Pular para o conteúdo

Escanor12

Membro
  • Entrou em

  • Última visita

Atividade de Reputação

  1. Curtir
    Escanor12 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Dieta para tentar baixar %bf sem perder massa magra   
    Show de bola ireia ajustar para esses valores, isso com certeza irá diminuir as calorias tomara que de pra manter a mm.
  2. Curtir
    Escanor12 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Dieta para tentar baixar %bf sem perder massa magra   
    @Apollo Galeno sai fora do nutricionista, pelo convenio aparentemente sao todos ruins, eu n gostei, nutricionista que tenho referência aqui n atendem pelo convênio a consulta fica em 300 reais, baixei o app macros que achei exelente e montei eu msm minha dieta
     
    Onde está lanche o whey esta la, porem eu faço turno entao eu aloco ele para o pos treino n nescessariamente ele fica no lanche, e o carbo da janta sempre no pos treino dependendo do horario que vou pra academia, e a ceia antws de dormir na verdade o litro de leite desnatado eu retiro a caseina apenas que é zero carbo e tem 20% a menos de proteina, entao nos meis cálculos minha dieta esta aproximadamente 160ge carbo 280 proteina e 90 gordura.
    Tenho 27 anos 94kg, acha que a dieta esta boa? Ou mudo algo
    Tbm n acrescentei nela cebola enbrocoli que costumo comer um pouco tbm mas achp q seria irrelevante

  3. Curtir
    Escanor12 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Dieta para tentar baixar %bf sem perder massa magra   
    Sim essa dieta quem montou foi um nutricionista da minha cidade, eu nunca contei macros entao nao sei como fazer, vou pesquisar na internet pra tentar chegar nessa quantidade que voce falou.
    Mas se eu aumentar o carbo nao ira atrapalhar minha perda de gordura? 
  4. Curtir
    Escanor12 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Dieta para tentar baixar %bf sem perder massa magra   
    Idade: 27 anos
    Altura: 1,84m
    Peso:91.5kg
    Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não
    Problemas de Saúde: não
    Tempo de treino: 1 mês
    Ciclos FEITOS com dose e tempo:não
    Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não
    Divisão de treino e horario do mesmo: treino a,b,c,d,e com aeróbico pós treino ds/dn
    Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: nao sei como calcular a qtdade exata, mas basicamente é
    Manha: 2 ovos cozinho, metade de um legume, batata doce, aipim ou inhame, 1 copo de suco com metade de 1 limao, laranja e um pedaço de gengibre,
    Pós: 30gr de whey, 1 colher se sopa de pasta de amendoim.
    Almoço: 2 ovos cozido 2 filé de frango, 1 beterraba inteira e brócolis.
    Café da tarde: metade de um legume, (batata aipim ou inhame), 2 ovos cozidos e 1 copo de suco de limao gengibre e laranja.
    Pós: 30gr whey e 1 colher de sopa de pasta de amendoim
    Janta: brócolis, cebola e as vezes 3 ovos cozido ou 2 filé de frango.
    1caps 1000mg omega 3, 2x ao dia
    5gr de creatina por dia.
     
    obs: whey q eu tomo o nutricionista escreveu errado é o concentrado mesmo. 
     
    fotos





  5. Curtir
    Escanor12 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Dieta para tentar baixar %bf sem perder massa magra   
    Boa noite galera
    Altura: 1,84
    Peso: 91,5kg
    Objetivo: Perda de gordura e manter ou ganho de massa.
     
    Fui num nutricionista ontem, primeira vez que vou em um, n sou gordo mas tenho um pouco de barriga, nunca tive abdomen definido e quero fazer os gominhos aparecerem e manter ou se possivel ganhar massa magra, em fim sempre malhei e parei e sempre montei minha alimentaçao nunca fiz uma dieta regrada, mas dessa vez decidi procurar um profissional, porem achei a dieta pobre em proteína para ganhar massa. 
     



