Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OnePunchMan

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de OnePunchMan

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Carboidratos: 227g Proteínas: 180g Gordura: 102g Calorias 2479kcal Eu uso o app Yazio, não sei se é válido, mas registro ali tudo que eu como, inclusive quando é algo que não deveria..
  2. Do fundo do coração vc é vidente.. os 3 😅... Ano retrasado estava bem estressado por causa do meu serviço, tanto que me deu alopecia, meu couro cabeludo ficou cheio de falhas. essa parte não entendi muito bem Acho isso demais também hehehe Ah em tempos em tempos eu usava um remédio para rinite de spray nasal, quando eu estava muito atacado, mas não tenho mais ele aqui, agora tenho o Nasonex(Furoato de mometasona) porém não usei ele ainda pq não deu muitos ataques de rinite hehe acho q esqueci de citar isso puts eu não queria cortar o ciclo, se eu cortar o açucar(na vdd eu já estou a uma semana sem comer açucar desde q comecei) e fizer esses exames e postar aqui, o q me dizem? 👀 Devo fazer esse exame?
  3. Pelo que sei nenhum desses remédios. Cacetada em nos últimos 6 meses eu usei Tacrolimo monoidratado que é uma pomada para alopecia areata, Além disso Montelucaste de sódio que é para rinite. e Amoxilina clavunato de potássio mês passado, pois estava com uma amidalite.
  4. Bom dia @Bravo Costa, entendi hehe, então vamos por partes, vou explicar bem detalhadamente pq pedi para ser tão longo, é que eu tenho um vestiba muito importante em novembro e não queria que a minha TPC caísse exatamente no mês dele, pois pelo que sei(que não é muito) o cara fica todo cagado entre o pós ciclo e a recuperação do eixo, por isso que eu queria fazer ela tão longa, pq depois de novembro n tenho mais nada de importante... Entendi. Entendi. Então, não sei se é psicológico, mas sinto que meus mamilos estão meio dilatados kkkk, mas estou sem sensibilidade na região, porém eles sempre foram um pouco maiores kkk Ah, obrigado hehe
  5. Tinha feito alguns exames ano passado, mas não usei nada. Como pode ver tem o exame da minha prolactina ali. No caso posso tomar o tamoxifeno durante? Fui orientado a usa-lo somente caso eu sentir sensibilidade na região dos mamilos e anastrozol dia sim dia não 1mg. Lá em cima tinha colocado 40mg de Tamoxifeno e1mg de anastrozol. Porém, fui orientado a tomar o tamox somente em caso de sensibilidade e o Anastrozol dia sim e dia não.
  6. Essa daqui foi em fevereiro, infelizmente não tenho de corpo inteiro Essa aqui foi em novembro, quando eu estava fazendo o personal e seguindo mais fielmente a dieta.
  7. No caso eu dei enter sem querer fui dar CTrl+ Enter kk. Ok, Então, mesmo fazendo com meu coach, gostaria de saber a opinião de vcs, vi que vcs são bem diretos e se o cara ta fazendo merda já falam na lata, queria saber se to fazendo merda? kkk.. se quiser posto aqui o resultado dos exames tb. Fiz minha primeira aplicação ontem, a próxima é quinta, cada uma de 200mg (landerland) ou se tem alguma outra recomendação tb. Minha dieta: Dieta: Café da manhã Omelete com 3 Ovos inteiros. Pode fazer frito também (menos enjoativo) 1 Fatia de pão integral (pode usar pasta de amendoin ou requeijão light, ou até mesmo mel em dias de membros inferiores no treino). 