Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gtecon

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gtecon

Novato

Novato (1/14)

27

Reputação

  1. Olá @Apollo Galeno, em nenhum momento desmereci ou ignorei todo o auxílio que você me deu. Acredito que como moderador teve como verificar que não acessei mais o fórum. Acontece que tive alguns problemas muito sérios de saúde, tendo que parar qualquer tipo de atividade física por mais de um ano, podendo somente retornar agora. Entendo perfeitamente sua frustração e entendo que a falta de informação sobre o que alguns usuários passam resultem neste tipo de post. De qualquer forma, obrigado pelo apoio.
  2. Oi Apollo, o cronograma para tirar as novas fotos é agora dia 11. Por isso acabei nem entrando aqui no site. dia 11 eu posto..
  3. E aí @Apollo Galeno @Kami Back @davidevh, tudo certo? continuo na dieta e treino, mas gostaria de perguntar a respeito de termogênicos. Até o dia 11 de abril devo fazer meu exame de bioimpedância para ver quanto de BF diminui. Meu peso voltou a aumentar, porém tenho notado o aumento de massa magra. Você acha que poderia colocar um termogênico para aumentar o gasto calórico? No treino atual, faço 1min de spinning entre cada série, além do aeróbico pré e pós treino.
  4. Eu comia muito alho. Foi só diminuir e a maioria das dores de cabeça sumiram.
  5. Obrigado Apollo, graças ao meu empenho e a boa vontade de vocês me ajudando. Esta semana foi um tanto complicada, trinquei uma costela, e tive que mudar alguns exercícios além de aumentar o peso de alguns. Medindo em casa, sem nenhum conhecimento, acredito que perdi 6cm na circunferência abdominal (a meta era 19). A disposição aumentou e já consegui inserir o hiit na esteira. A dieta inicialmente foi difícil pra mim, pois não como muita coisa mas fiz alguns ajustes. Troquei a salada por uma caneca de sopa com legumes verdes e laranjas. (junto com o almoço e janta) Ainda não consigo comer os 5 ovos (falta fome), mas acabei distribuindo nos lanches. Inseri o Psyllium nos líquidos que eu tomo, e corrigiu o funcionamento do meu intestino. Uma vez o outra tenho acordado com fome durante a noite. Acabei tendo como rotina tomar agua durante a noite. A divisão está mais ou menos assim. Acordo, tomo 1 litro de água e vou fazer meu aeróbico (20min). 1 litro durante a manhã. 1 litro na academia a tarde. 1 litro a noite. E durmo com 1 litro do lado da cama. Acabei estreitando um pouco o horário das refeições. E comecei a fazer 12hs de jejum intermitente. Tenho tido muita vontade de comer refeições bem temperadas. aí acabo fazendo o gado com pimenta ou frango com açafrão. No mais, está indo super bem. A balança deu uma estagnada, mas o professor falou que comecei a criar massa magra. Hoje bati 87kg. Mas todas as medidas musculares tiveram um ganho de no mínimo 10% da medida anterior. Oi Laércio, antigamente eu tinha muitos picos de pressão dormindo, fato que fazia com que eu acordasse diversas vezes durante a noite. Além disso, tinha uma dor de cabeça crônica por causa dos picos. Atualmente não tenho tido mais nenhum desses sintomas. noites bem dormidas e nunca mais tive dor de cabeça. Acredito que o fato de completar hoje 2 meses sem batata frita, álcool (quando saía) também tenha ajudado. O meu projeto é estar saudável e com um shape massa até 11/04/2020 (meus 40 anos), mas acredito que consiga antes deste período.
  6. Fotos #3 ( 1 mês de dieta/academia) Treino atual: Treino A: Lev. Terra Barra / Flexor Deitado / Supino Máquina / Barra Fixa Sup. / Desenv. Barra / Abd. Declinado Treino B: Agacham. Smith / Flexor Sentado / Supino Reto Barra / Puxada Aberta Pron. / Desenv. Maq. Neutra / Abd 3 séries (20s) Prancha ***** Seguindo a dieta do Apollo *****
  7. @Apollo Galeno @Kami Back O meu treino na academia está bem simples, pois acabei me machucando. Vocês acreditam que além do treino normal, se eu fizer um aeróbico (durante 1 mês que é o tempo que tenho disponível) em jejum e aumente o tempo no pós-treino possa aumentar o gasto calórico? Atualmente meu treino aeróbico da academia está em 10min pré e pós treino de bicicleta. * Após aquele início de queima, tenho a impressão que agora o efeito reduziu bastante.
  8. Meu primeiro treino sem ser de adaptação começa segunda-feira 28/01 e deve ir até a metade de março. Quando você quer que eu poste novas fotos? Mantenho a dieta desta forma?
  9. Devido ao trabalho, consegui postar somente hoje as fotos. O treino na academia é de adaptação (2ª, 4ª e 6ª - musculação leve) (3ª, 5ª e Sábado - Aeróbico) Início: 11/01/2019 Fotos: 25/01/2019 Peso: 90,7
  10. Obrigado! Oi Davi, eu ainda não fiz a avaliação, mas pela última vez que tentei fazer academia (uns 4 anos atrás) estava bem acima disso. Algo em torno de 43%. Você acredita que uma dieta low carb pode ajudar? Tenho 3 dificuldades na questão de alimentação. Refrigerante, Batata Inglesa e Arroz. Meu planejamento inicial é tirar estes 3 itens e montar um cardápio. Quanto a mudança para a vida, acredito que seja sempre a ideia inicial mesmo entre os desistentes, mas estou focado neste planejamento de 1 ano que fiz.
  11. (1) Não tomo medicação para hipertensão. (2) Refeições: O que como atualmente. - Café da manhã: Vitamina de Banana (200ml de leite, 1 banana e 25gr de aveia) ou suco laranja/mamão/cenoura (250ml) - Almoço: 75g hambúrguer caseiro (carne vermelha, cebola, alho e sal) ou 100g peito de frango, 150g de arroz branco, 2 ovos - Lanche: Pipoca feita sem óleo - Janta: 200g de purê de batata e 75g hambúrguer caseiro (carne vermelha, cebola, alho e sal) ou 100g peito de frango Tomo em média 2 litros de água/dia (3) Pretendo ir 5/6 vezes por semana na academia.
  12. Acompanhando o Fórum como mero espectador, resolvi criar vergonha e recuperar o corpo neste ano. Iniciando a academia em 03/01/2018 Idade: 39 Altura: 1,81m Peso: 95kg Medicações: Nenhuma Problemas de Saúde: hipertensão leve Tempo de Treino: Iniciando os treinos em 03/01/2019 (22 anos sem prática) Ciclos feitos com dose e tempo: Nenhum Ciclo proposta com Aes (marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horário: Treino inicial de academia Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura dia: nenhuma dieta no momento.
×
×
  • Criar novo...