    A dieta é isso, 3gr de creatina pré e pós treino, 2 caps de 1000mg de omega 3 ao dia, 1 de manha e outra a tarde, o peso das carnes na verdade nao tem peso, na opçao de comer carne eu como 3 filé do tamanho da palma da minha mao +- 1 dedo de grossura, o vegetal b do almoço eu sempre como beterraba, na janta eu como 3 ovos na opçao da carne, no jantar da madrugada eu faço turno então na semana q estou de zero hora eu comeria isso no jantar, vegetal a como apenas brócolis e cebola, tempero tudo com alho oregano e pimenta do reino, nada de sal, o whey ele colocou isolado mas tomo o concentrado, nao precisa ser isolado, na opçao manteiga ou ovo sempre escolho ovo por causa da proteina, e opto tudo por alimento natural o minimo de industrializado, raramente como pao integral opto sempre na opçao pao trocar por batata doce, aipim, inhame, bata inglesa alternando os legumes, fruta banana ou abacate, arroz sempre troco por outro legume da tabela, e feijao também raramente eu como por causa do sal.
    Basicamente é isso galera e estou tentando seguir a dieta o mais regrado possível, oque vocês acham?
    Devo ingerir mais proteina? 
    E nada é pesada ex 3 colheres de arroz eu como 3 pedaços do tamanho de um ovo de batata doce, vegetal b 4 pedaços de beterraba do tamanho de um ovo cada pedaço, no cafe ao inves de 1 pao eu como um vegetal C que seria +- uma opçao do tamanho de 1 pao frances etc... Essas foram recomendaçoes do nutricionista, ele msm disse q n gosta q as pessoas fiquem preso a horario e balança, e o horario eu poderia definir tentando ter sempre um intervalo entre 2 a 4 horas para cada refeiçao.
    Caso eu esqueça de algo posto depois, caso n tenha deixado algo claro eu explico caso haja duvidas.
    Obrigado galera
  6. Curtir
    Escanor12 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Clembuterol + dor de cabeça o dia todo (com fotos)   
    @Apollo Galeno esse por enquanto eu parei pois tive muita dor de cabeça em 2 dias tomando apenas 1ml de clembuterol, e a dor ainda durou por quase 2 dias após eu parar, decidi tentar baixar bf apenas na dieta e aeróbico daqui uns meses eu talvez volte começando com 0.5ml pra ver se consigo usar o clembuterol, n sou de ter dor de cabeça e nem foi frescura minha, infelizmente nao tive dor de cabeça por 1 periodo do dia e passou, tive um pouco de dor no 1 dia o dia todo enmo segundo dia a dor era mais forte e durou o dia inteiro e se estendeu por mais quase 2 dias mesmo encerrando o uso, e pesquisei muito e nao achei nada que pudesse amenizar esse colateral da enxaqueca.
  7. Curtir
    Escanor12 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Clembuterol + dor de cabeça o dia todo (com fotos)   
    Entao eu tomei clembuterol nao foi trembolona nao, 1ml de Clemb, essa da cafeina com a insulina eu nao sabia nao, vou dar uma pesquisada em relaçao a isso, hj por exemplo com 250mg de cafeina no AEJ na escada no nivel 7 meu bpm estava 135, ja ontem quando tomei clemb e fui fazer o aerobico na escada no nivel 4 de velocidade mei bpm estavam entra 150 a 155bpm eu estava mais devagar porem os bpm mais rápidos do que só com cafeina, realmente o clembuterol pega mesmo, mas acho que compensa mais eu tentar ter meus ganhos apenas com a dieta e mais pra frente quando estiver legal se eu vier a tomar vou começar com 0.5ml pra ver como vai ser, acredito que como pegou forte em mim com 0.5ml as vezes eu teria o mesmo resultado de uma pessoa que começa tomando 2ml
    @Leili Santos  entao eu estou bebendo pelo menos 4litros de agua por dia, só no treino bebo de 1.5 a 2L, com termogenicos eu nem bebia muita agua qd tomei e nao sentia nada, nada mesmo!! Voce nao teve nada de dor de cabeça com clembuterol? A minha ficou os 2 dias direto, mas direto mesmo sem parar nem 1 segundo, parou por pouco tempo quando tomei o paracetamol mas em 1 hora ou menos ela voltou, ja as tremedeiras foram praticamente imperceptíveis, em relação a câimbra vc esta tomando slow k? Se nao tiver corre na farmacia e compra, custa de 10 a 12 reais, pq até antes de tomar, eu li bastante a respeito e o colateral que mais me preocupava era esse, pq vc sua e mija todo seu potássio com clembuterol por isso as câimbras, nao sei se vc sabe mas o coração é um músculo tambem entao se ele tiver uma câimbra muito provavelmente vc teria uma infarto no miocárdio e ai ja era, entao nao abuse por causa de 10 reais, se fosse vc ja compraria agora e ja mandava uns 2 comprimidos!!
  8. Curtir
    Escanor12 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Clembuterol + dor de cabeça o dia todo (com fotos)   
    Foda mano, vejo nego geralmente começando com 2ml e indo de boa só com tremor e cãibra me achei um fraco de nao aguentar 1ml direito.... Pqp, foda!!! 😞
  9. Curtir
    Escanor12 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Clembuterol + dor de cabeça o dia todo (com fotos)   
    Infelizmente tambem acho que p clembuterol nao é pra mim nao, ja tomei varios termogenicos, lipo 6, black mamba, oxyelite, tomo cafeina normalmente, e nunca senti nada, agora o clembuterol com apenas 1ml eu n tive tremedeira nem cãibra porem a dor de cabeça foi constante o dia todo nao dava nem uma pausa e voltava, durou realmente o dia todo
  10. Curtir
    Escanor12 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Clembuterol + dor de cabeça o dia todo (com fotos)   
    Idade:27
    Altura:1,84
    Peso:94kg
    Medicações em uso: Clembuterol + 10mt tadalafil
    Problemas de Saúde: não
    Tempo de treino: voltei a 3 meses estava parado a 1 ano e meio mas sempre treinei.
    Ciclos feitos: durateston + oxandrolona há 7 anos
    Ciclo proposto com dose e tempo: clembuterol 15 on 15off 15on
    Divisão de treino: AxBxCxD
    Dieta com quantidade 280gproteina/ 160carboidrato/90 gordurapor dia
     
