1ml a aplicação de cada uma. Não vou tomar isso sem treinar. Vou continuar treinando. Só quis de certa forma dizer que não sou um maromba. Mas que gosto de me exercitar e treinar.
  8. Fala galera. Sou novo aqui. Nunca fiz ciclo nenhum. Sempre fui medroso. Antes que riam sempre procurei me informar muito até decidir ciclar. Então através de um amigo de confiança, me levou a um treinador de fisiculturistas que aliás é farmacêutico e entende de fórmulas. Expliquei a ele que queria iniciar um ciclo pra melhorar desempenho, tentar perder gordura localizada que tenho um pouco na barriga. Tenho 1.80alt e 76kg. Magro falso aparentemente que malha. Mas pouca definição. Ele me indicou o ciclo de stano e testo. Da seguinte forma. Seg, quarta sexta tomo a stano. 1ml cada aplicação. E nas segundas a testo. 1ml. Ele me explicou pra mim que sou magro e pouca gordura(só no abdomem) eu teria bons resultados de definição. Nada de volumes exagerados. Até porque não é meu objetivo. Me disse que a testo será pra manterei nível de testosterona normal e o libido em cima. Estou a 1 semana tomando. Tô tentando ficar firme na dieta. Tenho problemas com doces. Na resolvi levar a serio e tô cortando o açúcar. Vocês que são experientes o que me dizem? Ahn já malho a algum tempo. Sou magro mas não paro de malhar. Vou sempre no mínimo 3x por semana. Vou contando aqui os resultados. Obrigado por me acompanharem.
×
×
  • Criar novo...