Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hugo46

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de hugo46

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Só não entendi o porque de tomar o Anastrozol, se meu estradiol já está mais baixo que o exames passado, e no exame passado eu estava super bem.
  2. @Apollo Galeno Saiu meu exame de estradiol, ele baixou em relação ao passado, de 87 para 52. Como eu disse, não fiz o exame de Prolactina, porque no mês passado estava bem baixo (2,4). O único exame que não ficou pronto é o Estrona, e a única coisa que teve alteração do mês passado para esse é o SHGB e a Testo que aumentou. Não sei mais o que pode estar influênciando a ereção. Tem alguma sugestão?
  3. Valeuuu, vc tem me ajudado bastante. Dúvida, minha ereção/libido está foda, como ainda não saiu o exame de estradiol para eu verificar o porque, minha dúvida é em relação caso ele esteja baixo, o que devo fazer? Sei que nas alturas o anastrozol em doses baixas ajuda, mas e se ele estiver baixo por causa do anastrozol que tomei e te relatei acima? Vou fazer o exame de Prolactina também, há um tempo atrás a minha estava alta, mas nos exames do mês passado tomei cabergolina e ela abaixou para o nível mínimo, então não sei se será ela a vilã já que acredito que o Enantato não altere ela, a menos que tenho uma hipófise.
  4. Mal, eu que tinha lido errado. Eu li HCG 10.000ui... falha minha. Só uma coisa, vi que não pode ficar armazenando HCG depois de misturar com o diluente, certo?
  5. @Apollo Galeno Meu amigo eu de novo... Poderia me descrever melhor a parte do HGC e vit D3 que você me passou para o TCP? TPC: 20mg de Tamoxifeno por dia durante 10 semanas. + Vit. D3 10.000ui + HCG 1000ui/sem pelas 5 primeiras semanas. - Vit. D3 10.000ui (é uma por semana, durante as 5 primeiras semanas?) - HCG 1000ui eu achei esse aqui ( Choriomon-M 5000UI, caixa com 1 frasco-ampola com pó para solução de uso intramuscular ou subcutâneo + ampola com 1mL de diluente ) como eu devo aplicar? 1 vez por semana? No caso esse é de 5000UI, quanto eu devo aplicar ja que a ampola tem 1mL? Desculpas as perguntas idiotas, mas não conheço nada. Fiz alguns exames essa semana dia (19/03), de LH, FSH, Testo total, testo Livre, estrona, estradiol e estriol. O estrona e o estradiol não ficaram prontos. Acredito que meu estradiol esteja desregulado, ou mto baixo ou mto pra cima..... estou com problemas de ereção (não sei se por questão psicologica), mas lembro que no inicio do ciclo estava top! Seguem exames prontos:
  6. Se fosse começar uma TPC, quantos dias eu tenho que esperar e o que acha que devo tomar para voltar os níveis de hormonios? Tribullus......? Blz... vou reduzir para 1/4 de comprimido por 4 dias seguidos e depois parar.
  7. @Apollo Galeno Usei 3 vezes, sendo: 1 mg (Quarta), 1 mg (Sexta), 0,5 (Domingo). Estou com medo de tirar de uma vez e dar aquele efeito rebote... por isso não cortei de uma vez. Você acha que devo cortar de uma vez? Amanhã faço os exames... Outra pergunta se puder me ajudar, faz 8 semanas que estou no ciclo de Enantato. Fico em dúvidas de usar testo pro resto da vida, ou se aproveito agora e já faço uma TPC para voltar meus níveis normais de hormonios.
  8. Novamente puxando o tópico. Alguém pode me ajudar por causa do SHGB? Ele está baixo devido a referência (segue exames lá em cima), o que fazer? É normal com uso de Enantato? Outra coisa, comecei a tomar Anastrozol 1mg DSDN..... li a Biblia do estrogênio e estava sentindo alguns efeitos relacionados a quem tem estradiol baixo.... Depois vou retirando ele aos poucos para não causar o efeito rebote. Obs.: Vou fazer exame na próxima semana para acompanhar melhor a Testo e estradiol, já que mudei de enantato.
  9. Nem sei mercado negro, nem tinha marca a primeira que usei, essa segunda está escrito Prometheus. Vcs compram com receita? Sobre o estradiol, obrigado pela duvida.
  10. Pessoal, estou fazendo um ciclo de Entanto de Testosterona há 1 mês. - 500mg por semana, aplicando (0,5ml) um dia sim e outro não. Tenho 33 anos, estava com 74,5kg e 7,19%, tenho 1,78 de altura. Faço academia e dieta faz muito tempo. Minha pergunta é sobre os exames. Fiz exames de testo, estradiol, estrona (não saiu ainda), prolactina.... vi que o estradiol está fora da faixa normal, porém, minha testo está alta também (claro =)), minha pergunta é, ele está "normal" já que a testo também está alta? Seguem exames:
×
×
  • Criar novo...