Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MIkhailTal

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MIkhailTal

Novato

Novato (1/14)

88

Reputação

  1. Seguem novos exames! Da testo ainda não ficou pronto. Assim que finalizar posto aqui. Estou mais tranquilo agora. TGO e TGP baixaram significativamente bem como a creatinina. Provavelmente isso deu-se em virtude de não estar mais tomando ox e aumentar a ingestao hídrica o que tambem ocasionou a queda no hematocrito. Um detlhe a ser dito que pode também ter tido influência nesse resultado é que fiquei quase duas semanas sem treinar por causa das férias. Continuei com a testo 200mg/semana mas nao treinei o que também deve ter impactatado no resultado sobretudo no CPK o qual deu uma queda boa. Voltei aos treinos nesse sábado. Agora minha questão é, considerando que meus exames melhoraram, seria adequado eu aumentar a testo nesse cruise? Digamos para 400mg?? ou poderia entao emendar um novo ciclo mesmo?? Nesse novo ciclo eu penso apenas em testo, nada mais. Quanto de testo jogaria entao nesse novo ciclo? Estou empolgado com meus exames, principalmente a queda da tgp e creatinina e, assim, também me deu um gás para treinar mais forte e me manter mais rígido na dieta. O que acham? Obrigado a todos!!!!
  2. Pergunta pro dorian!!! Alto volume eh coisa do passado. Ja foi refutado. Ah mas um monte de gente treina assim jay phil etc.... sim e eles se entopem de gh insulina testo e tal. Ainda assim dorian tambem tomava tudo isso e mostrou a supremacia do treino intenso de baixo volume.
  3. Meu consumo de agua esta inadequado. Vou tentar aumentar substancialmenre e fazer novos exames bem como doar sangue. Apenas com agua acredito que ja melhore muito a funcao renal e o hematocrito. O problema sao as enzimas hepatucas. Agora como nao estou mais tomando ox faz um tempo devem ter melhorado. Caso contrario paro tudo e vou garimpar geral para ver o que esta a ocorrer. Por outro lado pelo menos outros indicadores relacionados a funcao hepatica estao bons como fosfatase ggt e bilirrubinas. Acredito que esses sejam ate mais especificos do que o tgp tgo.
  4. Apolo. Tgo e tgp altos nao podem estar relacionados com a atividade fisica em si?? Jogando hormonio vc vai ficar mais forte usar mais cargas treinar mais intenso. Isso nao teria reflexo nessas enzimas? Meu cpk esta altissimo por exemplo. Poderia estar relacionado a um infarto por exemplo em individuos sedentarios. Obviamente os niveis estao altos e tenho de me preocupar. Estou pensando em fazer um exame de sangue mais especifico pra lesao hepatica tbm. Acredito wue existam outros marcadores a se verificar. Vi um tempo atras um postagem do muzy justamente falando sobre isso. Dos niveis altos de varias enzimas em praticantes de atividade fisica.
  5. Blz. Vou manter 200mg semanais de cipionato de testo, bem como minha dieta. Fazer as alterações sugeridas pelo apolo e final do mês fazer um novo exame de sangue pra ver se o hematócritop diminui e niveis de colesterol/TGO/TGP melhoram.
  6. Tomara que melhorem. Aquela coisa né, se eu não tivesse feito exames, nem saberia disso até porque esse aumento de colesterol, hematócrito, tgp, tgo etc.. não tem sintomas imediatos. Geram sim consequencias a longo prazo. Vou diminuir a testo e fazer novos exames mais para fim do mês e ver se há melhora.
  7. Pois entao. Agora fiquei com mais duvidas do que no inicio kk. Vou esperar o apolo tb se manifestar. Resumindo tenho 4 opcoes acho eu. 1. Tpc (nao pretendo fazer) 2. Novo ciclo (estou disposto) 3. Cruise (tambem disposto) 4. Essa que era minha ideia de ficar direto na testo tipo uma reposicao. Uma mistura de cruise com ciclo (Tambem disposto)
  8. Justamente. Meu hematocrito tbm aumentou muito. O colesterol tambem e tal. O que nao mudou foram os triglicerideos. Vc tomou omega 3?? Sera que baixa o colesterol mesmo?? Surgiram umas novas pesquisas dando a entender que nao adianta nada. Vai saber agora.
  9. Bom. Entao assim. Acredito que tenha ainda muita lenha pra queimar. Recem aprendi a fazer dieta ano passado e quero mais. Acredito que tenha potencial para crescer um pouco mais e ganhar qualidade tb. Quero crescer mais sem pressa. Tenho o ano todo adiante. O que fazer agora??? Manter a testo nos 150 como o apolo falou (seria o cruise no caso ne?) ou seguir adiante e emendar um novo ciclo?? Posso emendar um novo ciclo?? Tenho por enquanto apenas testo cipionato a disposicao e nao pretendo usar nenhuma outra droga. Apenas testo. O que fazer? Quanto usar?? 400? 600?? Obrigado!!!!
  10. Entendi o que vc quis dizer. Parece que estou em cima do muro. Contudo a reposicao horminal pelo que eu pesquisei nao eh apenas para quem tem problemas. Ao contrario. Muita gente com niveis normais ou seja dentro do espectro querem aumentar seus niveis e terem os beneficios disso. Pelo que pesquisei a maior parte da populacao esta no 1/3 da testo pra baixo. Ou seja tipo uns 300 400 de testo. Por que eu nao aumentar pra 1000 por mes e pronto? Com certeza isso vai manter o que eu ganhei e mais. Nao acredito que eu perca algum ganho mantendo niveis baixos de testo ate porque eu fiz um ciclo leve. Quem sabe ate mesmo eu ganhe a longo prazo. Agora eh caminho sem volta. Se eu ficar muito tempo nesse cruise longo meu eixo pode nunca mais voltar e eu ter de tomar testo o resto da vida. Por outro lado de que adianta eu fazer uma tpc e depois perder tudo?? Ai ciclar novamente. Terapia novamente. Nao faz sentido. Por que nao ficar na testo baixa por um periodo longo???
  11. Teu hematócrito deu alto assim como o meu por causa da testo.
  12. Sempre tive o máximo cuidado com as aplicações. Algumas, é verdade, ficam doloridas no dia seguinte e se formam um calombinho, mas depois somem. Contudo, notei que as de farmacia dificilmente doem e não formam um caroco. Isso acontece com as underground. Primeiro, tem que ser garantida a procedencia da droga. Nao adianta higienizar tudo e aplicar um droga contaminada. Antes de tudo, eu limpo minhas maos com alcool em gel. Depois limpo o bujao com alcool 70. Puxo com uma agulha a qual descarto em seguida e aplico com uma nova por causa da ponta fina. Limpo antes o local com alcool 70 e tbm depois da aplicação. Eu comprei uma caixa de agulhas e seringas para nao ficar toda hora comprando. Mas apenas aplico nos gluteos. Nem pensar nas demais partes do corpo. Dizem que é bom aplicar depois de um banho quente tbm.
×
×
  • Criar novo...