2 Comprimidos polivitamínicos (Prefira algum mais em conta, por exemplo o Lavitan, ou o de alguma marca de suplementos (Max Titanium, Dux, etc). Lanche da manhã 100g de peito de frango desfiado com legumes *Caso acordar mais tarde, faça o café da manhã normalmente e coloque as 100g de carne a mais na refeição do almoço. Almoço (Quando estiver em casa) - 150g de alguma carne de sua escolha (em média um bife de tamanho médio) -Salada crua à gosto em grande quantidade com no mínimo três fontes diferentes de vegetais com cores diferentes de preferência. (Ex: Cenoura, beterraba, couve, alface, repolho). -80g (+- 5 colheres de sopa cheias de arroz integral) -1 Concha média de feijão ou lentilha - legumes e verduras refogados à vontade em uma quantidade consideravel (mínimo 100g) -1 a 2 Copos de suco de laranja natural + 5g de Creatina Lanche da tarde 16h -150g de filé de tilápia grelhada/ peito de frango desfiado com legumes/ patinho bovino moído -100g de legumes refogados (pode fazer um mix com cenoura, vagem, abobrinha, repolho ou algo de sua escolha). Jantar (18 à 19h) Omelete 4 ovos inteiros -1 Xíc de leite (Pode adicionar mel) Ceia (21h30min) Tente fazer essa refeição 1 hora antes de dormir. Mingau de aveia: 90g de aveia 250ml de leite desnatado Cacau em pó Adoçante Coco ralado, nozes ou castanhas picadas, canela ou calda zero açúcar (à gosto). Também pode adicionar essência de baunilha. Também pode adicionar meio scoop de whey. Também fica bom adicionar maçã picada em cubos pequenos no meio (opcional). 1 Cápsula de 5htp 100mg (Mande manipular 60 doses) -3 Cápsulas de ômega 3 1000mg
  8. Bem vamos começar pelo começo certo.. Faço academia uns 9 anos, porém eu diria que os 5 primeiros anos eu somente visitava a academia, nunca levei a sério, dos 5 em diante eu comecei a treinar mais sério, sendo que nos últimos 2 anos estou treinando realmente pesado(para mim) e estou seguindo dieta a mais ou menos um ano, porém entenda que não sou uma pessoa que naturalmente sente fome, se deixar fico o dia inteiro sem comer, nesse ponto eu vejo que no passado meu problema era nunca bater os macros e também comer muito doce, ainda tenho uma certa compulsão por alimentos açucarados.. ano passado em Setembro/2018, fiz um personal por 2 meses para ver se a "magia" acontecia, pois estava muito triste por não obter os resultados desejados, apesar de treinar de 4 a 6x na semana. Fiz uma dieta e obtive alguns resultados, pois eu defini um pouco porém na média de peso de 75kg, não variei o peso na época e na prática senti que fiquei quase a mesma coisa. Desde então continuo treinando sério, porém não seguindo a dieta nos conformes, até mês passado, que comecei a fazer a dieta com meu coach. Foi então que um amigo meu disse que iria fazer o primeiro ciclo dele no caso Cipionato de Testo + Decanoato de NAndrolona. Porém, meu amigo não pode fazer o dele e eu decidi que queria fazer um ciclo. Falei com meu coach, fiz os exames, ele viu e disse que pelos meus resultados eu não precisaria fazer, entretanto, mesmo assim falei que queria fazer, então ele me indicou o uso de cipionato 400mg da primeira semana até a oitava com 2 aplicações e 200mg da 8 até 15, daí uma só por semana. Além disso, como já vi tem que postar os dados então já irei fazer isso.. Idade 27 anos Altura: 1.80m Peso: 79kg Medicações em uso: este mês estou usando Montelucaste de sódio(para rinite) 10mg/dia Problemas de Saúde: Rinite Alérgica. Tempo de treino: treino sério 2 anos, desde que entrei em uma academia uns 7 anos. Ciclos feitos: nunca fiz Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Testo cipionato 1-6 semana 400mg sem 2 app por semana Testo cipionato 7-15 200mg semana 1 app por semana Tamoxifeno 40mg por dia Anastrozol 1mg por dia Silimarina 192 mg por dia(essa foi recomendação de um colega meu para proteção hepática) TPC - seria com hcg, mas ainda não acertamos as medidas. Metade com Landerlan, metade com Medpharma Ares, o paraguai ta embaçado de pegar.. Divisão de treino/Treino às 14h da tarde ou 19h da noite, durante a semana, sábado as 17h e domingo as 15h. T1 = Costa/ Bíceps T2 = PEito/Tríceps T3 = Abs/ Panturrília T4 =PErna T5 = Ombro + 1ex: triceps + 1ex:bíceps Todos os dias aeróbico (caminhada) pós treino.
×
×
  • Criar novo...