    Estou tomando a 2 dias tomei apenas 1ml ontem e 1 hoje, porem nos 2 dias tive dor de cabeça o dia inteiro, hj nem consegui treinar fiz apenas o AEJ de manhã, atarde n deu pra treinar e acabei tomando um paracetamol de 500mg.
    Por volta de 15hrs aferi minha pressão e estava 14x8 porem n costumo ter pressao alta nem dor de cabeça, acredito que a pressao possa ter subido por causa do incômodo da dor 
    Alguem sabe se poderia usar algum medicamento para aliviar ou combater essa dor de cabeça?? Amanhã vou tomar 1.5ml se eu continuar assim acho q irei encerrar pois a dor é sem parar o dia todo, é minha primeira vez, quem tomou teve dores assim? Elas passam?? 
    Vlw rapaziada forte abraço!




  11. Curtir
    Escanor12 recebeu uma reação de Apollo Galeno em Dieta para tentar baixar %bf sem perder massa magra   
    Idade: 27 anos
    Altura: 1,84m
    Peso:91.5kg
    Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não
    Problemas de Saúde: não
    Tempo de treino: 1 mês
    Ciclos FEITOS com dose e tempo:não
    Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não
    Divisão de treino e horario do mesmo: treino a,b,c,d,e com aeróbico pós treino ds/dn
    Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: nao sei como calcular a qtdade exata, mas basicamente é
    Manha: 2 ovos cozinho, metade de um legume, batata doce, aipim ou inhame, 1 copo de suco com metade de 1 limao, laranja e um pedaço de gengibre,
    Pós: 30gr de whey, 1 colher se sopa de pasta de amendoim.
    Almoço: 2 ovos cozido 2 filé de frango, 1 beterraba inteira e brócolis.
    Café da tarde: metade de um legume, (batata aipim ou inhame), 2 ovos cozidos e 1 copo de suco de limao gengibre e laranja.
    Pós: 30gr whey e 1 colher de sopa de pasta de amendoim
    Janta: brócolis, cebola e as vezes 3 ovos cozido ou 2 filé de frango.
    1caps 1000mg omega 3, 2x ao dia
    5gr de creatina por dia.
     
    obs: whey q eu tomo o nutricionista escreveu errado é o concentrado mesmo. 
     
    fotos





  12. Curtir
    Escanor12 recebeu uma reação de Apollo Galeno em Dieta para tentar baixar %bf sem perder massa magra   
    Boa noite galera
    Altura: 1,84
    Peso: 91,5kg
    Objetivo: Perda de gordura e manter ou ganho de massa.
     
    Fui num nutricionista ontem, primeira vez que vou em um, n sou gordo mas tenho um pouco de barriga, nunca tive abdomen definido e quero fazer os gominhos aparecerem e manter ou se possivel ganhar massa magra, em fim sempre malhei e parei e sempre montei minha alimentaçao nunca fiz uma dieta regrada, mas dessa vez decidi procurar um profissional, porem achei a dieta pobre em proteína para ganhar massa. 
     



    A dieta é isso, 3gr de creatina pré e pós treino, 2 caps de 1000mg de omega 3 ao dia, 1 de manha e outra a tarde, o peso das carnes na verdade nao tem peso, na opçao de comer carne eu como 3 filé do tamanho da palma da minha mao +- 1 dedo de grossura, o vegetal b do almoço eu sempre como beterraba, na janta eu como 3 ovos na opçao da carne, no jantar da madrugada eu faço turno então na semana q estou de zero hora eu comeria isso no jantar, vegetal a como apenas brócolis e cebola, tempero tudo com alho oregano e pimenta do reino, nada de sal, o whey ele colocou isolado mas tomo o concentrado, nao precisa ser isolado, na opçao manteiga ou ovo sempre escolho ovo por causa da proteina, e opto tudo por alimento natural o minimo de industrializado, raramente como pao integral opto sempre na opçao pao trocar por batata doce, aipim, inhame, bata inglesa alternando os legumes, fruta banana ou abacate, arroz sempre troco por outro legume da tabela, e feijao também raramente eu como por causa do sal.
    Basicamente é isso galera e estou tentando seguir a dieta o mais regrado possível, oque vocês acham?
    Devo ingerir mais proteina? 
    E nada é pesada ex 3 colheres de arroz eu como 3 pedaços do tamanho de um ovo de batata doce, vegetal b 4 pedaços de beterraba do tamanho de um ovo cada pedaço, no cafe ao inves de 1 pao eu como um vegetal C que seria +- uma opçao do tamanho de 1 pao frances etc... Essas foram recomendaçoes do nutricionista, ele msm disse q n gosta q as pessoas fiquem preso a horario e balança, e o horario eu poderia definir tentando ter sempre um intervalo entre 2 a 4 horas para cada refeiçao.
    Caso eu esqueça de algo posto depois, caso n tenha deixado algo claro eu explico caso haja duvidas.
    Obrigado galera

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.