Ir para conteúdo

tatielle

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Joinha
    tatielle recebeu reputação de davidevh em Iniciante   
    Dvidevh , me diz ai ! porque Oxan (MEDPHARMA) falsa ?  porque estou fazendo errado ?  porque eu não irei conseguir ? 
    já que estou errada poderia me corringir AMIGO ? FICAREI GRATA . 
     
     
  2. Joinha
    tatielle recebeu reputação de Arnaldo Santos. em Iniciante   
    Dvidevh , me diz ai ! porque Oxan (MEDPHARMA) falsa ?  porque estou fazendo errado ?  porque eu não irei conseguir ? 
    já que estou errada poderia me corringir AMIGO ? FICAREI GRATA . 
     
     
  3. Confuso
    tatielle deu reputação a Arnaldo Santos. em Iniciante   
    Na parte da falsa deixo mesmo para o Dvidevh explicar!
    Quanto ao errado, acho que ele quer dizer que você precisa de saber mais sobre qualquer droga que vai usar no seu corpo!
    Está fazendo errado porque espera algo de uma droga, que só vai conseguir com empenho e dedicação séria e rigorosas. Com conhecimento e certeza de que o mais importante é a alimentação e TREINO serio e com empenho!
    Está fazendo errado porque, 4 semanas é pouco tempo e 20mg demasiado para começar!
    Errada porque quer muito em pouco tempo!
    Agora, se quiser fazer a coisa certa, basta seguir as dicas que lhe vão passar, aqui. Mas para isso tem de haver compromissos, teremos todo o prazer do mundo tirar todas as suas dúvidas e levar você para o caminho do sucesso. Desde que esteja disposta a seguir regras e MUITO importante, SABER ESPERAR. De resto poste as informações necessárias para que possamos avaliar o seu caso da melhor forma.
  4. Joinha
    tatielle recebeu reputação de Arnaldo Santos. em Iniciante   
    Boom Dia Migs!
    então a parada é o seguinte , vim conta o meu relato pra vocês . 
    Altura 1.51 Peso 51 kls  idade 24 , 
    to na academia á 4 meses todos os dias e comprei um Oxandrolona pra tomar , uma Oxo de 20mg de 100 capsulas já estou na dieta bem balanciada  , bolei um ciclo assim 
    1° SEMANA 12 em 12 hrs 
    2° SEMANA 08 em 08 hrs
    3° SEMANA 6 em 06 hrs 
    4° SEMANA TPC 
    Dia 15/02 vou pra praia e quero esta com corpo mais bacana , os mais experientes pode me diz se vai da certo ? kkkkkkkkkkk . to na espera de um milagre 😁
    sera que estou fazendo certo ? nooomes ajuda a coleguinha de vocês aqui ... bjs espero a resposta .

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.