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sousabgigo

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  1. Já estão comigo. Vitamina D3 1 cap ao pequeno almoço o chá verde 750 no treino + 1lt de água??? BS
  2. @ak087 o problema da ioimbina é esse mesmo. Mandei vir a minha da amazon e ficou uma pequena fortuna. E além disso ficou retida para inspecção. Inclusive ligaram para saber o que era. mas vou ver esse site. Alternativas são sempre boas. Os tempos de entrega são fixes? @Apollo Galeno Isso tenho cá por casa, sem stress. Quando for para começar é só avisar. Abraço BS
  3. @Apollo Galeno Peço que caso seja necessário mais algum suplemento e dada a dificuldade em arranjar por aqui, que digas- Assim posso encomendar já Abraço e mais uma vez obrigado. BS
  4. Bom dia @Apollo Galeno Realmente baixou pouco mas sinto-me mais seco e definido. Em relação ao treino e dieta a correr lindamente Como disse o stress é a refeição das 17H. mas quando tem que ir vai. Obrigado pelo apoio e acompanhamento TMJ BS
  5. @Apollo Galenojá chegou a Ioimbina 5mg Começo a tomar?
  6. Pessoal. Na data venho fazer o meu relato da experiência PEso inicial 89,2 pesoa atual 88,2 Dieta 90% Treino 100% Notei neste periodo uma evolução muito boa a nivel de cargas. Sinto-me com disposição e mais força a dieta a 90% refere á refeição da tarde (custa a passar) é muita comida para mim HIT sem falhas Fotos abaixo em relação á Ioimbina deve chegar hoje ou Segunda BS
  7. Apenas para deixar a atualidade nacional (Portugal) Por cá não se fala em outra coisa. e tudo por uma má utilização (ou excessiva) de testosterona. a apesar de não se saber sequer o que se passou, neste momento já existe uma caça ás bruxas más.... https://rr.sapo.pt/2019/08/28/vida/ator-angelo-rodrigues-internado-em-estado-grave/noticia/162668/ BS
  8. Obrigado. Vai levar umas semanas mas ja esta encomendado Bs
  9. Sites portugueses Prozis e suplementos24 Mas penso que o problema e que a loimbina foi proibida em portugal. Bs
  10. Apollo vou ter um familiar a vir para portugal no final do mes. Se me deres uma marca dai eu consigo que tragam.
  11. vou ver o que consigo arranjar mas em PT não existe!!!
  12. primeiro report Irei passando para deixar sensações de treinos e diete. Dieta segundo a orientação do mestre Apollo. Treinos ok e dieta iniciada ontem. apollo pode ser esta? BS
  13. Bom dia Apollo Desde já o meu obrigado. logo a partida tenho que salientar a prontidão e qualidade do apoio. Irei fazer e não falahr nos reply´s Apenas algumas duvidas: Café sem ou com açucar? o que é castanhas? por aqui (PT) é algo que nesta altura é dificil encontrar... Relativamente a suplementação (ex. termogénicos) existe algo que deva tomar para ajudar? Tomei há alguns anos lipo 6 black + Tribulus + ZMA e tive bons resultados. Será que vale a pena? Abraço e desde já o meu obrigado BS
  14. Boas pessoal venho pedir a vossa ajuda e concelhos. espero que percebam tudo dado escrever de PT. Treino a algum tempo e estou com um problema de definição e perca de peso. Tenho a noção que estou pesado e queria a vossa ajuda para perder e definir. Idade: 38 Altura: 1,74 Peso: 89,2 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nada Problemas de Saúde: nada Tempo de treino: 4 anos mas certo desde há 1 ano Ciclos FEITOS com dose e tempo: nada Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: DIA 1 [SEGUNDA -FEIRA]: Sessão de Treino: Peito SUPINO PLANO Barra livre - 6-8 repetições 4 Séries (1 aquecimento + 3 efetivas) PRESS INCLINADO Barra livre ou halteres 4 Séries (1 aquecimento + 3 efetivas) 8 a 10 repetições FLEXOES CROSS OVER Na polia DIA 2 [TERÇA -FEIRA]: Sessão de Treino: Pernas AGACHAMENTO CONVENCIONAL Barra livre – 8 repetições PRENSA DE PERNAS LEG EXTENSION LEG CURL LUNGES Barra livre ou halteres , EXERCÍCIOS COMPLEMENTARES GÉMEOS Peso do corpo , na prensa etc DIA 3 [QUINTA-FEIRA]: Sessão de Treino: Ombros PRESS MILITAR COM HALTERES SENTADO ELEVAÇÕES LATERAIS Com halteres ELEVAÇÕES POSTERIORES Com halteres FUNDOS TRÍCEPS Com peso corporal ou na máquina TRÍCEPS NO PUXADOR DIA 4 [SEXTA-FEIRA]: Sessão de Treino: Costas PESO MORTO CONVENCIONAL Barra livre - 8 repetições REMADA A UM BRAÇO HALTERE PUXADOR DORSAL (pega aberta) Na máquina COMBOIO BÍCEPS COM HALTERES BÍCEPS NA POLIA Faço Cardio (50 a 60 min) na rua 3x semana (segunda, quarta e Sexta) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: quero digitada!! 07:15 - Whey (35g) + aveia (60g) 10:00 1 banana média + Batido Whey (35grs) 13:00 Frango (200g) + arroz (50g) + alface ou tomate a descrição 17:00: 1 maça e 2 ovos cozidos 21:00 bife novilho magro (200g) + arroz (100g) + alface ou tomate a descrição TOTAL DIÁRIO Calorias: 2150kcal Proteínas 200g Hidratos: 235g gorduras:45g Alimentos sempre pesados em cru. Este treino e alimentação foi passado por um PT (á distância). o problema é que apesar de ver algumas diferenças no corpo, penso que para três meses a evolução é pouco. PErdi realmente algum volume mas apenas 3 KG, quando a minha ideia será sim definir, mas essencilamente perder. Treino Terças e quintas das 7h30 ás 09H. Segundas, quarta e sextas, faço cardio das 07h30 ás 08h30 e ginásio das 15h30 ás 17h00 fotos abaixo. Neste momento não faço suplementação nenhuma a não ser proteina Isolada. a ideia seria uma ajuda do que devo fazer (treinos e dieta) e se posso fazer alguma suplementação para ajudar a perder peso. Abraço e desde já obrigado por qualquer ajuda
  15. Pessoal Acompanho o forum por algum tempo mas é o meu primeiro comentário, Não puder deixar passar, e dar os parabens ao Azzis Netto. é fabuloso o que o nosso corpo faz quando é bem tratado. Ao Azzis e a todos na mesma situação, "basta" muita força de vontade. Abraço e a seguir
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