Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minucioso

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Minucioso

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Obrigado pela mensagem brother Apollo Galeno! Mais uma dúvida, existe diferença para aplicação do HCG em diferentes agulhas? Estou usando uma agulha muito curta, de 8mm, me recomenda uma maior ou posso seguir com 8mm? Estou com o BF alto na barriga devido a alta ingestão kcal e de carbos que estou fazendo, porém no resto não, mas estou justamente aplicando na barriga, me aconselha a de 12,7mm ou posso seguir com a de 8mm? Obrigado novamente pela paciência e pelas respostas!
  2. Bom dia grande Apollo, você é um mito. Muito obrigado meu irmão, você é o melhor usuário e mais prestativo que já conheci em fóruns . Apenas mais uma dúvida: Sobre o HCG, há algum risco de desensibilização dos receptores? Muito obrigado Apolo, por tudo! Tamo junto!
  3. Caro Apollo!!! São aplicações de 1 ml, uma na terça e uma na quinta. Irei diluir em água bacterioestática e estou precisando de ajuda para fracionar grande Apollo, estou com 10 ml de água bacterioestática, pensei em diluir em um vial estéril que tenho 5 ml de água com o Choriomon, pretendo aplicar 250ui, e raciocinei o seguinte: Se em 1 ml diluído eu teria que usar metade de 0.10 de uma seringa de 1 ml de insulina, se diluir em 5 ml terei que usar 2,5 na seringa de insulina para dar 250ui, estou certo Apollo? Muito obrigado, como sempre você dando o maior suporte ao fórum, um ótimo usuário, muito humilde e prestativo, já é a segunda ajuda que me presta (a outra foi sobre a dúvida da aplicação angulada, se foi subcutânea hahaha) Abraços!!!
  4. Opa grande Apollo, como vai camarada? É um ciclo tradicional e simples de durateston, aplicações na segunda e quinta, protetores coq10, óleo de peixe, vitaminas, minerais e uma dieta bem kcal e protéica, obtive 7kg até agora, pesando em jejum. Nenhuma outra droga, apenas durateston. Então iniciarei com ele hoje. Caso sobre, posso aplicar a quantidade ao final ou desensibilizaria os receptores das gônodas? Pois li algo sobre isso uma vez relacionado ao uso de HCG e não estou encontrando mais.
  5. Bom dia galera, como vão vocês? Estou com uma dúvida galera! Estou fazendo um ciclo de 9 semanas e meia com 19 ml de Duratestons, comprei um HCG Choriomon porém ele só foi chegar na quinta semana, após a 7 aplicação, ainda faltam 12! Agora vem a dúvida e a questão para vocês meus camaradas que são mais experientes na teoria e na prática: Posso começar a fazer o uso do HCG na quinta semana do ciclo ou devo deixar para o final? Senti algumas dores em um dos testículos e pensei em começar logo agora (hoje) já se foram 24 dias de ciclo e ainda faltam 40. Muito obrigado desde já pela força😀
  6. Muito boa suas respostas Galeno, vivendo e aprendendo! Kkkkkk Raxei na parte da dor característica e inesquecível, estou aliviado, deve estar nos músculos mesmo! Muito obrigado meu caro, vc me aliviou, um grande abraço!
  7. Eaí camarada Apollo Galeno, blz?? Estou aplicando 1 ml em cada coxa, alternando, você já me aliviou a mente, está difícil sentir dor, então isso me ressabiou, a de hoje começou a doer agora, mas algumas não doeram nada. Um fator estranho quanto a virgindade muscular Galleno é que antes eu aplicava bem no meio da coxa lateralmente, basicamente no trato iliotibial, agora estou aplicando mais no alto, no meio e angulada pra baixo e não entendi a parte do sangramento, nesse meu ciclo sangra as vezes irmão
  8. Boa noite galera do fórum, como vão? Venho humildemente pedir a ajuda de vocês para sanar uma dúvida!!! Estou no meu terceiro ciclo de durateston, nas duas primeiras vezes ciclei com a Dura da Schering, desta vez é com a da Landerlan! Minha dúvida é a seguinte, nas vezes que ciclei com a da Schering eu chegava a mancar de dor. Desta vez não estou mancando, senti dor apenas nas primeiras aplicações, até manquei, mas agora estou na sexta e nem sinto dor, apenas uma ou outra senti uma pequena dorzinha. Meu receio é o seguinte, sempre apliquei com agulhas 30x7 e perpendicular em um angulo de 90 graus, porém após ver um vídeo de um farmacêutico aplicando no vasto lateral da coxa, passei a aplicar neste ciclo com a agulha meio angulada, mas não chega a ser 45 graus. Minha dúvida é: será que fiz as aplicações corretamente intramuscular ou foram aplicações subcutâneas. Meu procedimento é: limpeza da ampola Quebro ela com a seringa Puxo com uma agulha Troco por outra para aplicar Limpo o vasto Aplico a agulha lentamente no músculo e levemente angulada para baixo. Aspiro Aplico o óleo bem devagar Espero 15 segundos Retiro a agulha lentamente Agora ficou a dúvida, será que as aplicações foram IM ou SC? Se forem subcutâneas doiria menos ou mais que intra? Caso fossem subcutaneas, a absorção seria mais lenta que a IM ou haveria prejuízo na aplicação? Digo, absorveria menos? Qual a diferença das duas aplicações para a Durateston? Ambas funcionam? Seria possível uma agulha 30x7 aplicar subcutaneamente ou teria que estar muito angulada, quase deitada? Digo isso pois vi uma imagem que me deixou ressabiado quanto ao ângulo da agulha. Obrigado a todos desde já!!! Esqueci de dizer, uma vez ou outra saiu sangue, como hoje. Tenho bf baixo.
×
×
  • Criar novo...