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MIkhailTal

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  1. Discordo. Vc parte do pressuposto de que mais eh melhor? Entao, 4 eh melhor do que 3 e 5 melhor do que 4? Por que 5? Entao ele pode fazer 6 7 ou 8 que seria melhor partindo dessa premissa? Isso treinando todo o dia sem hormonio com certeza vai dar overtraining.
  2. Treinar todo dia da nisso. Deve estar em overtraining. Colocaria alguns dias de descanso ai no meio. Na real com todo o respeito faria um treino totalmente diferente.
  3. Nossa! Shape lindissimo. Em relacao a lasanha nao vejo problemas. Estou em dieta forcada com masteron e uma vez por semana faco uma refeicao livre com bastante carbo quase sempre no sabado. Repoe o glicogenio e te da uma forca nos treinos ao longo da semana. Esses dias estava com carbo bem baixo e passei mal no treino de pernas por causa disso. Em relacao ao primo ate pensei em usar mas falam de muito fake por isso fui no masteron
  4. Seguem novas fotos!!! Iniciei o masteron há cerca de duas semanas e aumentei o depo pra duas por semana. Então: últimas duas semanas: 400mg de testo por semana e 700mg de masteron por semana. Peso aumentei pra 109Kg. MInhas medidas: Minhas medidas por ora (tiradas em jejum): Antebraço contraído: 36 Braço contraído:47 panturirlha contraída: 42cm coxa nas tres porcoes (acima do joelho e subundo até o quadril) 54,65 e 69 cintura contraida 95 ombro relaxado 147
  5. Entendi!! O interessante seria ver quanto de testo dá isso no exame. Pode ser que esteja uma boa parte aromatizando e assim nao aproveitando. Sei lá, não sou muito entendido nessa parte.
  6. Tem algo muito errado ai. Em 15 dias nao perdeu nada?? Numa semana de carbo bem baixo perdi uns 4 kg. Tudo bem que provavelmente era muita agua retida, mas o peso diminuiu. Posta o que deu de errado.
  7. Quanta informação nesse tópico!!! Voltei agora a ver depois de um tempo. São 165mg de testo por semana? Não entendi ao certo. Não seria pouco?? Chegou a fazer um exame pra ver quanto está sua testo???
  8. Quanta informação ai. Vou dar um pesquisada em tudo. Gosto muito de toda a teoria por trás do treino HIT. Faz todo o sentido!! Infelizmente a galera continua no velho mais é melhor (4-10, 3-8 e assim vai) Contudo, na prática para alguém querendo algo a mais, não necessariamente competir, mas um físico além da média, não rcomendaria o full body nem o heavy duty. Acho que o dorian fez muito certo em manejar e adequar esses treinos. Muito difícil na prática vc treinar em 100% na última série, por isso acho interessantre fazer uma mais pelo menos. No vídeo, Dorian não faz isso, mas acredito que na prática ele jogava mais volume sim. Mas como Jones disse em um dos boletins cachorro velho não aprende truque novo. Dificilmente alguém que treina há anos usando o mais é melhor vai se adaptar ao HIT.
  9. Físico muito bonito esteticamente falando. Acho que precisa trabalhar mais peitoral e panturrilha. Não entendo nada de nutrição, dietas ergo etc.. mas de treino diria que sim. Afinal, são 20 anos de treinos. Essa de treinar com alto volume e alta intensidade simplesmente nao existe. Ou vc preza pela intensidade e consequentemente vai diminuir o volume ou alto volume e baixa intensidade. Na real, vc está jogando muito volume no treino com intensidade baixa isso sim. Está simplesmente fazendo o músculo trabalhar muito numa intensidade baixa fazendo perder mais calorias sim, mas não gerando um estímulo adequado para o crescimento. Treinar com intensidade não quer dizer treinar com baixo descanso entre reps etc... São coisas diferentes que a galera confunde muito. Mas como vc está quase no campeonato acredito que o certo seja manter esse alto volume mesmo. Contudo, em off acho mais prudente fazer treinos mais intensos e de baixo volume.
  10. A simples alteracao de vc pegar dois dias de folga na semana ja ia ajudar. Entao sei la mantenha seu treino como esta mas treine seg quart e sexta. Considerando que vc deseja e precisa secar faca apenas cardio na terca e quinta. Se der pra treinar domingo fique sempre intercalando um dia de treino um cardio um treino um cardio e por ai vai.
  11. Vais ter que comprar uma balanca!! Em relacao ao treino acho que tas treinando muito. Considerando que vc deve ta fazendo o velho 3-8 ou 4-10 simplesmente voce vai estar treinando demais e nao dando tempo pra recuperar ainda mais fazendo dieta regrada. Eu consideraria dar alguns dias de descanso na semana. Essa ideia de mais eh melhor na musculacao eh batida e ultrapassada. Dorian treinava umas 3 horas na semana acho eu. Pega uns dois dias de folga na semana do treino e faz nesses dias so cardio. De resto treinando menos vais conseguir treinar com mais intensidade e teras melhores resultados. Minha humilde opiniao.
  12. Nao ta em overtraining nao? Treinar todo dia? Nesse volume ainda?? Sei la.
  13. Podias explicar certinho como estas fazendo o treino?? Eh o full body? Gosto muito do hit e ja quase li todos os boletins do arthur jones. Curto muito treino de baixo volume e alta intensidade. Entao. Tipo. Como comecas teu treino? A carga? Exercicio. Depois vai pra qual etc...
  14. Ah sim. Essa questao de ser antiestrogenico tambem foi uma das razoes pela qual eschi o masteron. Tbm acho que tenho estrutura pea manter um fisico decente na casa dos tres digitos mas agora o objetivo eh secar legal pra depois crescer com qualidade.
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