Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NoturnoJpop

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de NoturnoJpop

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. blz vou ver se consigo ainda esta semana e volto a falar já falando as mg de cada um ! Muito obrigado abraço !
  2. Então são 1000mg o tribulus, ioimbina 20mg, 800mg de Long Jack e 5mg de tadalafil de cada por dia? Corrigindo... tomo 2 pilulas de tibulus terrestres totalizando 800mg + 200mg de Maca Peruana de manhã e mais 2 a tarde ou noite !
  3. Vou ver todos que me indicou mas qual dosagem por dia que tomo?
  4. Eu passarei no medico após o campeonato desta semana que vou lutar ! Muito obrigado pelas dicas man !
  5. Opa pode deixar não pretendo mais usar obrigado pelas dicas ! Poxa brigadçao pelas dicas man vou rever isso e uma coisa que to tomando que ta ajudando é o tribulus de 400mg tomando 4 comprimidos por dia pq 2 não estava vendo resultado ! Vou rever tudo direitinho muito obrigado ! Hahahah ele não manda muito man só de pesquisa por isso já vim aqui aproveitar que achei este forum valew kkkkkk
  6. Olá boa noite tudo bem? Eu li sobre o Deposteron que dura 21 dias no corpo certo? Eu estou precisando de fazer controle de hormonio, pois cai na besteira de tomar deca e acabei me descuidando quanto ao ciclo e tomei rebote e to precisando de fazer um bom TPC pra aumentar a testosterona e um amigo me indicou pra tomar de 21 em 21 dias o que podem me dizer sobre isso por favor? Atualmente estou tomando tribulus terrestres 400mb com Maca jack 200mg ! OBS: Eu li que ele diminui o libido, não deveria ser ao contrario por ser testosterona ? Obrigado abraço !
×
×
  • Criar novo...